Menu

Capítulo 10: Inesperadamente, é ele

Capítulo 10: Inesperadamente, é ele

Vinte dias depois, a capital estava à vista.
Feng Yu Heng finalmente relaxou. Terrenos controlados pela família imperial seriam muito mais seguros.
A carruagem parou do lado de fora dos portões da capital. Yao shi abriu a cortina e olhou para fora, soltando um som de lamento.
Feng Yu Heng tirou um pouco de poeira do corpo dela e foi consolá-la.
- Mãe, não se preocupe. Nós estaremos chegando na mansão Feng em breve. Devemos dizer ao venerável pai sobre o que aconteceu com o motorista. Deixe o pai nos ajudar a encontrar os responsáveis.
Feng Zi Rui enrolou as mãos em pequenos punhos:
- O pai definitivamente vai punir severamente os bandidos!
A avó Sun acenou com a cabeça:
- Desde que tal servo foi enviado da mansão, o mestre definitivamente investigará completamente.
Yao shi, no entanto, acenou com a mão:
- Não podemos fazer isso. Acabamos de voltar, então não devemos causar problemas para o seu pai. Para nós podermos voltar em segurança para a mansão já é considerada boa sorte. Quanto ao motorista... diremos que ele caiu e morreu no caminho. O resto não deve ser mencionado.
- Se o motorista era realmente um ladrão, então somos muito afortunados. Eu me preocupo com o fato de que alguém que não pode nos tolerar é o mestre do motorista.
As palavras de Feng Yu Heng fizeram Yao shi e a vovó Sun franzirem as sobrancelhas.
Na realidade, todos tinham considerado as possibilidades, mas apenas Feng Yu Heng falou quando ela queria. A avó Sun, como criada, sentia-se cheia de alegria pelo fato de sua família poder ter uma vida melhor. Embora Yao shi não tivesse grandes esperanças para a mansão Feng, ela esperava que seu futuro fosse calmo e seguro. O assunto sobre o motorista era um espinho. Para evitar problemas, eles não aumentaram ainda mais. Eles precisariam se enganar primeiro, se quisessem enganar o inimigo.
- Mãe, lembre-se de que haverá momentos em que você suportou o suficiente para que você não possa permanecer calmo e sereno.Recuar nem sempre pode levar a céus mais ensolarados.
Feng Yu Heng lamentou que o temperamento de Yao shi tivesse que mudar, mas ela sabia que não podia apressar.
Atualmente ... ela levantou os olhos e olhou ao longo da estrada pública. Tudo o que ela viu foi um grupo de pessoas levantando uma comoção. Eles vieram pelo mesmo caminho. No meio dos plebeus, foi uma festa que lentamente fez o seu caminho em direção aos portões da cidade.
Definitivamente havia uma razão para os plebeus se reunirem. A carruagem de Feng Yu Heng rapidamente ficou presa no grupo de pessoas. De dentro da cidade, o som de uma corneta anunciando a vitória soou. Outro grande grupo de pessoas partiu da cidade ao longo deste caminho. Quando os dois grupos colidiram, a estrada clareou enquanto as pessoas se moviam para os lados da estrada.
Havia alguns que carregavam cestos de flores, alguns que transportavam comida, alguns que carregavam copos e alguns que carregavam crianças que seguravam lágrimas nos olhos.
Havia também alguns que se ajoelharam e se curvaram para a procissão.
Feng Yu Heng olhou para a procissão, mas a vista de trás estava bloqueada. Uma carruagem florida tornou-se o centro de uma formação protetora. A carruagem estava cercada por todos os lados por uma tela azul-marinho. Quatro oficiais se posicionaram nos cantos da carruagem e depois a escoltaram com rostos solenes.
Os plebeus continuaram a se prostrar em direção à carruagem. Ela ouviu inúmeras pessoas dizerem:
- O nono príncipe retornou vitorioso da guerra. Isso foi feito dois anos mais rápido do que foi ordenado pelo Imperador, ele é verdadeiramente nosso deus da guerra!
- Viva sua Alteza, o nono príncipe!
Todos na área se ajoelharam em uníssono. A carruagem de Feng Yu Heng subitamente se destacou.
Mas nem uma única pessoa lhes prestou atenção. O nono príncipe havia retornado vitorioso, então as pessoas estavam ocupadas cantando louvores e comemorando. Havia inúmeras pessoas que ofereciam vinho aos oficiais que passavam.
No entanto, nenhum oficial aceitou.
As pessoas comuns estavam acostumadas a isso. Eles sabiam que os regulamentos militares eram particularmente rigorosos. Feng Yu Heng descobriu que, ao longo desta poderosa procissão, nenhum sinal de celebração poderia ser encontrado. Até os rostos da vanguarda eram turvos.
No entanto, o nono príncipe venceu a guerra. Isso foi fato. Ela confirmou isso várias vezes ao longo do caminho. Todas as pousadas estavam zumbindo com essa notícia. A boa notícia estava em toda parte.
Este evento feliz não pareceu muito feliz. Deve haver uma razão para isso.
Ela olhou novamente para a carruagem, desta vez seus olhos a inspecionaram ainda mais cuidadosamente. Uma coincidência de sorte ocorreu. Uma brisa soprou levemente a cortina da janela, enquanto a carruagem passava.
No interior, havia um rosto adornado com uma máscara de ouro que cobria desde a testa até abaixo do nariz. Entre as sobrancelhas, um pequeno espaço permitiu que um leve toque de púrpura fosse visto.
Feng Yu Heng subconscientemente se levantou em sua carruagem. Ela olhou fixamente para a janela, enquanto o vento soprava a cortina aberta, então deixava cair de volta fechada. De novo e de novo, o vento continuou. Sua mão segurou sua barriga, sua respiração não estava mais calma.
Os três na carruagem também saíram. Ao vê-la assim, eles pensaram que era uma reação normal e não perguntaram mais. Mas quando Feng Yu Heng viu a cor roxa, seu coração se tornou tumultuado.
Era ele!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo