Menu

Capítulo 7: Problemas em casa

Capítulo 7: Problemas em casa

Feng Yu Heng embolsou os valiosos 20 taéis e retornou à vila de Xi Ping. O valor desse dinheiro foi recuperado de uma memória pertencente à proprietária original do corpo. Em uma aldeia da montanha, uma família de três pessoas pode sobreviver por um mês com um tael de prata, assim 20 taels é realmente muito valioso.
O céu já estava bastante claro quando ela chegou à aldeia. A caminho de casa, ela pegou muitas ervas medicinais e cogumelos, embrulhados em folhas e videiras para levar para casa. Desde que ela tinha ido para as montanhas para coletar ervas medicinais, não faria bem  retornar de mãos vazias.
Seguindo o caminho tomado em suas memórias, ela foi para casa. Antes de chegar em casa, sons altos vieram de lá. Os sons de uma mulher estridente gritando, uma criança chorando e uma mulher implorando por perdão encheram o ar.
Ela acelerou o passo. Como esperado, o problema estava em sua casa.
Xu shi, que não havia sido queimada até a morte na noite passada na vala comum, estava arrastando uma mulher pelo braço para fora do pátio. Do lado, era menino de cinco ou seis anos de idade. Ele estava chorando enquanto apoiava a mulher que caíra no chão.
Xu shi habilmente chutou o menino para longe.
- Saia! Você deve sair desta casa hoje. Eu quero recuperar esta casa. Se você quiser continuar morando aqui, então precisa pagar um ano de aluguel!
A mulher no chão estava extremamente fraca; como poderia lidar com ser arrastada assim? Ela se enrolou no chão e implorou amargamente:
- Por favor, espere o retorno de minha filha A-Heng. Mesmo que precisemos nos mudar, precisamos esperar que essa criança volte!
- Sua filha A-Heng? Ela fugiu há muito tempo! Ouvi dizer que ela entrou nas montanhas para colher ervas. Ela está desaparecida há dois dias. Se ela não fugiu, então ela foi comida por lobos. Que outras esperanças você tem!
- Minha irmã não foi devorada por lobos!
O garotinho gritou alto:
- Minha irmã não foi devorada por lobos!
- A-Heng não nos deixaria para trás!
A mulher também refutou as palavras de Xu shi.
- Eu peço que espere mais um dia. Um dia é o suficiente.
- Um dia não está bem! Eu quero que você saia agora!
Xu ergueu a perna, com o objetivo de chutar a mulher no peito.
Mas antes que seu pé pudesse alcançar seu alvo, uma dor repentina surgiu em sua panturrilha. Doeu tanto que ela não pôde ficar firme, e ela caiu de bunda.
Os estranhos acontecimentos da noite anterior voltaram na mente de Xu shi, como algo semelhante acabara de ocorrer. Foram ataques rápidos e repentinos que tanto machucaram como fizeram com que ela se sentisse assustada. Ela não podia evitar, mesmo que quisesse.
Xu shi soltou um estranho grito de "Wa Wa". Seus olhos mudaram lentamente olhando para fora do pátio. Lá ela viu a garota que ela e seu marido haviam jogado na vala comum. Ela congelou em choque, enquanto a menina caminhava lentamente em direção a ela.
- Irmã!
Feng Yu Heng acabara de entrar no pátio, mas o menininho mergulhou direto para ela. Seu rosto coberto de lágrimas, ele abraçou-a com força.
- A irmã finalmente voltou. Eles disseram que você não queria Rui'er nem mãe.
* soluço *...
A criança começou a soluçar.Seus braços pequenos envolveram seu corpo com tanta força que doeu um pouco.
- Rui'er não se preocupe.
Ela deu um tapinha nas costas dele e levantou seu rosto de aparência miserável e olhou-o nos olhos. Seu coração pulou uma batida.
Feng Zi Rui era o irmão do mesmo pai e da mesma mãe da dona original do corpo. Mas ... Por que ele parecia exatamente com o irmãozinho que morreu aos seis anos em sua vida anterior?
O coração de Feng Yu Heng tremeu. Abaixando a guarda por um instante, seu coração doeu muito.
Naquele ano, ela tinha dez anos e seu irmão mais novo tinha seis anos. Naquele ano, ele desenvolveu uma doença renal. A família Feng era bem conhecida no campo da medicina chinesa. Seu pai e seu avô estavam entre os melhores praticantes da medicina chinesa. Mas mesmo com essas habilidades que eles estavam imensamente orgulhosos, eles não podiam salvar sua vida. Foi nesse ano que seu avô permitiu que ela desistisse de herdar os negócios da família para aprender medicina ocidental.
Enquanto a medicina chinesa chega à raiz do problema, a medicina ocidental está agindo mais rapidamente. Em casos de emergências, a medicina ocidental teve resultados imediatamente visíveis. Os efeitos da medicina chinesa foram muito mais lentos.
Lentamente, recuperando o controle de seus pensamentos, Feng Yu Heng olhou para a criança enterrada em sua cintura. Um sentimento de pertencer, que ela não sentia desde o despertar da noite passada, lavou seu coração. Este tempo era desconhecido, poderia ser que ela não é a única?
Ela então pôs os olhos na mulher no chão. Era a mãe da dona original do corpo, Yao shi.
Feng Yu Heng mentalmente fez alguns cálculos. Sua mãe em sua vida anterior morreu ao dar à luz seu irmãozinho. Como muitos anos se passaram, a memória de sua mãe já estava lentamente se tornando embaçada. Mas hoje, depois de lentamente se esquecer ao longo de muitos anos, ela viu Yao shi.
De repente ela soltou uma risada.
Graças aos céus. Esta reencarnação foi realmente um arranjo mais atencioso.
- A-Heng.
Percebendo que rir em tal momento é descontroladamente inapropriado, Yao se sentiu um pouco em pânico.
- Aconteceu alguma coisa?
Puxando seu irmão junto, ajudou Yao a se levantar. Enquanto limpava as roupas, ela sussurrou suavemente:
- Tudo bem, mãe. Não se preocupe. Com A-Heng aqui, ninguém pode nos intimidar.
Yao shi finalmente relaxou. Sua A-Heng sempre foi uma garota com idéias. Nos anos desde que foram expulsos da residência de Feng, A-Heng tinha sido muito confiável. Se não fosse por ela, os três talvez não tivessem sobrevivido até hoje.
Ela apenas sentiu que era uma pena que, em uma idade tão jovem, ela precisaria ter tanta responsabilidade. Vendo as coisas que Feng Yu Heng trouxe de volta, as lágrimas encheram os olhos de Yao Shi
- Mãe, não chore.
Ela acariciou a mão de Yao Shi. Então ela colocou a mão de Feng Zi Rui na mão de Yao shi. Ela então caminhou até Xu shi e se agachou.
- A lesão na mão da senhorita Xu não é leve.
Enquanto ela falava, seus olhos se voltaram para o pulso exposto de Xu shi. Parecia que ela já havia recebido algum tratamento básico, mas as queimaduras ainda eram chocantemente visíveis.
Xu shi estremeceu e subconscientemente mudou-se para bloquear com a manga; no entanto, isso roçou na sua queimadura e causou-lhe grande dor.
- Ontem fui às montanhas coletar ervas medicinais e fiquei a noite inteira, mas, por algum motivo, ouvi um barulho terrível de choro. Soava como as vozes de incontáveis ​​espíritos inocentes, o que era mesmo... Ah, sim, espíritos que foram queimados injustamente.
A voz de Feng Yu Heng era muito baixa, mas falava muito diretamente. Era como se ela estivesse contando uma história.
No entanto, esta história faria com que algumas pessoas sentissem uma grande pressão. Xu shi recuou até que ela soltou um grito de medo, levantando-se para escapar.
No entanto, quando ela se levantou para correr, uma pequena mão agarrou-a por trás. Xu shi perdeu a cabeça e se agitou atrás dela, gritando em voz alta:
- Deixe-me ir! Você é o espírito maligno! Você é o único que morreu injustamente!
- Graças às estrelas da sorte, Feng Yu Heng realmente morreu.
Feng Yu Heng continuou a falar em voz baixa.
- Mas o rei Yama não me aceitou.
Essas palavras continham um significado oculto. Esse significado é que o original Feng Yu Heng já havia sido morto pela fome e pelo remédio. Desafortunado para ela, o atual Feng Yu Heng tinha ido ao palácio do rei Yama para uma caminhada e foi enviado de volta a essa época.
Naturalmente, Xu shi não percebeu esse significado, mas ela sabia que tinha feito alguns atos malignos. Além disso, os eventos da noite anterior foram realmente anormais. Ela estava tão apavorada que não queria pensar nisso. Originalmente, ela queria expulsar Yao shi e Feng Zi Rui da vila de Xi Ping hoje, na esperança de nunca mais ver a família, para que ela pudesse esquecer o assunto. Ela nunca considerou que Feng Yu Heng poderia retornar.
- Um ano atrás, minha mãe adoeceu.
Feng Yu Heng acompanhou as memórias da dona original e começou a cobrar suas dívidas.
- Do dinheiro que nos foi dado pela residência de Feng, restaram 50 taéis de prata. Minha mãe deu tudo para você, mas 50 taels só se tornaram três conjuntos de remédios. Tia Xu, vamos cuidar corretamente dessas contas.
- Esse remédio era extremamente caro.
Xu shi não se atreveu a olhar Feng Yu Heng nos olhos. Essa garota costumava ser simpática. Ela não falou muito com os outros aldeões. Na pior das hipóteses, ela era anti-social, mas por que hoje em dia seus olhos eram muito assustadores?
Sem esperar que Feng Yu Heng respondesse, ela correu desesperadamente em direção à saída do pátio.
As mãos pequenas de Feng Yu Heng não tinham esperança de mantê-la, mas ela também não tinha vontade de fazê-lo. Ela só queria assustá-la um pouco, lembrando-a de que não se esquecera das más ações que foram cometidas.
Assistindo Xu shi fugir, Feng Yu Heng levemente pegou em seus lábios, então gritou alto:
- Seus filhos também estão assistindo! Há retribuição neste mundo, é melhor você acreditar!
Ouvindo essas palavras, a mente de Xu Shi ficou ainda mais frenética, fazendo-a cair com um baque. No entanto, ela não parou. Ela continuou a fugir rastejando na direção de sua casa.
Antes que ela pudesse engatinhar dois degraus, uma carruagem puxada por cavalos veio de frente para ela. A carruagem estava voando, arrastando a poeira nos olhos dos aldeões. Continuou todo o caminho até chegar a Xu shi. O motorista da carruagem atacou com um chicote, forçando os corcéis a pararem.
- Seus olhos estão cegos!
Xu shi estava tão assustada que ficou branca. Ela evitou por pouco ser pisada até a morte pelos cavalos.
Paf!
O motorista não falou de novo e a atacou diretamente com chicote com força total. Isso deixou Xu shi sangrando e machucada.
Como se isso não fosse o fim, ele continuou com um segundo e terceiro ataque. Xu shi foi deixado esparramado no chão resmungando.
- Esta senhora da aldeia é ousada!
O motorista riu alto.
- Por que não abre um pouco seus olhos? Possuindo essa qualidade de transporte, você acha que pode se dar ao luxo de ofendê-los?

Obs:  A- ou Xiao são sufixos carinhosos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo