Menu

Capítulo 14: A arte de refinar pílulas parte 5

Capítulo 14: A arte de refinar pílulas parte 5


- E se eu te dissesse que eu poderia curar sua garganta completamente?
Gu Ruoyun sorriu e seus olhos claros e brilhantes brilharam com confiança.
Ao ouvir isso, o Élder Yu caiu na gargalhada:
- Mesmo eu sou incapaz de curar minha ferida. Se uma jovem como você realmente tem essa habilidade, você merece meu respeito!
Até mesmo um idiota podia ouvir o sarcasmo na voz do Élder Yu.
Eu pretendia pegar leve com ela nessa aposta, mas parece que essa menininha é arrogante e vaidosa, ele pensou. Se eu não lhe ensinar uma lição, seria prejudicial para o seu crescimento pessoal no futuro.
Gu Ruoyun não pensou em nada, apenas sorriu e disse:
- Se você não acredita em mim, eu posso administrar sua medicação. Eu só preciso de um tipo específico de medicação, e você vai se curar em meia hora. É claro que, se eu for capaz de curar com sucesso uma ferida que você mesmo não poderia curar, isso mostra que você perdeu e que o Cem Herb Hall pertencerá a mim.
- Tudo bem!
Elder Yu riu zombeteiramente.
- Já que você quer jogar, então eu vou entretê-lo. Pegue as ervas que você precisa do cem Herb Hall. Eu não acredito que qualquer medicamento possa funcionar dentro de um dia. Isso simplesmente desafia o senso comum.
Gu Ruoyun não disse nada, apenas sorriu. Ela pegou um pedaço de papel e listou mais de dez tipos de ervas, e entregou o papel ao lojista Zhao:
- Por favor, tome estas ervas, cozinhe-as em uma panela e sirva a mistura para o Élder Yu. Eu garanto que dentro de meia hora, ele estará livre de sua aflição.
Em sua vida passada, era verdade que Gu Ruoyun não tinha experiência no refinamento da pílula, mas ela procurou a tutela na medicina de um médico famoso. Aquele médico era bem conhecido em todo o Continente do Pico do Leste, e ele era muito mais superior que os médicos do Continente do Espírito Oeste.
E ela era sua discípula favorita. Então, naturalmente, ele ensinou tudo o que sabia.
O lojista Zhao segurava a lista de ingredientes na mão e olhou para o Elder Yu. Ao ver seu aceno de aprovação, o lojista Zhao rapidamente correu para recolher as ervas.
- Jovem senhora.
o Élder Yu franziu a testa, fez uma pausa em silêncio e depois falou:
- Embora eu não goste muito de sua atitude presunçosa, há algo sobre o qual devo avisá-la.
- O que é isso?
- Cuidado com a família Gu!
Neste momento, uma onda de seriedade nunca antes vista assumiu o rosto do Elder Yu, fazendo Gu Ruoyun se sentir muito desconfortável.
- Por que você diria isso?
- A família Gu não é tão simples quanto você pensa que é.
Elder Yu levantou a cabeça em direção a Gu Ruoyun.
- Se os rumores sobre você são verdadeiros, talvez eu não diga isso a você. Mas pelo que posso dizer, você não é uma inútil ou fraca! Você pode ser um pouco egoísta, mas também é inteligente! A morte do seu pai pode ter algo a ver com a família Gu...
O coração de Gu Ruoyun tremeu, apertando lentamente a mão em um punho. Ela então respirou fundo e relaxou.
- Elder Yu, você conheceu meu pai?
- Não.
Élder Yu sacudiu a cabeça,
- Nunca conheci o seu pai, só o admirei. Ele era um homem de verdade que estava disposto a proteger a mulher que amava a qualquer custo! Infelizmente, os céus tinham inveja de tal grande talento e os gênios sempre sofrerão a ira dos invejosos. É tudo que posso te dizer, garotinha. Quer você acredite ou não, isso depende inteiramente de você.
Na verdade, o Élder Yu queria muito revelar sua verdadeira identidade a ela. Mas ele sabia que não era seu lugar fazer isso.
A Família Dongfang é de fato poderosa, e os gênios da família eram tantos quanto o número de cabelos de uma vaca. Não apenas alguém tinha o direito de entrar na família. Anos atrás, a aprovação de Gu Tian da Família Dongfang era simplesmente porque seu talento inato superava em muito o resto.
A menos que Gu Ruoyun fosse tão talentoso quanto seu pai, a Família Dongfang nunca iria aceitá-la ...
- Élder Yu, independentemente do seu relacionamento com meu pai, só quero dizer, obrigado por seu aviso. Mas em alguns assuntos ... eu tenho uma boa noção do que está acontecendo.
A família Gu era um bando de pessoas esnobes. Foi por isso que eles deram grande valor às habilidades de seus familiares.
Se o que o Élder Yu diz é verdade, então por que a Família Gu faria tal coisa? Ela se perguntou: Se ele estava tentando me enganar, quais são seus motivos?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo