Menu

Capítulo 17: Fen Dai e Xiang Rong

Capítulo 17: Fen Dai e Xiang Rong

Feng Yu Heng virou a cabeça e olhou pela porta aberta. Na entrada do pátio havia duas meninas; ambas pareciam ter cerca de dez anos de idade. A da frente usava um vestido rosa requintadamente bordado. Por um lado, ela segurou com força um lenço quadrado na boca, e a outra mão segurava um pequeno saco de pano. O olhar de desdém em seu rosto era muitas vezes maior do que o presente no rosto de Man Xi. Enquanto caminhava, ela chutou algumas das cadeiras espalhadas pelo pátio. Seus movimentos eram deliberados e dominadores.
A do lado foi um pouco mais introvertida. A pessoa sob o vestido azul-água estava intocada. Embora ela também segurasse um lenço para cobrir o nariz e a boca, ela não demonstrou nenhum sinal de desagrado. Em vez disso, ela olhou ao redor com olhos curiosos, absorvendo tudo. Vendo a garota à frente chutando cadeiras, ela puxou um pouco as mangas e fez um pedido:
- Quarta irmã, não seja assim.
- Então, como devo agir? Terceira irmã, não se preocupe. Pai deixá-los viver aqui está claramente nos dizendo que eles são apenas frustrações. Com quantos problemas o pai de Yao shi causou, a Mansão Feng teve muita sorte de não ter sido implicada. Mesmo que tenham voltado para a mansão, isso deve ser considerado um grande favor. É possível que ainda haja necessidade de publicamente agradar a eles?
Feng Yu Heng reconheceu suas identidades com base em suas vozes. Elas eram originalmente as outras duas filhas de concubinas.Elas eram terceira jovem senhorita, Feng Xiang Rong e a quarta jovem senhorita, Feng Fen Dai.
A proprietária original não tinha muitas lembranças relacionadas a essas duas irmãs pequenas. Ela só sabia que as duas eram dois anos mais novas que ela, nascidas no mesmo ano, a única diferença eram as mães biológicas, a terceira concubina e a quarta concubina.
No tempo que elas falaram, as duas jovens senhoritas chegaram à porta do quarto. Feng Yu Heng levou a bacia de água suja para fora. Ao chegar à porta, ela jogou a água para fora sem olhar. Um pequeno grito.
- Ah!
Feng Fen Dai estava encharcada da cabeça aos pés pela água suja. Seu coração parecia como se estivesse congelado. Quanto a Feng Xiang Rong, que estava atrás dela, também havia espirrado nela ,mas não sofrera muito.
- Que escrava aqui tem os olhos de um cão cego!
Feng Fen Dai não teve sequer a oportunidade de abrir os olhos antes de começar a gritar:
- Maldito povo! Quero que todos sejam levados e espancados até a morte! Espancados até a morte! Aaah!
Enquanto a pessoa a seu lado parecia ter enlouquecido com ela gritando, Feng Xiang Rong tinha visto claramente aquele que tinha espirrado a água. Foi a dona deste pátio, sua segunda irmã mais velha.
Feng Xiang Rong apressadamente caminhou diante de Feng Fen Dai e rapidamente tentou lembrá-la:
- Quarta irmãzinha, pare de gritar rapidamente. Volte rapidamente e troque de roupa. Seria ruim ser vista assim.
Agora era o final do verão. Embora esfriasse no começo da noite, ainda estava extremamente quente durante o dia. As meninas usavam roupas feitas de gaze fina. Quando a água batesse na roupa, eles grudariam no corpo. Até as roupas de baixo começariam a aparecer.
Feng Fen Dai ficou envergonhada e aborrecida. Ela cruzou os braços sobre o peito e abriu os olhos para encarar Feng Yu Heng, que ainda segurava a bacia. Seus olhos brilharam com uma ferocidade que poderia atirar chamas.
- Feng! Yu! Heng!
Ela rangeu os dentes enquanto chamava esse nome. Se não fosse por Xiang Rong firmemente a restringindo, ela realmente queria se apressar e rasgar o rosto delicado diante dela em pedaços.
No entanto, Feng Yu Heng apenas levantou a bacia e disse descuidadamente:
- Quarta irmãzinha, acabamos de limpar essa entrada, mas você não vê onde está andando. Graças a você, há água aqui que precisa de limpeza. Quão problemático ... Man Xi! Ela levantou a voz e gritou:
- Limpe rapidamente a porta!
O rosto de Feng Fen Dai ficou branco de raiva, quando ela apontou para Feng Yu Heng:
- Você, você.
Ela continuou a balbuciar por um momento, sem saber como começar a xingar. Desde que ela foi criada em uma família afluente, então para ela amaldiçoar usando as palavras "Olhos de um cão cego", não era certo se isso seria permitido. No entanto, mesmo se ela tivesse permissão de continuar xingando, seu vocabulário estava faltando.
De pé ao lado, Feng Xiang Rong tinha ainda menos uma pista sobre o que dizer. Ela era originalmente muito tímida, mas ao ouvir que Feng Yu Heng havia retornado, ela secretamente abandonou seus servos e correu em direção ao pátio de Willow. Quem sabia que, quando chegasse à entrada, encontraria alguém que também abandonara seus criados, Fen Dai.
Assim que Fen Dai chegou, ela começou a fazer comentários impertinentes. A segunda irmã mais velha, Feng Yu Heng, havia passado alguns anos longe da mansão, mas aprendeu a se tornar inteligente e perspicaz, assustando-a ao ponto de ter medo de falar. Elas ficaram em silêncio por um tempo, enquanto gotas de água caíam do corpo de Fen Dai.
- Muito obrigado às minhas irmãzinhas por virem me visitar, mas nosso pátio está muito sujo e desordenado. Não há como convidar minhas irmãzinhas para irem tomar chá. Então, por favor, retorne agora. Quanto à questão da quarta irmãzinha causando uma bagunça, não se preocupe, não vou contar aos adultos sobre isso. Especialmente desde que as pequenas irmãs estavam aqui para me ver por gentileza, ser punida por isso não seria bom.
Carregando a bacia, Feng Yu Heng fez suas palavras soarem completamente sinceras, como se fosse realmente como ela descreveu.
Feng Fen Dai ficou atônita com o que ela dissera. Até mesmo Xiang Rong ficou chocada.
Falando essas mentiras com uma cara séria, esta segunda irmã mais velha era realmente alguma coisa!
Vendo que as duas estavam aturdidas no lugar, Feng Yu Heng levantou a mão e gesticulou para que eles saíssem. Enviando convidados, era melhor ter uma abordagem mais direta.
Feng Fen Dai ficou enfurecida ao ponto que seus dentes tremeram, mas ela não se atreveu a permitir que Feng Yu Heng fizesse um grande incidente. Quarta concubina, Han shi já havia dito a ela para não ir causar problemas para o lado de Yao shi e, em vez disso, observar as atitudes dentro da mansão primeiro. Era especialmente importante, pois eles ouviram que Feng Jin Yuan assumiu a responsabilidade de permitir que eles permanecessem na mansão. Isso tornou ainda mais difícil entender seu significado.
No entanto, desde tenra idade, Feng Fen Dai não gostava de Feng Yu Heng. Anteriormente, uma era filha da primeira esposa, enquanto a outra era filha de uma concubina. Ela não tinha como vencê-la, nem poderia roubá-la, mas agora as coisas eram diferentes!
Ouvindo que Feng Yu Heng havia retornado para a mansão, Fen Dai odiava que ela não pudesse ir imediatamente e pisar nela algumas vezes. Como ela poderia suportar obedientemente ouvir? Ela não considerou isso, não só ela não conseguiu atropelar ela, mas ela foi pisoteada em vez disso. O resultado desta viagem ao pátio de Willow foi verdadeiramente agonizante.
- Hmph!
Ela olhou furiosa para Feng Yu Heng e jogou a bolsa de pano que estava em sua mão para ela:
- A Segunda irmã mais velha saiu apressada naquele ano. Muitas roupas foram deixadas para trás. Eu os mantive para segunda irmã. Desde que você retornou, vou devolvê-los para você. É uma pena embora. Estas roupas foram feitas para a filha da primeira esposa, mas você é agora apenas a filha de uma concubina. Você não está mais apto a usar materiais tão finos.
Feng Yu Heng assentiu:
- Na verdade, filha de uma concubina, estamos ambas no mesmo barco.
Ela olhou novamente para a aparência encharcada de Fen Dai. Sendo muito atenciosa, ela perguntou:
- Quarta irmã, você não acha que seria ruim sair desse jeito? Que tal isso, Man Xi, tire suas roupas e dê para a quarta jovem senhorita.
- Isso...
Man Xi estava muito deprimida. Um conflito entre irmãs, como ela acabou se envolvendo?
- Segunda jovem senhorita, não é que essa serva não queira dar minhas roupas para a quarta jovem senhorita, mas olha, essa criada é um pouco mais alta que a quarta jovem senhorita. Essas roupas não caberiam nela!
Feng Yu Heng afrouxou a mão:
- Então, quarta irmã, escolha um lugar sem pessoas e corra depressa. Se você demorar mais, temo que mais pessoas cheguem inesperadamente, o que seria realmente ruim.
Feng Fen Dai realmente era uma criança. Ouvindo essas palavras, ela entrou em pânico e não pôde ser incomodada por ficar com raiva.Ela ergueu o vestido, virou-se e correu, deixando uma Feng Xiang Rong ainda atordoada sozinha no pátio. Para ela, sair estava errado como estava.
Feng Yu Heng olhou para essa irmãzinha. Ela não era como Chen Yu, que lidava com os assuntos de maneira dissimulada, nem era incisiva como Fen Dai, e sim tímida, um pouco parecida com Yao shi. Ela também era gentil.
- Terceira irmã, eu confio em você ter sido bem desde que nos separamos?
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo