Menu

Capítulo 12: A arte de refinar pílulas parte 3

Capítulo 12: A arte de refinar pílulas parte 3

O Élder Yu não respondeu ao comerciante. Em vez disso, seus olhos inteligentes olharam profundamente para Ling Yu.
- Jovem senhora, no cem Herb Hall, não importa se você é um plebeu ou um nobre, não há exceções! Se você insistir em comparar seu ranking mais alto para nós, o cem Herb Hall não areceberá mais!
- Você...
Ling Yu ficou irritada até que seu rosto ficou pálido. Como a família Ling era muito mais superior hoje em dia, ela não esperava que um mero médico se atrevesse a falar assim com ela! Isso estava indo longe demais!
- Bem. Vocês é melhor se lembram disso. Se eu, Ling Yu, não tiver a minha vingança, juro nunca mais renascer como humana! Quando chegar a hora, não diga que eu não te avisei!
No entanto, depois que ela disse isso, o Élder Yu fechou os olhos mais uma vez. Mesmo quando Ling Yu estava cheia de raiva, ele não a poupou de outro olhar ...
- Jovem senhora, sinto muitíssimo pela demora. Eu vou buscar as ervas agora.
O lojista disse vergonhosamente depois que Ling Yu foi embora.
- Lojista, este é o médico residente do cem Herb Hall?
O olhar de Gu Ruoyun examinou o local e parou no Elder Yu. Os cantos dos lábios dela se curvaram em um leve sorriso quando ela perguntou.
- Isso ...
O lojista Zhao estava um pouco atordoado, espiou cuidadosamente o velho que estava fechando os olhos para descansar seu espírito. Ele viu que o velho não deu nenhuma reação e continuou:
- Jovem senhora, este é nosso superior, Elder Yu. Ele também é ... nosso médico.
- Oh.
Como Gu Ruoyun acariciou seu queixo.
- V ejo que ele não é muito habilidoso. Se não, como ele não pode consertar uma cicatriz simples?
- O que você disse?
O Élder Yu abriu os olhos ferozmente e bufou:
- Uma cicatriz simples? Você faz isso parecer fácil! Se é apenas remover a cicatriz, então não é uma coisa difícil; mas para corrigi-lo no mesmo dia, isso é impossível. Seja feridas ou doenças, todos precisam de tempo para se curar.
- Se você não tem as habilidades, então você não tem. Por que você simplesmente não admite isso?
- Jovem senhora!
Vendo que a expressão do Élder Yu estava ficando cada vez mais sombria, o lojista Zhao interrompeu apressadamente Gu Ruoyun:
- Jovem, por favor, não diga mais nada. As habilidades do Elder Yu são as melhores, até mesmo os médicos reais não são páreo para ele.
- É isso mesmo?
Gu Ruoyun riu. Um brilho sutil brilhou em seus olhos claros.
Se as habilidades médicas do Elder Yu são tão boas, eu me pergunto se ele estará disposto a ter uma disputa com esta júnior?
- Tudo bem!
Elder Yu bateu na mesa e ficou de pé. Ele olhou friamente para Gu Ruoyun:
- Que tipo de disputa você tem em mente?
- Fácil! Se eu perder, não apenas pedirei desculpas, mas também reconhecerei suas habilidades médicas como as maiores sob os céus. Se você perder, então ... eu quero que este Cem Herb Hall seja meu.
Gu Ruoyun acenou com a mão e sentou-se. Seu rosto delicado e bonito usava um sorriso confiante.
O Élder Yu ficou chocado por um tempo. Ele riu alto:
- Garota, você tem uma boca grande. Com apenas uma mordida e você quer todo este cem Herb Hall para si mesmo! Você ainda não tem o que é preciso para obter-lo!
- O quê?
Gu Ruoyun brincou com o cabelo.
- O grande cem Herb Hall não é corajoso o suficiente para ter uma disputa com uma menina como eu?Ou você tem medo de perder, Elder Yu?
- Perder? Humph. Eu, o Élder Yu, nunca soube o significado de perder! A única coisa é que este cem Hundred Herb Hall não é meu, não posso tomar nenhuma decisão. Se você realmente quer ter uma disputa comigo, deixe-me decidir depois de falar com o Lorde Pequeno.
Verdade seja dita, Gu Ruoyun podia adivinhar a identidade do Élder Yu com base na atitude do lojista em relação a ele de que ele não era um médico comum. Mas não importava o quão poderoso ele fosse no Cem Herb Hall, ele era no máximo um supervisor ou um ancião. Seu objetivo era levar as pessoas para trás do cem Herb Hall.
Para não mencionar desde que ela era nova aqui, ela deve ter um poder para apoiá-la!
O Cem Herb Hall foi, sem dúvida, a melhor escolha!
A parte mais importante foi que, depois de conquistar o cem Herb Hall, não precisaria mais se preocupar com ervas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo