Menu

Capítulo 16: A Arte de refinar pílula parte 7

Capítulo 16: A Arte de refinar pílula parte 7

- Zixie, colecionei as ervas necessárias para refinar as pílulas de coleta de Qi. Quando você vai começar as lições de refinamento de pílulas?
No Antigo Pagode Divino, Gu Ruoyun estava de pé sobre o caldeirão de remédios e colocou as ervas medicinais do cem Herb Hall diante dela. Ela então virou a cabeça para encarar o homem ao lado dela.
Zixie gentilmente acariciou seu queixo com os dedos delgados e sorriu demoniacamente:
- Vamos começar agora! Comece os preparativos, garota. Eu vou te ensinar a arte de refinar pílulas depois disso.
- Tudo bem.
Gu Ruoyun acenou levemente com a cabeça. Naquele momento, dizer que ela não se sentia animada seria uma mentira. Afinal, essa era perdida arte de refinar pílulas...
- Na arte de refinar pílulas, garota, você deve seguir os passos exatos da fórmula da pílula com precisão e colocar as ervas no caldeirão na ordem correta. Se a ordem estiver incorreta, o processo de refinação da pílula falhara. Uma vez que seus poderes são estáveis, você pode tentar criar novos comprimidos com base nas propriedades das ervas. Claro, isso provavelmente não vai acontecer até que você tenha alguns anos de experiência,
Zixie explicou com um sorriso nos olhos:
- Na verdade, o refinamento da pílula não é muito difícil. Infelizmente não sou humano. Então eu não posso refinar pílulas. Agora, você pode tentar praticar um pouco. Você não deve cometer nenhum erro, seja na tarefa de observar o fogo ou na ordem correta das ervas  tudo deve ser feito com total precisão. Um movimento em falso e a pílula será arruinada! Nunca esqueça isso.
Ao ouvir isso, a expressão de Gu Ruoyuns ficou séria.
Ela respirou fundo, seus olhos escuros brilharam com determinação ...
- Comprimidos, se eu tivesse tais itens lendários em minha posse na minha vida passada, talvez eu pudesse ter mudado a incapacidade do meu irmãozinho de cultivar. E esse homem não teria abandonado cruelmente o único filho da família Xia! Se... se meu irmãozinho renascer neste mundo como eu fui, definitivamente mudarei sua vida.
Comprimidos sempre foram considerados todo-poderosos. Se ela fosse uma mestra de pílulas em sua vida passada, seu irmão mais novo nunca teria tido uma morte tão trágica.
Ai...
A imagem do menino, deitada em uma poça de sangue, apareceu em sua mente. O coração de Gu Ruoyun latejava de angústia, mas logo foi substituído por uma explosão de pura determinação.
- Yu'er, se você ainda estiver vivo, sua irmã mais velha vai te encontrar. Se você realmente se foi ... Então, continuarei a viver por sua causa. Eu vou viver para vingar a nossa mãe! Este também foi o seu desejo de morrer, então não se preocupe. Espere que eu ganhe os meus poderes, então vamos voltar para o Continente do Pico do Leste, e fazer esse homem pagar pelo preço do sangue, com sangue! Não descansarei até que ele caia na cova da condenação eterna!
Zixie observou o ódio no rosto bonito da jovem. Seus lábios suavemente se curvaram em um ângulo.
O ódio, ele meditou, pode conceder velocidade no crescimento de uma pessoa. Estou realmente ansioso pelo dia em que ela está totalmente crescida no poder ...
Talvez eu não tivesse que esperar por muito tempo.
...
As chamas ardentes iluminaram toda a sala. A jovem fixou o olhar no caldeirão de pílulas e lentamente colocou as ervas dentro. Então, assim que ela colocou as ervas dentro, um estrondo alto foi ouvido e foi seguido por um ruído de ressonância de dentro do caldeirão. De repente, uma nuvem de fumaça cinzenta explodiu de dentro, cobrindo o rosto da menina em uma camada de cinzas.
Zixie olhou para Gu Ruoyun e balançou a cabeça:
- O refinamento da pílula é uma profissão extremamente sagrada, garotinha. Ao refinar pílulas, você não deve ter distrações. Um único fio de pensamento solto é suficiente para fazer você perder o controle.
- Compreendo. Vamos fazer de novo!
Gu Ruoyun respirou fundo e tirou as ervas novamente ...
Devido ao fato de que a presença de Gu Ruoyun era mais facilmente negligenciada em toda a casa Gu, ela não viu nenhum problema em casualmente desaparecer por três dias e três noites. Afinal, no passado, mesmo que ela desaparecesse por um mês, ninguém viria procurá-la.
No entanto, desta vez, toda a família Gu estava em alvoroço...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo