Menu

Capítulo 15: A arte de refinar pílulas parte 6

Capítulo 15: A arte de refinar pílulas parte 6

Assim que ela estava imersa em pensamentos, o lojista Zhao entrou na sala, segurando uma tigela de remédio nas mãos. O Élder Yu sentiu uma pontada de hesitação enquanto olhava para o líquido preto-escuro. Mas no final, ele levantou a cabeça e despejou na boca.
Uma sensação de arrefecimento desacelerou por sua garganta, dando-lhe uma sensação indescritivelmente confortável. Como se sua boca estivesse completamente preenchida com a fragrância de crisântemos, lubrificando suavemente sua garganta ...
Os minutos e segundos rolaram ...
O Élder Yu podia sentir sua garganta fazendo uma recuperação gradual, mas óbvia. Ele já podia sentir a umidade nas paredes de sua garganta - uma sensação que ele nunca teve desde sua lesão ...
- Menina, esse remédio é milagroso demais. Este velho homem admite sua derrota!
O Elder Yu bateu em seus lábios e elogiou de forma brilhante:
- Posso perguntar, quem lhe ensinou habilidades médicas tão boas?
- Meu mestre prefere viver no anonimato, não posso revelar seu nome tão casualmente.
Porque mesmo que eu lhe dissesse o nome dele, você não teria reconhecido. Ela pensou:
"Aquele velho nem é do Continente do Espírito Oeste. Mas eu me pergunto o sofrimento que meu Mestre teve que suportar, ao receber notícias da minha morte ..."
- Oh
Élder Yu suspirou:
- Garotinha, concedo minha derrota em nossa aposta. O cem Herb Hall agora pertence a você. E eu sou seu humilde escravo!
Desta vez, ele aceitou sinceramente sua derrota sem queixas.
- Tudo bem. No entanto, não desejo escravizar você. Eu só peço que você ajude a cuidar do Cem Herb Hall em meu lugar, Elder Yu. Por enquanto, não me revelarei ao mundo. Vou deixar para você gerenciar os assuntos do dia a dia. Também não há necessidade de alguém saber do meu status como o Mestre do Cem Herb Hall. Uma árvore alta atrai o vento. Eu não quero atrair atenção tão cedo.
Gu Ruoyun assentiu com satisfação. Ela não esperava receber uma fortuna tão grande depois de sair de casa. Com um grande negócio como o cem Herb Hall nas palmas de suas mãos, ela nunca mais precisaria se preocupar com ervas medicinais. Seu caminho para a grandeza será muito mais suave a partir de agora.
Na época, Gu Ruoyun não sabia disso, mas o cem Herb Hall desempenharia um papel significativo em seu caminho para a grandeza. Também seria com ela a cada passo do caminho do seu tempo como uma garotinha fraca, para uma mulher forte e poderosa enquanto ela lentamente entrava no auge da grandeza no continente ...
No grande salão da residência da Família Ling, Ling Yi estava com uma raiva terrível. Ele olhou com ressentimento para a mulher luxuosamente vestida diante dele.
- Ling Yu, você realmente fez errado desta vez!
A boca de Ling Yu se contraiu e respondeu com indiferença:
- Não é apenas uma pequena loja de medicamentos? Qual é o grande problema? Minha tia é a concubina imperial. Avô, você deve despachar seus homens e mandar eles pisotearem o cem Hundred Herb Hall de uma só vez. Honestamente, a festa de aniversário do príncipe herdeiro será em alguns dias. Preciso conhecer o príncipe herdeiro e ainda tenho essa cicatriz feia!
- Apenas uma pequena loja de medicamentos?
Peng!
Ling Yi se encolheu na cadeira, com um sorriso amargo e impaciente no rosto.
- O cem Herb Hall pode ser uma loja de medicamentos, mas nem mesmo o próprio Imperador ousaria tocá-la. No entanto, você ousa pronunciar essas palavras? Amanhã, você deve ir comigo ao cem Herb Hall e pedir desculpas. Caso contrário, nem mesmo sua tia concubina imperial pode salvá-la!
Ling Yu ficou sem fala, é apenas uma loja de comerciante comum. Por que o avô deveria sentir tanto medo? Até mesmo meu tio imperial, o imperador não ousa colocar uma mão no cem Hundred Herb? Como isso poderia ser?
Mas Ling Yu sabia que seu avô ainda estava furioso, então ela não ousou dizer outra palavra. Afinal, em toda a família Ling, a única pessoa que ela mais temia era o chefe da família - o avô dela ...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo