Menu

Capítulo 2: Um homem desprezível parte 2

Capítulo 2: Um homem desprezível parte 2

Levemente estremecendo, Xia Ruoyun abriu os olhos. Todo o seu ódio estava fixado no homem diante dela quando ela gritou:
- Xia Ming, você é desprezível!
-Desprezível?
Xia Ming riu desdenhosamente.
- É daí ? É apenas mais apto sobrevive! Entende? É por causa dessa sua ignorância sua mãe se matou . Está certo; Aquele que a matou foi você!
Aquele que a matou foi você.
- HAHAHAHA!
Uma explosão abrupta de riso maníaco saiu de sua garganta. Ela bateu no ar, cercando as colinas com ecos ameaçadores.
- Ei Xia Ming, que tal eu te trazer bastardo para oferecer uma desculpa pessoal para minha pobre mãe? Na verdade, eu vou trazê-lo comigo.Agora!
Imediatamente, seu campo de energia se intensificou exponencialmente. Era tão intenso que obscurecia as luzes do céu, a camada cinzenta que agora a envolvia era espessa com uma sensação de mau presságio.
- NÃO!
O rosto de Xia Ming ming empalideceu, murmurando para si mesmo.
- Ela vai se explodir!
Xia Ruoyun era o prodígio da família Xia - uma sábia que já havia conquistado o título de Honra Marcial com uma tenra idade. Se não fosse pela "Devastação" da família Yun que ele usou no ataque anterior, Xia Ming ming não a teria ferido com sucesso no seu ataque furtivo. No entanto, ferir uma honra marcial não significa nada se ela estava indo se autodestruir!
Pccchh!
De repente, rasgando o ar parado das colinas, ouviu-se um som abrupto de um peito humano sendo esfaqueado.
O corpo de Xia Ruoyun congelou, seu olhar caiu para a lâmina alojada em seu peito. Ela virou a cabeça lentamente para um rosto bonito e esculpido.
- Luchen ... você ...
Ela sabia que Luchen ia aparecer. Mas porque era Luchen, ela se permitiu baixar a guarda.
Ela não podia acreditar nisso. O homem em quem ela mais confiava iria querer que ela fosse morta!
A energia explodiu de seu corpo, vaporizando a lâmina em faíscas. Sua mão segurou seu peito enquanto sangrava, seus olhos sangraram em descrença e profunda tristeza,
- Por que você ...?
Me matou?
As últimas duas palavras foram presas pelo nó na garganta. Ela simplesmente não conseguia dizê-los.
Um leve semblante de culpa e tristeza cintilou nos olhos de Luchen, mas eles desapareceram num piscar de olhos.
- Minha querida Yun, me desculpe ... Mas eu sou um homem ambicioso. Você pode ser o amor da minha vida, mas apenas Chuxue é o avatar reencarnado da antiga Fênix Zhixie, o verdadeiro dono do Antigo Pagode Divino! Com seu poder, ela se tornará a mais forte deste reino.Quem se casar com ela, então, essencialmente, possuiria o mundo, e é por isso que eu fiz o que tinha que fazer...
O rosto de Xia Ruoyun foi drenado de qualquer cor. O homem que ela amava e que jurara amá-la e protegê-la para sempre estava agora apontando uma lâmina contra ela.
De repente, como se lembrasse de algo, investiu contra Luchen como uma mulher possuída.
- Meu irmão! Meu irmão Yu, a quem você prometeu proteger! O que você fez com ele, seu desgraçado?
Uma dor intensa percorreu seu corpo, mas ela  ignorou, com sua atenção fixada nele enquanto ela agarrava sua camisa em ataques histéricos.
Mãe está morta. Seu avô e sua família também estavam mortos. Seu irmãozinho era tudo que ela tinha agora! Ela confiava em Luchen e queria que seu irmãozinho ficasse fora disso. Foi por isso que ela confiou em Yu com esse bastardo. Mas agora...
O corpo de Xia Ruoyun tremeu quando a suspeita cresceu dentro dela. O medo começou a encobrir seu rosto doentio. Era tão lamentável que até Luchen sentiu uma palpitação no peito.
Foi de curta duração. Seu coração endureceu imediatamente, e sua voz também fez com que ele ordenasse aos seus homens:
- Traga-me Xia Linyu!
Um baque foi ouvido quando um menino meio morto foi jogado na direção deles. Seu corpo frágil balançou e estremeceu neste vendaval como se ele pudesse ser levado pelo vento.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo