Menu

Capítulo 9: Fênix Antiga, Zixie parte 2

Capítulo 9: Fênix Antiga, Zixie parte 2

Dentro do Pagode Divino, as paredes estavam vazias e apenas um tripé de drogas estava colocado no centro. Gu Ruoyun olhou para o vazio do Pagode Divino e perguntou:
- Este é o Antigo Pagode Divino?
- Isso mesmo, este é o primeiro andar do Antigo Pagode Divino. Com minha destreza, só posso desbloquear este primeiro andar. Deste ponto em diante, você terá que quebrar os selos sozinha.
- O que devo fazer?
Gu Ruoyun parou no caminho, virou-se e olhou para Zixie.
- Fácil.
O olhar de Zixie estava no rosto de Gu Ruoyun, ele curvou os lábios em um sorriso fraco.
- Se você pode alcançar o nível de colecionador de Qi nível oito e atingir o nível de Guerreiro Marcial, então você pode entrar no segundo andar. Com cada andar que você desbloquear, você pode obter o objeto nesse nível.
Quando ela ouviu isso, seus olhos se voltaram para o tripé de drogas.
- O que o primeiro andar me deu é esse tripé de drogas?
- Sim.
Zixie assentiu:
- Mas, não é apenas o tripé da droga. Existem também algumas receitas básicas de pílulas.
Quando ele terminou, ele colocou algumas receitas de comprimidos na frente de Gu Ruoyun.
- As Pílulas de Coleta de Qi podem ajudar um Guerreiro Marcial que esteja coletando Qi a sentir melhor a Energia Espiritual ao seu redor, ajudando-as a cultivar cinco vezes mais do que a sua velocidade normal. As pílulas de limpeza de medula podem limpar as impurezas dentro do corpo do cultivador, facilitando o cultivo! A pílula da Beleza pode fazer uma velha senhora de cinquenta anos recuperar instantaneamente o esplendor de uma mulher de vinte anos...
Ignorando o último, Gu Ruoyun ficou muito fascinado com os dois primeiros tipos de comprimidos.
A parte mais importante foi, dezenas de milhares de anos atrás, a arte da refinação de comprimidos progrediu maciçamente e o número de refinadores de comprimidos em torno foi incontável. No entanto, durante a Guerra do Continente, todos os refinadores de comprimidos foram abatidos e os volumes de refinação de comprimidos foram destruídos. Como resultado, no Continente, ninguém foi capaz de refinar uma única pílula. Mesmo aqueles vendidos no mercado eram remédios em pó.
No entanto, esses bens definitivamente não podiam mais ser chamados de medicamentos para comprimidos.
Escusado será dizer que Gu Ruoyun ficou impressionado quando viu as receitas da pílula.
Mas ela rapidamente acalmou sua excitação, o que fez Zixie olhar para ela com surpresa.
Se não fosse por mais ninguém, eles teriam tentado imediatamente.
- Embora essas receitas de pílulas sejam preciosas, eu nunca aprendi a refinar pílula. Mesmo que você me desse a receita da pílula e o tripé das drogas, acho que não vou poder refinar nada.
- Garota, você é inesperadamente diferente dos humanos gananciosos que eu geralmente conheço. Estou ficando cada vez mais interessado em você.
Zixie sorriu. E com seu sorriso, a chama roxa no meio de suas sobrancelhas parecia ainda mais sedutora.
- Eu realmente espero que você cresça mais rápido para que você possa aquecer minha cama. Se não, essa pequena estrutura certamente me esfaqueará dolorosamente.
Gu Ruoyun enrolou os cantos de seus lábios, ela examinou Zixie da cabeça aos pés.
- Mesmo se eu crescer, mas você ... Você ainda pode crescer?
Olhando para os olhos sorridentes da moça e refletindo sobre o significado implícito de suas palavras, o belo rosto ficou sério:
- Garotinha, você é jovem demais para dizer algo assim.
- Não se esqueça, embora este corpo seja de Gu Ruoyun, eu já vivi por mais de vinte anos.
- É assim mesmo?
As sobrancelhas de Zixie se arquearam levemente, acenaram com a mão grande e puxando Gu Ruoyun para o abraço dele. Uma ameaça sutil emanou de seus olhos levemente apertados,
- Menininha, já que sua alma está em seus vinte anos, então por que você não ... aquece minha cama agora?
O olhar no rosto de Gu Ruoyun afundou. Ela queria retaliar, mas a risada baixa e sinistra do homem encheu seus ouvidos.
- Garota é muito ruim, eu não tenho interesse em mulheres ossudas. Elas não se sentem confortáveis ​​quando você as abraça. Espere até você ficar mais gorda, então eu vou deixar você aquecer minha cama.
Bang!
Quando o homem abaixou a guarda, Gu Ruoyun aproveitou o momento para se virar e deu um soco na direção do rosto do homem. Naquele momento, uma mão apareceu na frente do homem, bloqueando o soco de Gu Ruoyun.
- Menina, você é tão cruel.
O homem afastou o punho de Gu Ruoyun e sorriu impotente:
- Você me bate quando quer sem demonstrar piedade. No entanto, você está dentro do Pagode Divino há algum tempo. Você deve sair antes que alguém perceba sua ausência. Quando você sair, compre os materiais para a Pílula de Coleta de Qi, vou ensiná-la a refinar depois.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo