Menu

Capítulo 18: Aqueles Que Feng Yu Heng ama

Capítulo 18: Aqueles Que Feng Yu Heng ama

- Uh?
Vendo que Feng Yu Heng de repente mudou de tom. Xiang Rong ficou chocada ao ponto de não saber como responder. Pensando muito durante muito tempo, ela assentiu:
- Eu estive bem, segunda irmã também esteve bem?
Sem esperar que Feng Yu Heng respondesse, ela olhou para Yao shi:
- Mãe... Mãe Concubina, você esteve bem?
Ouvindo Xiang Rong subconscientemente chamar Yao shi mãe, o sorriso no rosto de Feng Yu Heng tornou-se mais natural.
Mas Yao shi balançou a cabeça com um pouco de indiferença fria e não falou.
Xiang Rong ficou bastante envergonhada. Ela alcançou um braço na manga e tirou um pequeno pacote de papel. Depois de entregá-lo a Zi Rui, ela disse:
- A mãe concubina ainda está esperando por mim. Eu vou ver a segunda irmã se tiver uma chance.
Ela se virou e saiu correndo.
Feng Yu Heng observou Xiang Rong correr cada vez mais longe, enquanto suas memórias lentamente se tornavam mais claras.
Ela podia lembrar que Xiang Rong e Fen Dai nasceram no mesmo ano, ambos eram dois anos mais novos que ela. Desde que ela era pequena, Xiang Rong gostava de segui-la. Seu cabelo enrolado em pequenos pães na cabeça. Ela costumava ser gordinha como o bebê da foto de Ano Novo. Enquanto aprendia caligrafia com um professor em um pavilhão, aquela garota estava deitada de bruços sobre uma mesa de pedra não muito distante. Suas mãos apoiando suas bochechas, ela apenas assistiu.
Só que naquela época ela ainda era filha da primeira esposa. As lições que a mansão lhe arranjara, as filhas de uma concubina não tinham as qualificações para aprender com ela. Era uma pena que ela não tivesse prestado atenção no desejo da irmãzinha de se aproximar dela. Até o incidente da família Yao, com a mãe e os filhos sendo expulsos da mansão. No dia em que estavam saindo, ela ainda podia ver aquela criança chorando, à medida que se afastavam cada vez mais da mansão.
Após o suspiro tranquilo de Yao shi, Feng Yu Heng se virou e entregou a bacia vazia para a avó Sun. Explicando aos criados para continuar trabalhando, ela puxou Yao shi e Zi Rui para o quarto.
Zi Rui abriu o pacote de papel que ele estava segurando. Dentro havia alguns doces moles. Com apenas um olhar, ficou claro que eles eram feitos na hora.
A criança avidamente inalou o aroma das guloseimas, a saliva quase babando para fora de sua boca. No entanto, ele não se atreveu a comer. Em vez disso, ele olhou ansiosamente para Feng Yu Heng.
Ela olhou para as guloseimas, em seguida, acenou para Zi Rui:
- Vá em frente, coma.
Ao ouvir isso, a criança alegremente começou a comer, mas ele não se esqueceu de dar um pouco para sua irmã e mãe.
Nesse momento, a vovó Sun pegou a sacola de pano que Fen Dai havia jogado e entrou. Enquanto caminhava, ela disse:
- Embora a quarta jovem senhorita sempre tenha sido dominadora, ela nunca agiu assim nos últimos anos. Está claro que ela veio nos procurar. O que fizemos para ofendê-la?
Feng Yu Heng resmungou friamente:
- Algumas pessoas não precisam necessariamente resolver suas dívidas antes de sentir pena delas. Esses tipos de pessoas gostam de encontrar problemas onde não há nenhum. Mesmo sem vento, eles poderiam fazer ondas de três metros de altura. Ainda mais quando acabamos de chegar. Ela só veio declarar abertamente sua superioridade. Infelizmente, a mansão Feng nunca teve lugar para as filhas das concubinas falarem. Eu sou filha de uma concubina. Ela também.
Yao shi recebeu o saco de pano que a avó segurou e abriu. No interior, havia roupas que Feng Yu Heng usara antes de deixar a mansão.Olhando por cima dessas roupas, os olhos de Yao shi ficaram vermelhos.
Confrontado sempre muito emocional Yao shi, Feng Yu Heng não sabia como consolá-la. Ela havia se acostumado aos militares em sua vida anterior. As pessoas ao seu redor eram homens que não deixavam sair um som, mesmo que seus ossos quebrassem. Como ela poderia ter lidado com alguém como Yao shi, que começaria a chorar por qualquer coisa.
Felizmente, havia Feng Zi Rui e a avó Sun, especialmente Zi Rui, que era naturalmente bom em consolar outros. Vendo os olhos de Yao shi se avermelharem, ele imediatamente colocou as mãos nas mãos de sua querida mãe, depois levantou a cabeça e falou em voz calmante:
- Querida mãe, não chore. As roupas são menores, então elas se encaixam em Zi Rui.
Yao shi soltou uma risada e sorriu. Segurando a mão de Zi Rui, ela falou:
- Criança boba, essas roupas são para meninas, como você pode usá-las?
Feng Zi Rui piscou algumas vezes:
- Se a mãe está sorrindo, tudo bem.
Enquanto Yao shi sorria, ela ainda estava preocupada. Ela puxou Feng Yu Heng e apontou para fora:
- A avó Li era a ama de leite de Chen. Se ela enviou sua própria ama de leite, então certamente eles não estão aqui apenas para ajudar.
Vovó  Sun continuou:
- Quanto ao Man Xi e Bao Tang, a esposa-chefe realmente gosta de itens valiosos. Ela até deu as empregadas mais próximos de seus nomes como Jin Yu e Man Tang. Essas quatra são as principais empregadas pessoais da esposa principal.
Yao shi acrescentou ainda mais:
- Pessoalmente, eu gosto muito dessa criança, Xiang Rong. Quando ela veio mais cedo, eu estava preocupada que a pegaria em nossos problemas. Assim, não ousei agir muito familiar. Com esses três ao redor, é possível que cada palavra que dissermos acabe sendo transmitida de volta ao pátio do Jade Dourado.
Os rostos de Yao shi e vovó Su  Sun pareciam muito preocupados. Feng Yu Heng, no entanto, sentiu que isso era normal. Se a mansão Feng não mandasse pessoas para observá-las, isso seria estranho.
Olhando novamente para as roupas no saco de pano, elas estavam um pouco velhas, mas não pareciam como se ninguém as tivesse usado nos últimos anos. A manga de uma peça de roupa estava gasta ao ponto de se desgastar. Como ela era filha da primeira esposa da mansão Feng, não havia atividade que fizesse isso acontecer.
Pensando novamente, depois que ela deixou a mansão, as coisas em seu quarto deveriam ter sido tomadas por Feng Fen Dai. Para a filha de uma concubina, esses materiais seriam considerados excepcionalmente bons. Suas idades eram de apenas dois anos de diferença, então essas roupas mal cabiam em Feng Dai.
Depois de usá-lo até que ficasse esfarrapado, ela jogou de volta para ela? Feng Yu Heng levantou o canto dos lábios. Às vezes ela realmente não conseguia entender os sentimentos e pensamentos das crianças. Usando esses tipos de truques para irritá-la? Verdadeiramente inocente demais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo