Menu

Capítulo 6: Cirurgia

Capítulo 6: Cirurgia

Ela poderia ter feito isso sozinha, e Feng Yu Heng estava confiante de que ela teria feito melhor. Mas ela deve manter sua identidade em segredo! Ela deve se lembrar que ela era apenas uma menina de 12 anos. Apenas uma garotinha.
O velho também começou a trabalhar. Ele tirou um bisturi do estojo médico e começou a raspar a carne morta do homem que usava brocado.
Raspaando a carne, o sangue escorria da ferida. Bai Ze até franziu as sobrancelhas enquanto assistia. Feng Yu Heng e o homem que usava brocados, no entanto, pareciam não estar sentindo nada.
Ela estava calma porque tinha plena fé em seu remédio, enquanto ele realmente não sentia nem um pouquinho de dor! Ele não pôde deixar de olhar para a garrafa de remédio mais algumas vezes.
A técnica do velho também era habilidosa. Não muito tempo depois, toda a carne morta foi removida. Bai Ze trouxe mais água limpa para enxaguar a ferida, e Feng Yu Heng aproveitou a situação para pulverizar o remédio novamente. Vendo-a pulverizar novamente, o homem que usava brocados não pôde deixar de sentir seu coração doer:
- Eu não senti nenhuma dor, então poupe um pouco disso.
- Shush.
​​Ela olhou para ele uma vez, e ele abaixou a cabeça em silêncio.
O velho, usando as duas mãos, segurava as partes superior e inferior da patela. Sua voz soou:
- Eu vou estar colocando os ossos. Depois que os ossos estiverem fixos, amarrarei a área ferida com ligaduras medicinais. Tudo o que resta é descansar bastante.
O homem que usava brocados indicou que ele entendia, então o velho não disse mais nada. Ele segurou firmemente os ossos com as mãos e, de repente, exerceu algum poder. Um som de "clack" soou. Uma patela havia sido colocada.
- Deixe isso comigo. Vá em frente e ponha a outra perna.
Feng Yu Heng, segurando um galho grosso, recebeu o kit médico do velho e começou a vasculhar.
O velho podia ver que ela entendia práticas médicas, então ele não a impediu. Em vez disso, ele andou para o outro lado.
O kit médico continha uma pequena variedade de ervas medicinais. Havia ervas comuns suficientes, mas ...
Feng Yu Heng ficou desconfortável. A lesão foi muito grave. Se as bandagens medicinais sozinhas fossem usadas, provavelmente não seria suficiente. As condições presentes nesta montanha eram críticas. Estava quente e úmido, o que tornava a infecção muito provável.Esta era  é condenável. Qual é a dinastia Da Shun? No passado, ela nunca tinha visto em nenhum livro de história. Provavelmente não haveria drogas anti-inflamatórias também.
Pensando brevemente, ela enfiou a mão direita na manga e tirou uma pequena bolsa de antibióticos da farmácia.
Esses antibióticos originalmente pertenciam ao exército, mas ela os levara de volta à farmácia em grandes sacos. Ela então separou-os em cinquenta pacotes menores.
- O que é isso agora?
Bai Ze expressou curiosamente, não mais duvidando dela.
- Mesmo se eu te dissesse, você não entenderia."
Ela disse, não querendo divulgar muito.
- De qualquer forma, isso só pode ajudar com a lesão dele. Não há nada de ruim nisso.
Ela derramou um pouco de pó medicinal na ferida e envolveu-o com um pano de algodão do kit médico. Então ela usou o ramo como uma joelheira para mantê-lo estável.
Com este lado concluído, o outro joelho também foi consertado. Repetindo os passos, ela envolveu a outra perna. Com isso, ambas as pernas foram tratadas, e o velho finalmente soltou um suspiro. Ligeiramente trêmulo, ele olhou para o homem que usava brocados.
O homem olhou para as pernas por um bom tempo. Só então ele levantou a cabeça e agradeceu ao velho. Ele então ordenou que Bai Ze:
-Escolte com segurança este cavalheiro de volta à capital da província.
- E você?
Bai Ze estava hesitante em deixá-lo sozinho e virou os olhos para Feng Yu Heng.
Ela só poderia resignar-se a ficar:
- Eu vou ficar e cuidar dele.
O velho acrescentou:
- Apenas escoltar-me para fora das montanhas é o suficiente. Eu conheço as estradas do lado de fora.
Bai Ze não tinha mais nada a dizer quando ele rapidamente levou o velho embora.
Só depois de terem ido mais longe Fneg Yu Heng pegou o pote quebrado para buscar mais água. Ao retornar, ela tinha duas pílulas brancas em sua mão.
- Engula isso.
Ela entregou as duas pílulas e a água para o homem vestindo brocado.
- Se você não engolir, é muito provável que você tenha febre. Se as coisas correrem mal, o tratamento terá sido em vão.
O homem não disse nada. Ele imediatamente engoliu as pílulas ao recebê-las, fazendo-a olhar fixamente para ele:
- Você não está preocupado que eu possa ter lhe dado veneno?
Ele silenciosamente disse:
- Um veneno feito tão primorosamente, se eu o engoli, então eu o engoli.
Depois de dizer isso, ele levantou a mão para Feng Yu Heng.
- Dê para mim.
- Huh?
Ela respondeu distraidamente. Lembrando rapidamente, ela entregou o frasco de spray.
- Ainda há uma boa quantia sobrando.Para esta lesão, há o suficiente para mais três borrifadas.
Ele olhou para a garrafa em suas mãos e tentou imitar suas ações. Olhando para o bico, Feng Yu Heng rapidamente o parou.
- Não pressione!
Então, certificou-se de instruí-lo.
- Olha, há uma pequena abertura aqui. Aponte para a área alvo e aperte para pulverizá-la. Se você apertasse mais cedo, teria sido pulverizado em seus olhos.
Ele aceitou o ensinamento.
- Obrigado.
Os dois ficaram sentados, sem falar uma palavra. O homem de brocado fechou os olhos e encostou-se na árvore. Era difícil dizer exatamente o que ele estava pensando. Feng Yu Heng segurou seu pulso direito, enquanto sua mente consciente mergulhava de volta em sua farmácia.
Em sua vida anterior, havia uma marca de nascença em forma de fênix no braço direito. Quem teria esperado que depois de reencarnar, ainda estaria lá. Além disso, trouxe sua farmácia.
A farmácia era como ela havia deixado. O primeiro andar era para medicina ocidental e remédios chineses prescritos. Havia também uma parede de fitoterapia chinesa.
A principal atração do segundo andar era o equipamento médico simples. Lá, escondia-se também alguns medicamentos especiais que não eram vendidos no mercado, a maioria dos quais ela tirara do Corpo de Fuzileiros Navais. Ela também coletou algumas drogas milagrosas de todo o mundo.
Entre os vários arranjos, havia uma tabela de suprimentos médicos. Por exemplo: gaze, fita, bolas de algodão, álcool, iodo e esses tipos de coisas. Além disso, ela passou seu tempo de descanso no segundo andar, então havia uma cama e um banheiro. Havia até mesmo uma geladeira e um microondas.
A mesa ainda tinha seus itens de maquiagem mais usados. A gaveta ainda continha lanches. Também tinha uma caixa de jóias. Ela geralmente não usava jóias, e as que ela deixava na farmácia não valiam muito. A maioria era de prata e comprada porque achava que eram bonitas, mas nunca havia usado-as. Havia algumas peças de jóias de ouro, nenhuma com diamantes, mas havia uma com um rubi.
Esse tipo de coisa era extremamente comum, mas atualmente era como voltar à idade da pedra. Oh ... mas ela realmente voltou no tempo.
Feng Yu Heng suspirou interiormente, subconscientemente, ela pensou sobre o acidente de helicóptero, mas não queria pensar muito profundamente sobre isso. Ela sabia que não era um desastre simples. Suas teorias eram todas aleatórias, mas ela não queria admitir isso.
Independentemente disso, ela estava viva novamente. No que diz respeito à farmácia estar acessível, ela ficou muito satisfeita. As especialidades de sua vida anterior eram apenas medicina chinesa e medicina ocidental. A medicina chinesa foi um ofício ancestral transmitido através das gerações. A medicina ocidental foi um produto de fases de pesquisa de uma década combinadas com testes. Se guerras  contassem como uma habilidade, ela poderia ser considerada uma profissional de ponta. Pelo menos se fosse um a um, ela poderia desenhar até mesmo com os homens mais obstinados do Corpo.
Mas esse tipo de coisa seria útil nessa época?
Algo saiu em sua mente, e ela removeu sua consciência do espaço.
Não muito longe, a sombra de uma pessoa apareceu. Ela olhou com cautela, e o homem de brocado falou:
- É Bai Ze voltando.
Feng Yu Heng levantou-se:
- Desde que seu guarda-costas voltou, eu vou embora.
Ela fez o melhor que pôde para evitar que o catarro escorresse, a montanha estava um pouco fria.
- É realmente injusto. Ao tratar sua perna, também tive uma parte. No entanto, você não disse a Bai Ze para me acompanhar.
Então, sem esperar que a outra parte respondesse, ela acenou com as mãos e continuou:
- Estou brincando. Mas ...
Os olhos da garota brilharam.
- Eu cuidei dos seus ferimentos. Você não deveria dar algo em troca?
- Hm?
O homem vestindo brocado exibiu um leve choque, em seguida, soltou um sorriso amargo.
- Que tipo de reembolso você quer?
Ela contou com os dedos:
- Não apenas ajudei a tratar sua lesão, mas também lhe dei três tipos de medicamentos. Eu também te dei o restante do remédio. Você me diz quanto custa isso.
Relutantemente, ele disse:
- Eu sei que o remédio é avançado e difícil de conseguir. O problema é que eu realmente não tenho essa quantia de dinheiro agora.
Enquanto falava, ele tirou uma bolsa de sua cintura e a pesou com a mão.
- Há no máximo 20 taels de prata. Considerando que você mora nas montanhas, isso deve ser mais fácil de usar.
- 20 taels?
Ela ponderou por um momento. Ela não conseguia descobrir o quanto valeu 20 vales.
Ele pensou que ela estava achando que não era suficiente:
- Se nos encontrarmos novamente, não importa a quantia que você peça eu te darei
Feng Yu Heng odiava esse tipo de palavra. "Se nos encontrarmos novamente." quando esse tipo de palavra era falada, geralmente significava que nunca mais se encontrariam.
Ela mais uma vez olhou incontrolavelmente para sua testa. A flor de lótus tão roxa tornava difícil para as pessoas desviarem o olhar. Isso a fez sentir como se tivesse sofrido uma enorme perda.
- Então vamos fazer assim.
Recebendo a bolsa de dinheiro, Feng Yu Heng pesou em suas mãos. Foi muito pesado. Então, seguindo as instruções memorizadas pela dona anterior do corpo, ela desceu a montanha em grandes passos.
O homem que usava brocados observava a sombra pequena e magra se afastar. Ela era pequena e fraca, mas exibia uma obstinada teimosia. Sua expressão lentamente revelou um leve sorriso. Vendo esse sorriso enquanto voltava, Bai Ze ficou assustado. Isso realmente assustou o guarda que havia crescido com ele.
-Jovem, jovem mestre.
Ele estava sorrindo?
- Hm.
Ele parou de relembrar.
- Como foi?
- Eu escoltei-o até a entrada da montanha e o derrubei. Se ele sobrevive antes de acordar  dependente de sua própria sorte.
Tendo dito isso, Bai Ze olhou na direção que Feng Yu Heng tinha ido.
- Jovem mestre, você quer que esse subordinado cuide dela?
- Não precisa.
O homem de brocado rapidamente respondeu.
- Nós vamos deixar esta montanha amanhã.
-  Esse subordinado obedece!
...
* Tael é uma medida de peso para moedas antigas, geralmente de prata.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo