Menu

Capítulo 11: A Mansão Feng exibe seu poder

Capítulo 11: A Mansão Feng exibe seu poder

Ela estava certa. O homem que usava a máscara de ouro na carruagem era o mesmo homem que conhecera nas montanhas quando chegou a este mundo. Não havia como esquecer o encanto sedutor daquele lótus roxo nem seu rosto bonito. Ainda mais, ela não conseguia descobrir por que ele tinha que usar essa máscara.
- Essa pessoa é o nono príncipe?
Feng Yu Heng perguntou a Yao shi.
- A-Heng está falando sobre a pessoa sentada na carruagem?
Yao shi também olhou. "
- Como esta é uma celebração que dá as boas-vindas ao retorno do príncipe à capital, deve ser ele.
A avó Sun já se ajoelhara com os outros plebeus e continuava a se curvar em direção à carruagem.
Feng Yu Heng ponderou profundamente. Ela continuou a olhar para a carruagem enquanto estava sozinha. Ela sentiu que quando a cortina se abriu, a pessoa lá dentro também estava olhando em sua direção, mas ela não viu os olhos dele pararem nela.
Ele provavelmente esqueceu a promessa. Com um sentimento de auto-ridicularização, ela recuou e sentou-se. Desde que foi o nono príncipe, o outro lado era uma pessoa da família feudal. Ele era uma pessoa eminente de primeira classe. Como eles poderiam se lembrar de uma criança da montanha?
Exceto ... Por que foi, apesar de ter vencido a guerra, que seu exército não demonstrou nenhuma alegria?
Nono príncipe ... Feng Yu Heng foi repentinamente tomado pelo pânico e deixou escapar uma pergunta:
- Vovó Sun, você disse antes que a família Feng mandou você para nos trazer de volta. Por que?
Vovó Sun levantou-se do chão, seu rosto exibia um sorriso enorme:
- Senhorita, é para o seu casamento com o nono príncipe!
Yao shi também deixou escapar um olhar raro de alegria.
- A-Heng, os dias de amargura quase chegaram ao fim. Com suas realizações militares recentes, ele se destaca acima dos outros príncipes. Meu A-Heng será muito feliz.
Feng Yu Heng nunca acreditou em algo como fortuna. Ela apressou Yao shi e a avó Sun de volta para a carruagem, depois carregou Feng Zi Rui também. Com o exército entrando lentamente na cidade, eles seguiram de perto e entraram diretamente atrás deles.
Algumas questões ficaram obscuras em seu coração. Alguns assuntos levaram a se questionar, mas ela não teve tempo para refletir sobre eles muito profundamente.
Um grupo de pessoas apressadamente conduziu a carruagem em direção à mansão Feng. Desconhecido para eles, o homem por trás da máscara de ouro já havia estabelecido seus olhos para seguir o caminho de sua carruagem até que avistou a pequena menina na carruagem. Como antes, ela parecia magra e fraca. Ela parecia ainda pior do que nas montanhas. Ele considerou, correndo do oeste para a capital, ela deve ter sofrido muito ao longo do caminho.
- Vá investigar.
Com essas poucas palavras, Bai Ze, que estava por perto, entendeu imediatamente. Ele se curvou profundamente e respondeu:
- Este Servo entende.
...
Finalmente, de pé diante da entrada principal da mansão Feng, Feng Yu Heng olhou para a placa de sinal na frente de seus olhos que estava escrita verticalmente, para obedecer às normas sociais, "Residencia do Primeiro Ministro da esquerda Feng". Essas grandes palavras causaram uma risada de ridículo em seu coração.
O digno primeiro-ministro da esquerda, na verdade, ousou abandonar sua esposa e favorecer sua concubina. Ele abandonou sua própria filha em uma aldeia na montanha, nunca se incomodou com o que aconteceu com eles. Ela realmente queria, quando esse pai os visse mais uma vez, como ele reagiria.
A vovó Sun soltou um longo suspiro enquanto repetia:
- Eles finalmente voltaram.
Ela agarrou algumas pessoas e foi bater na porta.
O porteiro abriu a porta. Vendo que era a vovó Sun, ele ficou sem expressão por um momento. Então, com um som de "pancada", ele fechou a porta mais uma vez.
- Hey!
Vovó Sun foi ignorada. Ela se sentiu irritada, mas não sabia para onde dirigir. Ela se virou e consolou os três atrás dela:
- Senhora, não se preocupe. Deve ser que o empregado tenha ido se apresentar lá dentro.
Feng Zi Rui segurou a mão de Feng Yu Heng e não quis soltar. Este lugar não era familiar, mas continha um leve indício de familiaridade para ele. Isso fez com que ele tivesse medo.
Todos esperaram do lado de fora por muito tempo. Feng Zi Rui já havia perguntado três vezes:
- O pai não quer nos ver?
Quando ele estava prestes a perguntar pela quarta vez, a porta foi aberta mais uma vez.
Uma dona de casa de aparência digna, He Zhong, seguida por dois criados, pareceu recebê-los. Seu rosto era uma mistura de incerteza e constrangimento com um sorriso desajeitado. Quando ele estava prestes a falar, Feng Yu Heng bloqueou com uma frase:
- É realmente difícil entrar na Mansão Feng.
Ele também estava acostumado a ver pessoas colocando as frentes. Ouvindo essas palavras, ele respondeu rapidamente:
- A segunda jovem senhorita é muito dura. Isso é culpa de alguns servos que não conhecem as regras. Será que a segunda jovem senhorita pode por favor, seguir este antigo servo para o salão principal. O mestre, a madame e a matriarca estão esperando por você no salão principal. Atrasar não será bom. Quanto à punição do servo, deixaremos para o
a segunda jovem senhorita decidir mais tarde.
Em poucas palavras, ele cuidara de todas as queixas.
Feng Yu Heng subconscientemente argumentou excessivamente com uma empregada doméstica. Uma vez que ela já tinha entrado na mansão Feng, ela dava uma olhada de perto em que tipo de demônio ou espírito maligno as pessoas dessa mansão eram.
He Zhong levou-os para o salão principal. Passaram pela parede da tela, passando por dois corredores sinuosos, uma lagoa de carpas douradas e um jardim com ervas de muitas cores. O som de inúmeros pássaros cantando soou.
Ao longo do caminho, os criados que viram eram todos idosos, se não tivessem 100 anos, eram pelo menos 80. Todos eles tinham uma expressão de incerteza e falavam timidamente em voz baixa. Uma dessas frases chegou aos ouvidos de Feng Yu Heng:
- A segunda jovem senhorita voltou para a mansão. O que acontecerá com o casamento da jovem senhorita?
Esse tipo de apreensão estava abaixo dela. O nono príncipe foi vitorioso em sua campanha. Se a mansão Feng queria aumentar ainda mais seu poder, ainda havia a questão desse casamento. Eles enviaram alguém para trazê-la de volta para a capital. Mas por que eles enviaram outro para assassinar os três, mãe e filhos, no caminho. Pensando cuidadosamente, era mais provável que eles vissem a influência do nono príncipe crescer. Em relação ao casamento entre a filha da primeira esposa e ele, se Feng Yu Heng tivesse morrido, então seria Feng Chen Yu quem lucraria.
Feng Chen Yu ... Ela procurou as memórias do dono original. Naquele ano, ela era dois anos mais velha que ela. De fato, ela tinha a aparência capaz de afundar o peixe. No que diz respeito à mãe biológica de Feng Chen Yu, Chen shi, ela fez com que os outros comessem todas as perdas, a fim de adquirir o título de esposa oficial. Feng Chen Yu logicamente tornou-se filha oficial da família Feng da primeira esposa.
Passando por um campo de peônias, eles finalmente chegaram ao salão principal da mansão Feng, estabelecido em um pátio de peônias.
Uma criada com um olhar digno já havia aberto as cortinas e estava esperando por elas. No entanto, seu sorriso só poderia ser descrito como forçado.
Yao shi manteve a cabeça abaixada durante todo o caminho. Seu comportamento tímido também fez com que Feng Zi Rui sentisse medo.Feng Yu Heng continuou sem expressão. Ela, no entanto, não pôde deixar de ficar intrigada com a forma como a mansão Feng se tornara mais rica e rica nos últimos anos. Mas depois de muitos anos enfrentando desafios durante sua carreira nas forças armadas, ela aprendeu por muito tempo a manter suas emoções bem escondidas.
Além da avó Sun, que ficou do lado de fora por causa de sua posição de criada, todos entraram no salão principal. Eles só viram no primeiro assento, uma senhora elegante e luxuosa, que estava sentada de costas. Embora ela seja descrita como uma velha senhora, ela não tinha nem 60 anos de idade. Seu cabelo ainda não estava completamente branco. No entanto, a fim de tornar seu status dentro da família Feng aparente, ela manteve, durante anos, sua postura de anciã. Até mesmo os ornamentos em seu cocar enfatizavam riqueza e firmeza. Ainda mais, ela já estava segurando uma bengala feita de pau-rosa. Um grande pedaço de jade estava incrustado em ouro na cabeça da bengala, mas não parece muito bom. Isso fez com que ela parecesse arrogante por causa de sua idade.
A mulher idosa sentou-se em uma pequena mesa ao lado de um homem de meia-idade por volta dos 40 anos de idade. Sua expressão rígida, ele era alto e usava um longo manto marrom. Seu colarinho, punhos e faixa foram costurados com fios de prata e pareciam veias auspiciosas.Um chicote pendurado ornamentalmente em sua cintura, sua ambição transbordando.
Feng Yu Heng sabia que a outra parte era seu pai, Feng Jin Yuan. Isso foi lembrado de uma das memórias mais vagas do proprietário original. Ele até a carregou nos ombros e esfregou as bochechas juntas. Essas lembranças, no entanto, não podiam ser conciliadas com o rosto frio que estava diante de seus olhos agora.
Sentado ao lado de Feng Jin Yuan estava um urso gordo.
Mhm, um urso. Ela não sabia que outras palavras poderiam ser usadas para descrever Chen shi.
Ainda não tinha 40 anos, era tão gorda. Seu pescoço parecia fundido com o queixo. A barriga dela se estendia além dos seios. Ela não tinha cintura. Seus pulsos eram mais grossos do que uma pata de urso. Ao contrário das expectativas, ela gostava de usar roupas justas. Sentia que, se respirasse mais fundo, poderia ouvir suas roupas começarem barulho.
Chen shi veio de uma família de comerciantes. Mesmo que ela fosse casada com o primeiro-ministro, ela não poderia fazer uso de sua riqueza inerente, o que a levou a se tornar arrogante de sua riqueza. Ela adorava se exibir, temendo que as pessoas não soubessem de sua riqueza. Não importa, ouro, prata ou pedra de jade preciosa, eles estavam todos em exibição em seu corpo. Sua cabeça estava tão coberta de ornamentos, era quase impossível ver o cabelo dela. Enquanto o pulso dela estava escondido na manga, todos os dedos estavam adornados com anéis.
Ao lado de Chen shi estava a filha mais velha da família Feng e atualmente filha da primeira esposa, Feng Chen Yu, 14 anos de idade.
Feng Chen Yu realmente fez jus ao nome que Chen shi lhe dera. Suas mãos eram delicadas, sobrancelhas como uma pena verde-esmeralda, um sorriso manhoso mas bonito e belos olhos. Ela estava vestida com um vestido azul-água que caiu no chão. Ele exibia sua forma requintada vividamente. Uma pulseira de jade  que combinava com sua delicada e justa pele adornada no pulso. Quando ela olhou para Yao shi e companhia, seus olhos mostraram tristeza e simpatia. Com tal expressão em seus olhos, inúmeras pessoas começariam a nutrir sentimentos de terna afeição. Era bem conhecido de todos que a mais velha senhorita, Feng Chen Yu, era como uma fada. Ela até tratou os criados na mansão com respeito e cortesia. Como ela poderia ter o coração para ver seus parentes em uma situação difícil ajoelhada diante deles.
Feng Jin Yuan começou a se preocupar com a filha mais velha:
- Chen Yu não se preocupe e vá descansar um pouco. Você não precisa se preocupar em cuidar deles.
Feng Chen Yu balançou a cabeça:
- Chen Yu não viu a mãe Yao, a irmã Heng e o irmão Zi Rui em muitos anos. Pai, por favor, deixe Chen Yu ficar por mais algum tempo.
Feng Jin Yuan não disse mais nada. Feng Yu Heng seguiu atrás de Yao shi, enquanto puxava Feng Zi Rui e ajoelhava-se de joelhos.
Yao shi foi o primeiro a falar,
- Concubina Yao Shi respeita a mãe.
Feng Yu Heng trouxe Feng Zi Rui para dizer:
- Nós respeitamos a matriarca.
No entanto, ninguém  mencionou Chen shi.
O salão principal estava cheio de silêncio, além de Chen shi, que soltou um hmph.
Olhando para Yao shi, ela manteve a aparência de manter os olhos baixos.
Depois de um tempo, a mulher idosa soltou um som
- Hm.
E depois voltou ao silêncio.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo