Menu

Capítulo 3: Um homem desprezível parte 3

Capítulo 3: Um homem desprezível parte 3

- Yu'er!
Um grito de cortar o coração escapou de sua garganta quando as lágrimas se libertaram de seus olhos.
O menino, talvez ao ouvir a familiaridade por trás do grito histérico, finalmente se mexeu fracamente. Aqueles olhos que antes eram tão claros, agora podiam apenas cansadamente olhar para Xia Ruoyun.
- Irmã... ter ...
Ele tentou reunir sua força, mas sua voz era mutio fraca.
Ela tossiu, salpicando sua roupa com sangue.
- Solte-o!
- Solta-lo? Devolva o Antigo Pagode Divino para nós. Então, nós conversamos.
Luchen riu, tentando o seu melhor para esconder quaisquer sentimentos remanescentes que ainda tinha para Xia Ruoyun.
Qual é o valor das mulheres, quando comparado ao poder? Afinal, uma vez que um homem tivesse obtido o poder, as próprias mulheres viriam em sua direção.
O rosto de Xia Ruoyun estava rapidamente ficando pálido enquanto a vida se esvai dela. Ela se virou para o homem de meia-idade atrás dela, cujo rosto não estava nem um pouco perturbado.
- Ele é seu filho! O sangue da família Xia corre nele!
Xia Ming riu desdenhosamente de seu comentário, sua voz fria enquanto ele respondia:
- O meu sangue? Ele só corre em Chu Xue! Uma criança fraca, incompetente e doentia como Xia Lingyu não é meu filho! Pelo menos, pelo bem do Antigo Pagode Divino, sua morte poderia valer alguma coisa!
Xia Ruoyun estremeceu. Ela fechou os olhos por um longo tempo, depois os abriu novamente. Desta vez, seu olhar era suave quando ela olhou para o corpo ensangüentado do pobre menino.
- Isso é assustador para você, meu irmão?
O frágil rapaz sacudiu a cabeça com indignação.
- Não! Não deixe que eles o tenham, irmã mais velha! Mãe e avô estariam morrendo em vão se o fizessem! Eu acredito em você. Eu acredito que minha irmã vai me vingar um dia ...
BAQUE! Lu Chen bateu com o pé no peito de Xia Lingyu e sangue saiu da boca do menino. Seu rosto empalideceu e seu corpo caiu no chão.
- Esta é uma ordem.
Lu Chen olhou para cima, seu rosto não revelando nenhuma emoção.
- Retire os órgãos internos de Xia Lingyu e deixe seus membros serem cortados enqunto ele ainda está vivo!
Aquela voz fria soou como um martelo batendo em seu coração. Ela uivou de fúria,
- Lu Chen, seu desgraçado! Eu nunca deveria ter confiado em você pata cuidar de Yu'er! É por minha causa que meu precioso irmão está sofrendo!
Lágrimas sombrias, cheias de tristeza, desceram indomadas - não muito antes, seus olhos começaram a se arregalar histericamente enquanto ela se lançava em direção ao irmão. Mas ela não poderia chegar até ele. Lu Chen atingiu seu corpo quando ela correu para frente e a derrubou do chão. Seu corpo bateu no chão com força.
Dois homens prenderam Xia Lingyu no chão. Então, seus membros foram cortados pelas lâminas geladas de suas espadas. Sangue fresco explodiu dos cortes, encharcando sua visão com sua cor carmesim.
- Não!!!
Seus olhos estavam vermelhos quando ela gritou com voz rouca:
- Deixe-o ir! Deixe ele ir! Se você deixar ele ir ... eu ...!
- Irmã.
Era um sussurro muito fraco, mas ecoou entre as colinas, e ecoou claramente em seus ouvidos.
- Não... nunca... dê a eles... O Antigo... Pagode Di-divino... .Só voc-pode vingar M-Mãe... Para isso, eu estou disposto... a morrer.
O som de carne sendo dilacerada parecia ser amplificado. Uma lâmina comprida correu para o peito dele, prendendo o que restava de suas palavras em sua garganta para sempre ...
O corpo de Xia Lingyu estava em sua própria poça de sangue. Seus olhos arregalados pareciam estar dizendo as palavras que sua garganta não podia mais dizer. Ele sentiu sua vida escapar, enquanto seus olhos mostravam como ele estava relutante em partir.
Ele ia ver a mamãe logo, mas ... e a irmã dele? Ele já era o último da família dela. Com ele partindo, ela seria tão ... apenas ...
- Yu'er !!!
O estresse que se retorcia em seu coração forçou outro derramamento de sangue de seu peito quando Xia Ruoyun tropeçou em seu irmão.
- É minha culpa! É o meu erro ... Eu coloquei minha fé em outra pessoa e agora você está sofrendo do meu julgamento!
- Avô está morto, mãe está morta ... Só você está do meu lado, irmão!
- Yu'er ... Se ... Se houver uma próxima vida ... Eu juro que vou te proteger de qualquer dano, eu vou deixar você viver em paz eterna ...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo