Menu

Capítulo 13: A arte de refinar pílulas parte 4

Capítulo 13: A arte de refinar pílulas parte 4

Na frente de uma vidraça primorosamente ornamentada, um homem estava de costas para a porta. Uma leve brisa rodeava suavemente a sala, passando suavemente pelos cabelos negros do homem.
Como se sentisse os passos do lado de fora da porta, ele gentilmente inclinou a cabeça. Os brilhantes raios de sol brilhavam no rosto bonito do homem, lançando uma visão muito mais hipnotizante do que a luz do sol do lado de fora da janela.
A porta se abriu e o Elder Yu entrou lentamente na sala. Ele inclinou a cabeça e falou respeitosamente:
- Jovem Mestre, tenho algo a relatar.
O homem gentilmente levantou a mão e parou o velho antes que ele pudesse continuar falando.
Ele enrolou os cantos dos lábios em um ângulo atraente. Seus olhos gentis brilhavam como piscinas negras encantadoras, tão bonitas que podiam gerar ondas nos corações de muitos.
- Elder Yu, não há necessidade de explicação. Eu vi tudo o que aconteceu no andar de baixo. Esta Gu Ruoyun, parece que ela não é tão frágil como eles dizem. Pelo menos, não consigo detectar nenhum sinal de fraqueza ou covardia nela ...
Não havia ninguém no país do Dragão Azul que não soubesse que o gênio daquela geração, Gu Tian, ​​tinha dado à luz a uma inútil, estúpida e covarde filha. Não só ela era uma humilhação ao seu nome, ela era a vergonha da casa do General Gu. Com base em suas observações, os rumores não eram verdadeiros. Aquela garota era tão arrogante. Que parte dela se assemelhava a um covarde?
Eu simplesmente não sei de onde esses rumores vieram. Ele pensou.
- Gu Ruoyun?
A boca do Elder Yu se abriu em choque.
- Jovem Mestre, você está dizendo que ela é filha de Gu Tian e Lady Yu'er, Gu Ruoyun?
- Precisamente.
O homem gentilmente acariciou as folhas de bambu ao lado dele com seus dedos delgados, seus lábios continham um sorriso ilegível.
- Não há muitas pessoas que eu admiro. Gu Tian é uma dessas pessoas. Ele tinha a capacidade de crescer em tão grande força, sob circunstâncias tão fracas. Se ele nasceu em uma organização poderosa, ele agora estaria entre os maiores cultivadores em todo o continente. Tanto ele como minha irmã foram um casal destinado pelos céus. Infelizmente, algumas pessoas decidiram separá-los.
O homem suspirou ao pensar nisso, e falou com um toque de pesar em sua voz:
- Agora que estamos discutindo isso, Gu Ruoyun deveria se dirigir a mim como seu tio. Mas eu ouvi falar na família que esta Gu Ruoyun é extremamente inútil, e nem pode ser comparado com Gu Tian. Minha visita desta vez é por causa dela! Elder Yu, o cem Herb Hall é apenas um dos meus negócios; perdê-lo equivale a perder algumas moedas de ouro. Por isso, aprovo a sua ideia ao utilizar o cem Herb Hall como parte da sua aposta. No entanto, isso não significa que só porque ela é filha de Gu Tian, ​​você deve ir fácil com ela. Eu quero ver suas verdadeiras capacidades ...
Como poderia um grande gênio como Gu Tian ter dado à luz uma filha inútil? Ele se perguntou.
Então, eu quero descobrir se essa garota tem a habilidade de conquistar sozinha os céus!
...
Lá embaixo, Gu Ruoyun ouviu o som de passos descendo de cima. Ela levantou levemente as sobrancelhas, olhando para Elder Yu, que andava apressadamente no andar de baixo.
- Então, como foi? O seu jovem mestre concorda com a minha sugestão?
Uma vez que ele descobriu sobre a verdadeira identidade de Gu Ruoyun, o Élder Yu começou a sentir uma mistura complexa de emoções. Ele nunca pensara que essa garota acabaria sendo filha de Gu Tian e da preciosa pérola da Família Dongfang. Se ele algum dia ofender ela, então no futuro ...
Mesmo que o Jovem Mestre tenha deixado instruções para não ser facil com ela, mas não deveria ser um problema se eu aliviasse a carga para ela um pouco, certo?
- Tosse! Tosse!
Os olhos do Elder Yu dispararam de um lado para o outro ao pensar nisso. Ele soltou uma tosse seca e disse:
- Minha senhora, como devemos fazer esta competição?
- É simples!
Gu Ruoyun ergueu os lábios em um ângulo.
- Elder Yu, ouvi dizer que sua garganta está rouca, é uma antiga aflição?
O Élder Yu ficou momentaneamente atordoado e balançou a cabeça honestamente:
- Isso mesmo. Naquele ano, fui trancado em batalha com um forte cultivador e fiquei gravemente ferido, o que causou danos à minha garganta. Enquanto eu consegui me salvar com minhas ervas, nunca fui capaz de curar minha garganta e faze-la voltar ao seu estado original.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo