Menu

Capítulo 4: Boa para Nada parte 1

Capítulo 4: Boa para Nada parte 1

Xia Ruoyun levantou-se lentamente, seus cabelos negros dançando no vendaval. Ela ergueu a cabeça, uma loucura nunca antes vista tomou conta do seu rosto cheio de lágrimas.
- Eu quero que todos vocês sejam enterrados com Yu!
Hong!
O céu foi subitamente ofuscado. Um relâmpago brilhou e o trovão explodiu quando um raio caiu impiedosamente e iluminou o céu escuro.
- Depois de receber feridas tão graves, ela ainda tem a energia para se autodestruir!
A expressão de Xia Ming  mudou e seu rosto escureceu.
Ele teve que admitir, esta filha tinha fortes talentos. Foi uma pena que ela não tivesse nascido de sua amada mulher. Se ela foi autorizada a crescer ainda mais, Chuxue e sua filha vão definitivamente sofrer.
Essa foi uma visão que ele não gostaria de ver.
A fim de proteger sua amada filha, ele só poderia desistir dessa bastarda que nunca deveria ter nascido!
- Hahaha!
Xia Ruoyun começou a rir descontroladamente. Sua risada estava cheia de ódio forte e amargo. Ela disse maniacamente:
- Xia Ming, Luchen, eu vou me vingar hoje mesmo que isso me custe a vida! É uma pena que Xia Chuxue não esteja aqui. Não seria legal se todos pudéssemos fazer companhia um pro outro quando formos para o inferno?
Hong!
Um forte campo de energia se expandiu ao redor dela. Rochas no vale foram erguidas abruptamente, como se orquestradas pelo riso selvagem da garota que fez o coração de Xia Ming estremecer.
Mas nada aconteceu...
Todo o vale ficou em silêncio mais uma vez.
Pcchh!
Xia Ruoyun cuspiu um bocado de sangue fresco, o joelho encontrando o chão pesadamente. Sangue fresco jorrava de sua boca continuamente. Ela olhou com relutância e ódio para o grupo de pessoas na frente dela ...
- Por quê? Por que me impedir de me autodestruir?
Ela abaixou a cabeça e cerrou os punhos. Sua voz fraca fervia de raiva.
Durante aquele momento anterior, ela sentiu claramente que era o Antigo Pagode Divino que parou sua autodestruição. Esta foi também a primeira vez que ela sentiu o movimento desde que o conseguiu...
- Você não quer que minha alma desapareça? Mas se eu não posso vingá-los, que utilidade minha alma tem para mim? Mesmo que minha alma e corpo sejam completamente destruídos, eu os arrastarei para o inferno comigo!
A voz de Xia Ruoyun começou a tremer. No entanto, a corrente dela não teve energia para executar sua autodestruição pela segunda vez ...
- Yu, me desculpe. Sua irmã é inútil. Eu não poderia te vingar.
As lágrimas escorriam pelo seu rosto e se infiltravam no chão.
Ela começou a rir de repente.
- Eu, Xia Ruoyun, juro que um dia vou deixar essas pessoas que me machucarem pagarem o preço sangrento!Eu os condenarei eternamente além da redenção! Por isso, daria a minha alma ao inferno eterno como o pagamento!
A voz da garota era como uma maldição ecoando nos ouvidos de Luchen. Um súbito pânico cresceu dentro dele. Ele não ousou olhar naqueles olhos cheios de ódio profundo ...
Pcchh!
Xia Ruoyun cuspiu um bocado de sangue fresco. Seu olhar escaneou os rostos das pessoas à sua frente, como se quisesse memorizar suas aparências, queimando seus olhares em seu cérebro ...
- Suas entranhas foram destruídas. Ela não vai viver.
Xia Ming olhou friamente para a garota no chão, como se não fosse sua filha, mas um inimigo que ele odiava viver sob o mesmo céu com ...
- Xia Ruoyun, entregue o Antigo Pagode Divino!
- Heh ...
Xia Ruoyun zombou. Seu braço envolveu firmemente o corpo disforme do jovem. Ela se levantou devagar, virou sem hesitar e pulou do penhasco com Xia Linyu ...
- Droga!
O rosto de Xia Ming ficou pálido e seus olhos ficaram escuros.
- Homens! Vão  e procure por seu corpo! Eu não acredito que não possamos encontrar o antigo pagode divino!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo