Menu

Capítulo 5: Bom para Nada parte 2

Capítulo 5: Bom para Nada parte 2

Continente do Espírito Oeste, País do Dragão Azul.
No quintal da Mansão do general, uma jovem sentada de pernas cruzadas na cama com um canudo na boca.
- Continente do Espírito Oeste?
Como se estivesse falando sozinha, os lábios de Xia Ruoyun se curvaram para cima em um ângulo ameno.
- Parece que eu reencarnei de Continente do Pico do Leste para o Continente do Espírito Oeste. Talvez até os deuses não suportem as ações de Xia Ming e me deram outra chance na vida?
Este mundo foi constituído por incontáveis ​​continentes.
O que ela não esperava era, comparado ao seu talento original, este Gu Ruoyun era uma completa inútil! Ela já tinha quinze anos, mas ainda não havia chegado ao terceiro nível da coleção de Qi.
Até mesmo os escravos na Mansão do general estavam no nível quatro e acima.
É claro que Gu Ruoyun também era extremamente infeliz. Ela havia perdido seus pais desde que era jovem e ela era uma existência insignificante para as pessoas ao seu redor. Se não fosse pela proteção de seu irmão prodígio, ela não seria capaz de fazer nada.
Mas seu irmão foi aceito como discípulo por uma Seita  não muito tempo atrás e ele teve que deixar o País do Dragão Azure.
Quem teria esperado que logo depois que ele saiu, o Jovem Mestre da família Ling o insultou de propósito na frente de Gu Ruoyun? Para defender seu irmão, Gu Ruoyun havia lutado com o Jovem Mestre da família Ling, mas ela foi espancada até a morte pelos escravos da família Ling.
O engraçado é que seu próprio avô, o grande general, a espancara até a morte sem nem pensar.
Quando ela pensou nisso, um sorriso de escárnio apareceu nos lábios de Gu Ruoyun.
"Gu Ruoyun, desde que eu tomei o seu corpo, então eu sou você! Não se preocupe, vou ajudá-la a se vingar. Apenas tome isso como recompensa por me deixar ocupar seu corpo."
Enquanto ela dizia isso, a porta se abriu. Quando a pessoa que abriu a porta encontrou os olhos negros escuros de Gu Ruoyun, ela ficou claramente chocada.
- Gu Ruoyun, você ainda está viva?
Esta Gu Ruoyun é realmente algo, sendo capaz de sobreviver mesmo depois de uma surra do avô!
- Está certo. Você queria que eu estivesse morta?
Gu Ruoyun curvou levemente os lábios, olhando para ela com um sorriso falso.
- Hng!
Gu Panpan bufou.
- Desde que você não está morta, então vá para a sala de estar. Vovô está esperando por você.
Quando ela terminou, ela se virou e saiu sem olhar para trás.
Gu Ruoyun apertou os olhos ligeiramente. De sua memória, ela reconheceu Gu Panpan como a filha do segundo tio. Ela sempre foi uma garota orgulhosa e seu irmão mais velho, Gu Xianglin, era um prodígio, perdendo apenas para o seu irmão Gu Shengxiao na Mansão do general. Então, para ajudar seu irmão Gu Xianglin desabafar sua raiva, ela sempre intimidou Gu Ruoyun quando Gu Shengxiao não estava por perto.
Gu Ruoyun não contou a seu irmão sobre isso, então ele não se preocuparia.
Na sala de estar.
Gu Ruoyun tinha acabado de entrar e viu o velho general Gu sentado no banco alto. Sentado no seu canto inferior direito estava um idoso e um jovem. Ela não teve que adivinhar para saber que senhor idosos era o chefe da família Ling, Ling Yi. Quanto ao joven, foi o culpado que a levou a ser espancada até a morte, o jovem mestre da família Ling.
- Gu Ruoyun, você está finalmente acordada!
O olhar fulminante do Velho General Gu foi projetado em Gu Ruoyun. Ele disse com um rosto severo:
- Você teve a ousadia de intimidar e espancar o Jovem Mestre da família Ling em plena luz do dia. Apresse-se e peça desculpas agora!
Havia uma concubina real no palácio que era da família Ling, e ela era uma pessoa que ele nunca poderia ofender. Se isso agradou a família Ling, então e se eles sacrificaram uma boa para nada? O que ele não esperava era que sua tímida neta tivesse tanta coragem!
Infelizmente, ela era apenas uma boa para nada. Se ela era um prodígio como seu irmão, então até mesmo a imperatriz não se atreveria a tocá-la.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo