Menu

Capítulo 10: A Arte de Refinar pílulas parte 1

Capítulo 10: A Arte de Refinar pílulas parte 1

Uma brisa leve soprou e as folhas de bordo caíram lentamente das pontas das árvores.
Gu Ruoyun tinha acabado de descer a montanha quando uma figura imprudente invadiu sua linha de visão. 
Era uma jovem senhora, com cerca de dezesseis anos de idade. Suas roupas luxuosas exibiam seu corpo perfeito. No entanto, quando o olhar dela chegou ao seu rosto, ela não teve escolha senão ficar desapontada.
A pele clara da dama estava cheia de sardas, como manchas pontiagudas em um véu branco e limpo, atrapalhando muito a beleza original.
Gu Ruoyun franziu as sobrancelhas. Ela procurou em seu cérebro e reconheceu a dama na frente dela.
No entanto, antes que ela pudesse abrir a boca, Luo Yin andou apressadamente em frente a ela e a examinou da cabeça aos pés como se não a conhecesse.
- Gu Ruoyun, ouvi dizer que você vai duelar com aquele coelhinho da família Ling?
Gu Ruoyun acariciou seus próprios pulsos e sorriu sem se comprometer.
- As notícias aqui com certeza viajam rápido. O que? Você também acha que eu vou perder?
- Haha!
Luo Yin riu alto enquanto batia nos ombros de Gu Ruoyun.
- Que tipo de pessoa você é, Gu Ruoyun? Eu já disse antes que seu pai foi o primeiro gênio do País do Dragão Azul. Ai, aqueles a quem os deuses amam morrem jovens e ele morreu em tão tenra idade! Mas seu irmão, ele é o primeiro gênio atual! Como a filha de Gu Tian, ​​a irmã mais nova de Gu Shengxiao, como você pode ser inútil? Mas, Gu Ruoyun, depois de ser sua amiga por tantos anos, você manteve esse segredo até de mim?
Naquele exato momento, a notícia estava se espalhando como fogo que Gu Ruoyun havia falsificado sua timidez o tempo todo para que todos esquecessem dela. Mas, sendo a melhor e única amiga de Gu Ruoyun, até ela foi mantida no escuro por muitos anos.
Quando ela pensou nisso, Luo Yin estava muito chateada.
- Luo Yin.
Gu Ruoyun olhou para sua velha amiga e hesitou por um tempo.
- Eu tenho um favor para pedir.
- O que?
- Você pode... me emprestar algumas moedas de ouro?
Gu Ruoyun ficou um pouco envergonhada ao dizer isso em voz alta.
Em sua vida anterior, ela era a Jovem senhorita direta da família Xia, por isso nunca se preocupou com esses objetos mundanos. Mas como Gu Ruoyun era uma inútil, sua mesada mensal era de apenas três moedas de cobre. Ela não podia comprar ervas.
- Tudo bem, o quanto você quer?
Luo Yin concordou sem sequer pensar.
Gu Ruoyun pensou profundamente por um momento, depois levantou a cabeça e olhou fixamente para o Luo Yin com o rosto sardento.
- Eu preciso de cem moedas de ouro! Em troca, eu lhe darei uma recompensa mais rica que cem moedas de ouro!
Ela, Gu Ruoyun, nunca gostara de estar em dívida com ninguém.
É por isso que antes mesmo de pedir dinheiro emprestado, decidiu usar a pílula de coleta de Qi como reembolso! O preço dessas pílulas de Coleta de Qi era muito superior a cem moedas de ouro!
- Cem moedas de ouro?
Inicialmente, Luo Yin achava que, mesmo que Gu Ruoyun quisesse pedir dinheiro emprestado, ela só tomaria emprestadas algumas moedas de ouro. Ela não esperava que ela pedisse tanto. Para ela, cem moedas de ouro eram as economias do ano.
Mas Luo Yin tinha entendido. Se ela pudesse ajudar, ela absolutamente não abriria a boca para pedir dinheiro emprestado, sabendo da auto-estima de Gu Ruoyun.
- Tudo bem, eu te emprestarei o dinheiro. Espere por mim aqui, vou buscá-lo! Sobre a recompensa, você não tem tantas moedas de ouro para me pagar, então não há necessidade de me pagar.
Mal sabia ela qual foi a recompensa que Gu Ruoyun mencionou. No momento em que ela viu, ela saberia que sua amiga não estava se gabando ...
O valor de uma pílula de coleta de Qi era muito superior a cem moedas de ouro!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo