Menu

Capítulo 19: Mãe Concubina

Capítulo 19: Mãe Concubina

Ela olhou para fora. O dia estava chegando ao meio-dia. Antes, com os negócios do trabalho, eles nem sentiam fome, mas com esse pequeno tratamento de Zi Rui, a fome começou a surgir.
Embora tenha sido dito que, se o pátio não fosse limpo, os três que estavam do lado de fora não comeriam; no entanto, essas eram apenas palavras. Ela não tinha intenções de tratar os empregados tão mal, então ela passou uma ordem para a vovó Sun:
- Deixe os que estão lá fora deixarem o trabalho por enquanto. Eles podem continuar depois de terem comido. Além disso, a comida nesta mansão, como podemos comê-lo? Eu vi que havia uma cozinha neste pátio. Precisamos fazer nós mesmos?
Vovó Sun balançou a cabeça repetidamente:
- Isso é apenas uma pequena cozinha para a senhorita  usar. Normalmente, as três refeições diárias são preparadas pela mansão principal. Os criados da cozinha levarão para este pátio. Jovens senhoritas e madame devem estar com fome. Por favor, descanse um pouco. Eu irei ver a cozinha.
A vovó Sun saiu da sala imediatamente depois de falar. Chamando as três do lado de fora, eles foram juntos para a casa principal.
Feng Yu Heng não tinha expectativas em relação à comida da Mansão Feng. Com base na variedade de maneiras que a mansão Feng agia hoje, apenas receber comida para comer não seria considerado ruim. Era melhor não esperar boa comida, nem estar cheio. Quanto a que ponto alguém ficaria com fome, então dependia de seu apetite pessoal.
Tendo se preparado mentalmente, Feng Yu Heng já não tinha expectativas excessivas para o almoço. Aproveitando um momento em que Yao shi e Zi Rui não estavam prestando atenção, ela levou a mão direita para a marca de nascença em forma de fênix em seu pulso esquerdo. Abaixando sua consciência, ela rapidamente pegou duas barras de chocolate.
Dentro do espaço, ela arrancou os invólucros e os trouxe para fora. Ela entregou um para cada um dos Zi Rui e Yao shi.
- O excêntrico que eu conheci nas montanhas me deu. Eu não estava disposta a comê-lo. Mãe e Zi Rui devem primeiro comer alguma coisa. É melhor não colocar muita esperança em se satisfazer.
Nas montanhas, ela conheceu o nono príncipe e explicou usando a desculpa de ter encontrado um excêntrico. Não só ele lhe deu mais conhecimento médico, como também lhe deu algum dinheiro.
Foi assim que Feng Yu Heng explicou a origem de seus 20 taéis de prata. Era necessário porque a viagem de volta à capital exigia dinheiro para as pousadas e a comida. Ela só trouxe isso porque era uma emergência.
Ela estava um pouco arrependida de ter que gastar o dinheiro. Originalmente, ela não tinha intenção de gastá-lo. Essa pessoa foi a primeira com quem ela se comunicou desde que veio a este mundo. Foi um sentimento semelhante ao dos animais recém-nascidos. Veria a primeira pessoa que viu como sua mãe.
Além disso, ela nunca havia negado que estava espantada com aquele rosto. Ainda mais, foi com ele que quebrou as duas pernas e parecia extremamente abatido, mas a flor roxa de lótus na testa era algo que ela simplesmente não conseguia se livrar de sua mente.
Felizmente, voltando para a capital, havia ainda outro assunto que ligava os dois.
A pessoa que ela achava que não veria novamente nesta vida de alguma forma se tornara seu noivo. Embora a atitude da mansão Feng tivesse sido confusa do começo ao fim, as pessoas que Feng Yu Heng cuidava, como ela podia permitir que elas caíssem nas mãos de outra pessoa.
- O que é isso?
Yao shi segurou a barra de Snickers, curiosa.
Feng Zi Rui lambeu e alegremente disse:
- É tão doce.
Feng Yu Heng beliscou as bochechas de Zi Rui. Essa criança era muito magra. Quando ela beliscou suas bochechas, quase não havia carne.
- É uma espécie de sobremesa. É doce e muito nutritivo.
Enquanto explicava, ela observou Yao shi trazê-lo à boca. Ela tinha uma expressão de vontade de comer, mas estava com medo de comer. Ela acrescentou:
- Não se importe em como a cor não é ótima. É realmente muito delicioso. Mãe, tente e veja.
Só ouvindo isso, Yao shi deu uma mordida. Zi Rui também deu uma mordida, então os dois exclamaram:
- Tão bom!
Feng Yu Heng deu um suspiro de alívio:
- Se você gosta, então é bom.
- A-Heng, por que você não come? Será que existem apenas essas duas peças?
Yao shi só deu uma pequena mordida e entregou para Feng Yu Heng.
- Rapidamente coma! Tudo bem se a mãe comer um pouco menos, mas você ainda está no seu período de crescimento.Você não pode sempre comer sua refeição uma vez.
O coração de Feng Yu Heng estava quente. Ela recebeu e deu uma mordida antes de entregá-lo de volta para Yao shi:
- Apenas ter a mãe se preocupando comigo, A-Heng já está perfeitamente contente. Eu não estou com fome.
- Mãe é adulta, então você precisa comer mais. Zi Rui é uma criança e não pode comer tanto assim.
- Eu vou compartilhar com a irmã mais velha.
A criança quebrou a coisa em suas mãos em dois pedaços e deu uma para Feng Yu Heng.
- Irmã mais velha, coma. Zi Rui já comeu alguns petiscos mais cedo. Eu não estou com muita fome agora.
Feng Yu Heng não continuou a recusar e recebeu-o. Os três continuaram a comer e sorrir.
Como eles sorriram e aproveitaram o momento, Yao se lembrou de algumas coisas. Ela reuniu os dois irmãos e os aconselhou:
- Escutem bem vocês dois. As coisas que aconteceram na aldeia acabaram. Agora que voltamos para a mansão Feng, devemos seguir as regras da mansão. Você não pode mais me chamar de mãe, mas deve me chamar de mãe concubina.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo