Menu

Capítulo 1: Um homem desprezível parte 1

Capítulo 1: Um homem desprezível parte 1

Continente do Pico do Leste.
No alto da montanha, o vento uivava furiosamente.
Xia Ruoyun estava imóvel no topo da montanha, o cabelo emaranhado descontroladamente pelo vento. O olhar frio dela estava fixo no grupo de pessoas à sua frente. Entre aquele grupo de pessoas, havia um homem de meia-idade vestido luxuosamente.
Aos olhos daquele homem estava um olhar frio e sem emoção, fazendo com que Xia Ruoyun estremecesse da cabeça aos pés, com uma sensação de frieza envolvendo seu coração.
- Xia Ruoyun, você está fugindo há muito tempo! Vamos ver como você vai conseguir escapar de novo dessa vez!
O homem de meia-idade riu desdenhoso, com um meio sorriso desdenhoso nos lábios. Seus olhos pareciam que ele estava perfurando seu inimigo jurado, como se a garota na frente dele não fosse de sua própria carne e sangue.
- O Antigo Pagode Divino foi passado para mim pelo meu avô quando ainda estava vivo. Eu nunca vou dar isso a ninguém!
Havia um tom inconfundível de ódio na voz de Xia Ruoyun.
Naqueles dias, apenas por causa daquela frase proferida por seu avô: 
"Quem quer que se case com a filha da família Yun poderá se tornar o chefe da família Xia"
Seu assim chamado pai largou sua amante de infância e procedeu a cortejar a mãe dela em vez disso.
No mesmo mês em que sua mãe se casou com ele, ele realmente foi em frente e teve um segundo casamento com sua ex-amante, fazendo dela a segunda esposa da família Xia.
Como chefe da família Xia, ter várias esposas era totalmente normal. Não havia nada que sua mãe pudesse fazer, além de chorar todos os dias.
Se não fosse pelo avô que sentia pena dela, a minha mãe provavelmente não teria lugar na família Xia ...
Com o rosto escurecendo alguns tons, Xia Ming disse repugnantemente:
- Sua vagabunda, o Antigo Pagode Divino, na verdade pertence a Chu Xue. Como você se atreve a falar assim comigo depois de ter roubado as coisas dela? Nunca se esqueça que quando ela nasceu, havia os sinais de anomalia no céu. O professor do imperador chegou a profetizar que ela era a reencarnação da Antiga Fênix Divina. Meu Pai deve ter ficado confuso e perdido sua mente para ter passado o Antigo Pagode Divino para você. Agora que ele já está morto, cabe a mim corrigir isso!
- Ha ha ha!
Xia Ruoyun soltou uma gargalhada ruidosa que ecoou por um longo tempo nas montanhas distantes.
- Você realmente esqueceu que o dia em que Chu Xue nasceu eu nasci também? O avô deve ter suas razões para entregar o pagode para mim. Mas olhe para você!
Ela zombou e continuou:
- No interesse de obter o pagode, você me torturou cruelmente. Para me salvar, minha mãe foi atormentada e perseguida até a morte por você, porco sujo! Toda a sua família também foi massacrada completamente por suas próprias mãos! Como você ainda pode se considerar um ser humano? Você nem sequer hesitou em matar sua esposa só por causa de outra filha!
- Humph !!
Xia Ming soltou um bufo desdenhoso e disse friamente:
- Ela não era digna de ser minha esposa. Não importa se a razão era você ou não, eu ainda não a deixaria continuar vivendo. Foi somente com a morte dela que a mulher que eu amo pôde subir a posição de esposa principal!
Lamentavelmente, Xia Ruoyun fechou os dois olhos em pesar. A imagem da trágica vida de sua mãe ainda estava gravada em sua mente.
Ela realmente desistiu!
Dada a consignação que foi confiada por seu avô e querendo usar o pagode para trocar pela vida de sua mãe. No entanto, era como se mamãe soubesse claramente o que ela ia fazer e, assim, ela escolheu usar sua própria morte para proteger o Antigo Pagode Divino.
Mesmo apenas o mero pensamento disso agora ainda lhe dava uma enorme sensação de dor e sofrimento!
- Xia Ming, com todas as coisas que você fez, você eventualmente estará cheio de remorso e arrependimento! Um homem como você, que é tão traiçoeiro, sem coração e pérfido, terá seu retorno e sua punição!
- Arrependimento?
Xia Ming soltou uma zombaria.
- Você já sabe sobre o boato que está rodadando sobre você? Você, Xia Ruoyun, uma menina arrogante e presunçosa, provocou um inimigo insidioso e foi por causa disso que todos os membros da família Yun foram massacrados! Quanto a mim, Xia Ming, sou um viúvo fiel e lamentável que chorou pesaroso por sua mãe. Até mesmo Chu Xia ficou tão arrasada que desmaiou várias vezes. Foi só você, a ingrata filha da covarde, que se escondeu depois de trazer tal sofrimento à família. Então novamente.... ha ha ha! Sua mãe nem chegou a ser enterrada no túmulo ancestral da família Xia! Eu joguei seu corpo na vala comum não marcada e foi devorado pelo bando de lobos lá! A sepultura ancestral da família Xia não é um lugar onde uma mulher sem nome possa entrar facilmente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo