Menu

Capítulo 6: Boa para Nada parte 3

Capítulo 6: Boa para Nada parte 3

- Pedir desculpas?
Gu Ruoyun bufou.
- Ora me diga, alguma água entrou em seu cérebro? Como eu derrotei o Jovem mestre da família Ling? Não se esqueça, eu sou apenas uma boa para nada nível dois na coleção de Qi! O poder do jovem mestre da família Ling já atingiu o nível cinco.Como eu poderia espancá-lo? Se alguém disse para você que eu lutei contra o campeão do país do Dragão Azul, e eles falassem que eu tinha acertado ele, você teria acreditado?
O velho general Gu ficou medonho de pálido. Pa! A palmada dele bateu na mesa e ele gritou:
- Sua criatura do mal! Você até ousa desafiar a ordem do seu avô! Se a família Ling diz que a culpa é sua, então você deve ter sido quem provocou ele! Ajoelhe-se agora até que eles te perdoem!
- Haha!
Gu Ruoyun riu alto. Um arco desdenhoso emanou da borda de seus lábios.
- Claramente, foi ele quem teve ciúmes dos talentos do meu irmão mais velho e o insultou primeiro. Agora sou eu quem provocou ele? Parece que não só a água entrou em seu cérebro, mas também seus olhos.Você está dizendo que o jovem mestre da família Ling que saiu ileso é aquele que foi intimidado? Considerando que eu que fui fortemente ferida foi quem o atingiu? Vovô, você é certamente alguém que apoia pessoas de fora em vez da verdade.
O velho general Gu ficou chocado. Ele já havia se esquecido de sua raiva e olhava pasmado para Gu Ruoyun.
Era isto... Esta era sua neta tímida? Desde quando ela se tornou tão organizada e clara em seu discurso?
- Quem exatamente é você?
De repente, os olhos do Velho General Gu escureceram, uma intenção de matar instantaneamente enchendo toda a sala de estar.
Mesmo com as fracas habilidades de Gu Ruoyun, se ela utilizasse sua Força Espiritual, ela teria sido capaz de resistir a essa intenção de matar. No entanto, se ela tivesse feito isso, ela teria se exposto para não correr o risco. Em vez disso, ela se deixou ser lavada pela intenção de matar.
- O quê, você quer me matar?
Gu Ruoyun levantou o rosto pálido e zombou:
- Você já me espancou ate a morte uma vez. Se não fosse pela minha vontade teimosa de viver, eu não teria sobrevivido a isso. Se você quer me matar agora, então que seja! Eu só não sei como você vai explicar isso para o meu irmão mais velho quando ele voltar.
O velho general Gu apertou os olhos ligeiramente.
Na verdade, ele se arrependeu de matar Gu Ruoyun a pauladas. Mesmo que Gu Ruoyun fosse uma inútil, ela ainda tinha um irmão mais velho que a cobriria. Se não fosse pela teimosia de Gu Ruoyun para confessar, ele não teria agido por raiva ...
Felizmente, essa coisa boa só parou de respirar momentaneamente e seu batimento cardíaco foi restaurado rapidamente.
Mas como o Velho General Gu saberia que nesse curto espaço de tempo, a alma que residia neste corpo tinha sido trocada...
- Hng, se você é Gu Ruoyun, então eu realmente tenho que explicar para Shengxiao. Infelizmente, você não é!
O velho general Gu gritou:
-  Quem exatamente você é? A tímida e inútil da Gu Ruoyun nunca diria esse tipo de coisa!
De repente, todos os olhos da sala estavam fixos no rosto delicado de Gu Ruoyun.
Gu Ruoyun não pareceu notar e sorriu.
- Se eu sou Gu Ruoyun ou não, você não deveria saber? Todos esses anos, agi timidamente tudo por causa de alguma paz e tranquilidade. Mas depois desse incidente, eu decidi. Mesmo que eu seja inútil, eu não seria mais tímida! Quanto mais tímida eu for, mais vocês vão me intimidar!
Todo mundo ficou impressionado com uma percepção repentina quando ouviu isso.
Não é de admirar que ela havia mudado. Ela estava agindo o tempo todo. Isso fez todo o sentido ...
Bang!
Ling Yi bateu na mesa e ficou de pé. Ele disse friamente:
- Gu Ruoyun, esse velho homem tem sido um protetor nativo dos fracos. Eu não me importo se você está certo ou errado, você deve se ajoelhar e pedir perdão hoje! Se não, eu não me importo se você tiver um prodígio como um irmão mais velho, eu vou deixar você morrer aqui !!!
Gu Ruoyun olhou para o rosto furioso de Ling Yi e sorriu.
- Você quer me matar, sua júnior? Você não está preocupado que todo o País do Dragão Azure diga que você está intimidando os fracos?
- Então o que você quer?
- Que tal isso? Deixe seu neto ter um duelo comigo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo