terça-feira, 12 de março de 2019

Capítulo 6: O Livro da Alquimia - Um Tesouro para os Alquimistas

Capítulo 6: O Livro da Alquimia - Um Tesouro para os Alquimistas

Na sala sala de estudo, Ye Tian Feng olhou para a brilhante figura vestida de amarelo que folhava os memorias no trono imperial. Ela não estava ansioso, mas simplesmente ficou quietamente ao lado.
Depois de um breve momento, o Imperador do Reino de Zi Yue colocou os memorias sobre a mesa e ergueu a cabeça para olhar o jovem bonito abaixo da plataforma.
- Feng Er, você tem algum assunto que precisa da minha atenção?
Ye Tian Feng sorriu, irradiando confiança.
- Avô imperial, seu neto veio falar sobre o casamento com Mu Ru Yue.
- Eu já conheço seus pensamentos.
O imperador de Zi Yue franziu a testa e disse estreitando os olhos:
- No entanto, as palavras que dizemos são com ouro e jade, então, como posso retirar a ordem imperial que decretei pessoalmente?
Levantando as sobrancelhas, um brilho piscou nos olhos profundos de Ye Tian Feng.
- Avô imperial, haverá um torneio em breve. O mestre do seu neto irá pessoalmente participar dele. Naquele momento, seu neto pedirá um pílula do céu em nome do Avô imperial. então o avô imperial poderá ter a possibilidade de se tornar praticante do Sétimo Palco Marcial.  
O coração do imperador de Zi Yue saltou e ele imediatamente se exitou. Quem sabia quantos anos ele tinha estagnado no sexto palco marcial? Seria impossível para ele fazer um avanço sem ajuda externa.
Apenas um idiota deixaria passar uma oportunidade dessa.
 Tosse!
O imperador de Zi Yue suprimiu sua felicidade e sorriu.
- Nesse caso, ajudaremos Mu Ru Yue da família Mu a encontrar outro marido para que possamos explicar a família Mu, impedindo eles de perderem com a anulação de seu casamento. Feng Er, traga Mu Ru Yue para me encontrar em alguns dias.
- Sim, avô imperial.
Ye Tian Feng baixou respeitosamente a cabeça, um sorriso de complacência em seus lábios.
Enquanto isso, no pátio traseiro da família Mu, uma jovem gradualmente abriu os olhos. Uma movimento com a mão, um livro apareceu na sua mão. O livro parecia extremamente comum, apenas as palavras de ouro na capa de bronze simples e sem adornos, dando uma singularidade.
O Livro da Alquimia!
Mu Ru Yue mantéu o livro firmemente em seus braços com um olhar complexo em seus olhos.
O Livro da Alquimia era um item que seu avô da sua vida anterior tinha passado para ela. Todo cultivador procura esse livro como se fosse um tesouro. Seu avô tinha deixado a seita devida a esse livro, a fim de estabelecer uma família de médicos aristocratas no mundo.
Finalmente, ela foi emboscada pela família Gu por causa disso, resultando em sua morte na Longa Montanha Branca.
Foi inesperado para ela reencarnar em um grande continente como Hua Xia.
 "Eu não sei quais são os usos deste item que meu avô meu deu. Mesmo que este Livro da Alquimia seja bom, será apenas um fardo se não puder ser aberto."
Mu Ru Yue conhecia provérbios melhor do que qualquer um:
"uma pessoa ignorante não é culpada, mas roubar um anel de jade é um crime."
Neste momento, o Livro da Alquimia de repente emitiu um raio de luz bronze quando entrou com força na mente de Mu Ru Yue sem seu consentimento.
" Isto... O que está acontecendo?"
Ssshh!
O cérebro de Mu Ru Yue experimentou dor após um breve momento. ela finalmente abraçou a cabeça, seu rosto pequeno ficando pálido por causa da dor.
Após uma quantidade desconhecida de tempo, sua dor finalmente diminuiu. Mu Ru Yue ainda não tinha ideia do que aconteceu.
"Agora mesmo, o que..."
Ela olhou com curiosidade para o livro da Alquimia nas suas mãos com as sobrancelhas franzidas. Naquele momento, uma brisa explodiu da janela,  sobrando as páginas do livro da alquimia.
- Haha! Faz tantos anos que fui convocado pela última vez! Hmm? Essa atmosfera... Será que eu já voltei pata o Continente do Deus Marcial?
Um riso ressoou.
depois disso, Mu Ru Yue viu uma figura negra aparecer diante dela.
O homem diante dela estava cheio de vitalidade e tinha um sorriso dominador em seu rosto suave e distinto. Com as sobrancelhas levantadas, ele soltou uma aura de um grande monarca.
Ele era como um rei remoto e distante que olhava com desdém para todas as pessoas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário