Menu

Capítulo 8: Fênix Antiga, Zixie parte 1

Capítulo 8: Fênix Antiga, Zixie parte 1

O olhar de Gu Ruoyun subiu pelo manto, parou no rosto do homem e naquele momento, ela não conseguiu mais se virar.
No Continente do Pico do Leste, Supremo Jin foi sem dúvida o mais cativante entre todos os homens de boa aparência que ela já viu. Mas esse homem na frente dela não era menos bonito do que o Supremo Jin, mas ainda muito mais bonito ...
O homem vestiu um longo manto púrpura, com as mangas decoradas com linhas douradas, parecendo dignas e resplandecentes. Seus cabelos negros estavam preguiçosamente espalhados atrás dele enquanto um vento suave soprava e, com isso, um perfume encantador permanecia. Sua aparência era tão bonita que parecia ter feito toda a criação perder sua cor. O vento levantou o manto roxo, fazendo a chama roxa e sedutora entre os olhos do homem parecer mais sinistra.
De repente, o homem levantou a mão e uma brisa passou. Quando Gu Ruoyun recuperou os sentidos, ela já estava nos braços do homem ...
- Este é o mestre escolhido pelo Antigo Pagode Divino? Ela é magra ao toque, não tem nenhuma curva. Garotinha, você precisa reabastecer sua nutrição e somente quando você ganhar mais peso, você poderá aquecer minha cama.
O rosto de Gu Ruoyun escureceu instantaneamente. Ela levantou um pé para chutá-lo, mas o homem já estava preparado. Ele agarrou o pé dela com um leve sorriso.
- Garotinha, você era realmente forte no passado, mas agora, você é apenas uma criança pequena no nível dois da coleção Qi. Você acha que pode bater em mim?
Gu Ruoyun retraiu o pé. Ela olhou para o belo e digno homem à sua frente e perguntou:
- Quem é você?
- Garotinha, você está com muito frio. Eu te trouxe até aqui do Continente do Pico do Leste, você se esqueceu de mim?
O homem continuou relutantemente.
-Felizmente eu salvei sua vida naquela hora. Se não fosse por mim, você teria sido totalmente destruída, de corpo e alma.
Continente do Pico do Leste?
Gu Ruoyun ficou ligeiramente assustada:
- Você é o antigo pagode divino.
Quando ele ouviu isso, os lábios do homem se contorceram.
- Antigo Pagode Divino? Você já viu um pagode se transformar em homem? Eu sou a besta companheira do Antigo Pagode Divino, Zixie!
- Zixie? Fênix antiga Zixie?
As pessoas do Continente do Espírito Oeste podem não saber sobre a existência de Zixie, mas todo mundo no continente do Pico do Leste sabia esse nome.
Diz a lenda que a Antiga Fênix Zixie detinha o poder de quebrar os céus e a terra. Com apenas uma respiração, ele poderia cortar um império ao meio. Seu poder era tão forte que fez o coração de todos tremer.
Mas Zixie havia desaparecido  dezenas de milhares de anos atrás. Quem teria esperado que ele apareceria aqui ...
- Garota, você está atordoada, não é?
Zixie curvou os lábios e sorriu:
- Enquanto você estava correndo por sua vida, você já tinha feito um contrato com o Antigo Pagode Divino. Enquanto sua alma permanecer intacta, o Antigo Pagode Divino seguirá sua alma para sempre. Mas o vínculo entre o Antigo Pagode Divino e eu foi selado. Se fosse quebrado no Continente do Pico do Leste, aqueles velhos demônios definitivamente teriam notado isso. Por isso, não pude me mostrar e ajudá-lo. Não foi até chegarmos ao Continente do Espírito Oeste que eu fui capaz de quebrar o selo ...
Gu Ruoyun assentiu:
- Eu vejo. Este antigo pagode divino foi dado a mim pelo meu avô, mas eu não sabia o que era para ...
- Eu não serei capaz de explicar completamente os usos do Antigo Pagode divino em tão pouco tempo. No entanto, você sabe que o Pagode Divino é um objeto deixado para trás desde os tempos antigos, certo? Como um artefato dos tempos antigos seria inútil? Além disso...
Zixie sorrindo deu um tapinha na cabeça de Gu Ruoyun:
- Você não desafiou alguém? Com este Antigo Pagode Divino, garanto que dentro de um mês farei com que você seja mais poderoso que ele!
Ele sabia que, com a experiência de batalha de Gu Ruoyun em sua vida anterior, ela teria 50% de chance de derrotar o jovem mestre da família Ling. Mas o que ele pretendia fazer era dar a ela a confiança de que ela pode vencer o inimigo ...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo