Menu

Capítulo 11: A arte de Refinar pílulas parte 2

Capítulo 11: A arte de Refinar pílulas parte 2

O cem Herb Hall era o maior salão medicinal do País do Dragão Azul. Aqui, havia apenas ervas indesejadas; no entanto, não haveria nenhuma erva que você não possa comprar.
Atualmente, um homem de cabelos grisalhos sentou-se no cem Herb Hall com os olhos fechados, silenciosamente descansando. De repente, passos leves ecoaram do lado de fora da porta. O velho abriu os olhos e seu olhar caiu sobre a jovem donzela entrando no salão medicinal.
Essa jovem donzela era muito esbelta e adornava um enorme vestido de pano cinza que pendia de forma desagradável sobre sua magreza e fraqueza. Sua pele era clara, um belo e agradável tom de branco marfim, que era fácil de lembrar com um único olhar.
No entanto, o velho homem olhou-a rapidamente e continuou a fechar os olhos.
- Jovem, posso saber o que você está procurando?
O lojista, ao ver um cliente, rapidamente avançou e perguntou com um sorriso.
- Posso garantir que o cem Herb Hall é o maior salão medicinal do país. Não importa que tipo de erva seja a que você está procurando, nós podemos fornecê-la a você. Mesmo que seja um ginseng de mil anos, nossos homens podem encontrá-lo para você.
- Eu não preciso de um ginseng milenar. No entanto, gostaria de ter todas as ervas listadas nesta receita.
Gu Ruoyun então entregou a receita ao lojista.
O lojista pegou a lista de ervas na prescrição e sorriu:
- Moça, essas ervas são comumente encontradas. Por favor, espere um momento, eu vou buscá-los agora.
- Tudo bem.
Gu Ruoyun assentiu e deu uma olhada ao redor do salão medicinal. Seu olhar caiu sobre o velho que estava descansando com os olhos fechados. Um brilho obscuro passou pelos olhos claros dela.
O poder desse velho não era comum. Ele está no mínimo no nível do rei marcial. Cultivadores como este foi um dos melhores no país do Dragão Azul. Como ele acabou sendo médico residente no cem Herb Hall?
Parece que o cem Herb Hall veio de um fundo poderoso, muito mais poderoso do que ela imaginava ...
- Ei! Que tipo de erva é o cem Herb Hall está vendendo? Você disse claramente que essa erva poderia curar a cicatriz no meu pescoço, por que isso não teve nenhum efeito sobre mim depois de aplicá-la?
Uma dama luxuosamente vestida ficou na frente do balcão e bateu na mesa agressivamente. Ela era realmente muito bonita, com a pele cremosa e as sobrancelhas da lua crescente. Seus olhos brilhantes brilhavam como a luz da lua em uma noite escura como breu. No entanto, neste exato momento, ela estava lançando chamas de fúria.
No pescoço branco da dama, um arranhão óbvio tinha marcado sua beleza original, um defeito em sua aparência perfeita.
- Jovem senhora, você só usou este remédio para um único dia, como poderia ter algum efeito?
O lojista deixou escapar um olhar desamparado, mas não demonstrou medo. Ele então explicou pacientemente:
- Você tem que voltar e aplicá-lo continuamente por meio mês, só então vai curar e recuperar o seu tom de pele original.
- Eu não me importo!
A senhora luxuosamente vestida levantou a cabeça e estufou o peito. Ela grunhiu sem dar uma olhada:
- Você tem alguma ideia de quem eu sou? A Concubina Imperial é minha tia! Se você me irritar, pedirei à minha tia que ordene que você dirija o seu cem Herb Hall para fora do País do Dragão Azul!
A Concubina Imperial?
Gu Ruoyun ficou ligeiramente assustado. Esta senhora era um membro da família Ling. Não é de admirar que ela estivesse agindo de uma maneira tão prepotente e arrogante.
É preciso saber que o cem Herb Hall era poderoso e muito respeitado não apenas no País do Dragão Azul, mas também em outros países. Esta senhora se atreveu a ameaçar expulsar o cem Herb Hall do País do Dragão Azul; até a própria Concubina Imperial pode não ter coragem de fazer isso.
No entanto, Ling Yu não tinha pensado muito nisso. Aos seus olhos, o cem Herb Hall era apenas mais um empreendimento comercial regular. Eles não ousariam se opor à realeza, por mais poderosos que fossem.
- Você fala tolamente e muito ousadamente, jovem senhora.
O velho que estava em silêncio descansando lentamente abriu os olhos. Ao ouvir sua voz, o lojista não pôde deixar de soltar um suspiro aliviado. Ele disse respeitosamente:
- Élder Yu, esta questão...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo