Menu

Capítulo 12: Pai não é uma pessoa ingrata

Capítulo 12: Pai não é uma pessoa ingrata

Feng Yu Heng piscou algumas vezes e levantou a cabeça. Ela olhou para a mulher idosa. Isso é suficiente?
Vendo Feng Yu Heng olhar para ela, o rosto da velha ficou distorcido de desgosto. No mínimo, ela permaneceu tolerante e apontou para Feng Yu Heng, dizendo:
- Seu pai e eu estávamos pensando no carinho que tínhamos originalmente em relação a você. Nós também estávamos pensando em vocês, filhos. É por isso que enviamos pessoas para trazer você de volta à mansão. Desde que você retornou, você deve mostrar gratidão.
- Sim.
Feng Yu Heng assentiu. Seu rosto permaneceu estoico, quando ela abriu a boca mais uma vez. O som de sua voz era sem miséria nem sentimento.
- É bem conhecido de todos que o pai é a pessoa mais amorosa e justa.
Essas palavras fizeram Feng Jin Yuan inchar de orgulho, mas ele manteve seu comportamento calmo e assentiu. Quem sabia que Feng Yu Heng acrescentaria a isso:
- De fato, se não fosse pelo pai considerar o dinheiro que a mãe concubina da família Chen gastara para ajudar no exame imperial, como poderia o pai ter dado a ela a posição de esposa principal ? Isso mostra que o pai não é uma pessoa ingrata. Ter boa moral é inestimável.
 Paf!
Ouvindo essas palavras, Chen Shi não pôde ficar parada. Ela imediatamente jogou uma pequena xícara de chá junto com a água quente no interior. Ela explodiu como uma flor desabrochando na frente de Feng Yu Heng.
Feng Yu Heng protegeu sua mãe e seu irmão e se levantou e virou os olhos para o urso que jogou a xícara de chá.
Originalmente, ela era uma mulher com uma personalidade ruim, mas quando a viu sendo ousada e segura, sua raiva rapidamente transbordou.
- Sua garota humilde e inculta!
Chen Shi irritadamente deu alguns passos, parecendo que ela estava prestes a bater nela.
Feng Yu Heng também não se esquivou. Em vez disso, ela abaixou a cabeça e olhou para ela sempre avançando passos. Seus olhos viram um dos pés de Chen pisar no chá derramado, enquanto o outro pisou em alguns fragmentos de porcelana.
Ela caiu para trás, puxando sua mãe e irmão mais novo. Eles se afastaram um pouco, depois ouviram um baque!
Chen shi escorregou e caiu. Uma mão havia pousado em alguns fragmentos de porcelana, o que rapidamente a fez começar a sangrar.
Em um instante, o salão principal explodiu em caos.
Chen Shi berrou e lamentou, enquanto ela se sentou se contorcendo no chão. A pata de urso que começou a sangrar foi realizada diante dela por sua outra mão. Ela olhou para ele em total descrença.
De pé por perto, Feng Chen Yu ficou chocada e caiu ao lado de Chen shi, ajudando a tratar sua ferida com um lenço. Ela então levantou a cabeça e mostrou uma expressão muito delicada e terna:
- Pai, chame rapidamente um médico para tratar a ferida da mãe!
Feng Jin Yuan olhou ferozmente para Feng Yu Heng por alguns instantes, depois olhou para Chen shi. Ele olhou friamente, em seguida, deu uma ordem para um servo:
- Escolte minha esposa de volta para o pátio de Jade de Ouro. Consiga o médico da mansão para tratar sua ferida.
Dois servos idosos se mudaram para ajudar Chen shi a deixar o salão, mas como poderia Chen Shi deixar de bom grado. Com um tremor de seu corpo algumas vezes, os dois servos idosos foram jogados de lado. Virando-se, ela apontou para Feng Yu Heng e companhia e começou a xingar.
- Vadias! Você não tem um pingo de decência, depois de viver nas montanhas por alguns anos, você se tornou ainda mais indisciplinada! Desde tão jovem, você começa a mostrar um visual tão encantador. Onde uma garota tão pura vai para conseguir olhos que vazam sedução?
Feng Yu Heng piscou. Ao longo de seu caminho para casa havia um rio, que ela usara como espelho para observar a si mesma. Seus olhos eram extremamente ágeis. Dos cinco órgãos dos sentidos, era o favorito dela. Que olhar sedutor ela estava falando? Essa maldita megera realmente soltou toda a restrição e disse o que quisesse.
Feng Chen Yu, na frente dos outros, sempre pareceria ser considerado e lógico. Ouvindo Chen shi falar tão grosseiramente na frente dos outros, ela rapidamente foi para frente e cobriu a boca da mãe.
- Mãe, você deve ter batido sua cabeça e se confundido!
Com uma única frase, ela culpou o desentendimento de Chen shi com Feng Yu Heng por ela ter ficado confusa.
Feng Yu Heng não podia ser incomodado por aquela megera. Ela, em vez disso, virou os olhos para Feng Jin Yuan. Ambos eram sua filha e ela também era filha de sua primeira esposa. Este pai também sorriu para o dono original do corpo. No entanto, ele poderia agora não sentir um pingo de amor por sua filha?
- Chen Yu, ajude sua mãe a voltar para o pátio do Jade Dourado.
Feng Jin Yuan falou, com o rosto negro. Embora ele não gostasse do olhar maligno de Feng Yu Heng, Chen shi, em sua condição de esposa oficial da família, não combinava com a fala nem com a ação. Isso o fez se sentir verdadeiramente envergonhado.
- Sim, Pai. Não se preocupe, eu vou chamar um médico para cuidar da mãe. Seria melhor remover a raiz do problema.
Esta frase colocou Feng Yu Heng como aquela que plantou a raiz deste problema.
Os cantos dos olhos de Feng Yu Heng mostraram um sorriso. Parecia que seus dias na mansão Feng não seriam muito chatos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo