terça-feira, 12 de março de 2019

Capítulo 7: Contrato Mestre-Escravo

Capítulo 7: Contrato Mestre-Escravo

- Pequena garota, foi você que me libertou?
As sobrancelhas do home levantaram enquanto sorria olhando para Mu Ru Yue.
- Desde de que você me ajudou a recuperar minha liberdade, eu não irei matá-la. Você está livre para ir.
Com a mão levantada, uma rajada de vento foi liberada das mangas dos homem. De repente, sua expressão mudou quando seu corpo liberou uma aura opressiva.
- Quem? Quem foi que me contratou?! Além disso, esse e uma contrato miserável de mestre e escravo! Quem fez isso?!
Em um contrato de mestre e escravo, era para toda a vida, o contratado não seria capaz de desobedecer o proprietário pelo qual ela foi contratado. Caso contrário, ele entraria no inferno e não conseguiria reencarnar por toda eternidade.
Seus olhos escuros se estreitaram ligeiramente enquanto movia seu olhar para Mu Ru Yue. Fúria brilhando em seus olhos, ele gritou:
 - Foi você que me contratou?! Com suas habilidades, você não tem força suficiente para me contratar! Poderia ser...
Seu olhar se deslocou para o Livro da Alquimia que estava na mão de Mu Ru Yue. Ele rangiu os dentes, porque este maldito livro não só o selou por muitos anos, também ajudou essa garota a selar um contrato com ele.
"Eu finalmente ganhei a liberdade, apenas para que ela fosse sufocada por este livro maldito!"
Uma vez que ele recuperar seus poderes, a primeira coisa que que ele faria era destruir esse livro estúpido.
- Quem é você? Mu Ru Yue, comum olhar frio, parecia sem emoção olhando o homem bonito e dominador diante dela. A partir desse incidente súbito, ela tirou duas conclusões.
Primeiro sua reencarnação deve ter tido algo ver com este livro da Alquimia.
Em segundo lugar, o Livro da Alquimia se originou do Continente do Deus Marcial. Não se sabia com tinha aparecido em Hua Xia.
" Não importa o quê, desde que eu já estou aqui, eu devo apenas me adaptar á situação. O mais importante agora é aumentar meus poderes! O modo de vida aqui neste grande continente é o mesmo que em Hua Xia, onde os grandes especialistas são reverenciados. Só posso continuar a viver se eu me torar mais forte. Enquanto eu viver, vou encontrar uma maneira de retornar a Hua Xia."
O rosto do homem bonito escureceu, semelhante á expressão de alguém que pensou ter escapado da prisão, apenas para se encontrar em outra.
- Yan Jin, esse é meu nome. Há dez mil anos, sempre que alguém mencionava meu nome, todos tremiam de medo. Mas foi uma pena que eu cai armadilha de um humano e fui selado nesse livro. Como esse selo durou dez mil anos, provavelmente apenas poucas pessoas lembram do meu nome.
- Quem foi que te selou?
Mu Ru Yue perguntou com um olhar calmo.
- Como eu saberia? Se eu soubesse quem é esse bastardo, eu faria ele se arrepender de ter nascido!
Yan Jin rangeu os dentes com ódio.
- É lamentável que durante esse tempo meu poder tenha diminuído pela metade e o resto de  poder no meu corpo não é estável. Caso contrario,mesmo com ajuda do Livro da Alquimia, seria impossível me contratar.
Percebendo que ele havia caído nas garras demoníacas da raça humana novamente, a expressão de Yan Jin se torno extremamente feia.
- De qualquer maneira,não planejo te reter. Se você quiser sair, pode ir. 
Mu Ru Yue siau da cama e serviu pessoalmente uma xícara de chá sem sequer olhar para ele. 
O olhar de Yan Jin estava preso á jovem com um brilho insondável em seus olhos profundos.
Ele caminhou até Mu Ru Yue e sentou-se na frente dela.Levantando os lábios, ele disse:
- Eu ainda não estou planejando partir.
Seus poderes atuais eram muito instáveis e só poderiam se recuperar mais rápido se ficasse ao lado dessa jovem. Então, Yan Jin, esperava recupera seus poderes o mais rápido possível, então decidiu ficar. Uma vez que seus poderes se recuperarem completamente, o contrato mestre e escravo não seria capaz de restringi-lo por muito tempo. 
-Se você quiser ficar, você deve seguir duas das minhas regras.
Mu Ru Yue provou o chá amargo com elegância. Com um ligeiro franzi de sua testa continuou. 
- Primeiro,não me importo com a identidade que você tinha anteriormente, mas na minha casa,você não tem permissão para exibir sua arrogância. Em segundo lugar,minhas palavras devem ser seguidas incondicionalmente. Se você não pode fazer isso,você pode simplesmente ir embora. Não planejo manter pessoas que se recusam a seguir minhas ordens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário