Menu

Capítulo 2: Eles são uma família.

Capítulo 2: Eles são uma família.

- Ting Er!
Apertando sua mão com força, ele disse com profunda emoção:
- Quando você se estregou a mim há um mês, eu jurei que ia me casar com você! No entanto, o noivado entre mim e esse lixo foi concedido pelo meu avô imperial. Eu preciso de algum tempo para convencê-lo a anular este noivado, mas acredite em mim, você se tornará minha esposa em breve.
A cena que acontecia diante dos olhos de Mu Ru Yue a machucava profundamente. Ela olhou com os olhos cheios de ódio contra Mu Ting Er:
- Mu Ting Er, você é apenas uma filha adotada, enquanto eu sou a verdadeira senhorita da família! Espero que você conheça claramente o seu lugar!
PA!
Quando ela disse isso, uma bofeta atingiu violentamente seu rosto.
O corpo de Mu Ru Yue de repente tremeu enquanto segurava a marca vermelha em seu rosto, então girou a cabeça com firmeza. Ela olhou com descrença para o homem de meia idade ao seu lado
- Pai, como você pode...
- Vagabunda! quem permitiu que você falasse dessa maneira com Ting Er?
O homem de meia idade tinha um expressão fria e agia como se a pessoa que estava diante dele não fosse sua própria filha, mas apenas uma criada que poderia abusar.
- Pai, eu sou sua filha!
Disse Mu Ru Yue, sua voz sufocou de emoção. Com lágrimas nos olhos, ela continuou:
- Ela é apenas uma menina adotada. Pai por que você...
- Filha?
O homem de meia idade resmungou.
- Uma filha como você é a desgraça da minha vida! Embora Ting Er seja adotada seu talento inato é excelente. Ela é o meu orgulho ao contrario de você! Você realmente acha que você tem o direto de ser noiva do Príncipe Herdeiro Jing? Vou lhe dizer claramente para que você entenda. Por que você acha que mais ninguém vem aqui?
Era como se um raio acabasse de atingir o céu. Mu Ru Yue estremeceu um pouco, mordendo os lábios enquanto olhava para o seu  parente de sangue.
- Irmã Ting Er, você está bem?
Neste momento, Mu Yi Xue, que compartilhava os meus pais que Mu Ru Yue, passou por sua irmã de sangue como se não a visse, caminhou direto para o lado de Mu TIng Er, cujo o rosto já estava coberto de lágrimas.
- Irmã mais velha Ting Er, tenha a certeza , papai e Xue Er a protegerão. Não vamos deixar essa garota roubar seu marido.
Mu Yi Xue riu adoravelmente antes de deslocar seu olhar para Mu Ru Yue. Com desgosto no seu olhar, ela continuou:
- Além disso, na família Mu, eu só tenho Mu Ting Er como minha irmã mais velha. Esse lixo não merece ser minha irmã. Eu realmente não entendo como minha mãe deu a luz a esse lixo. Ela não é digna de ser filha da família Mu.
- Pai, Xue Er...
MU TIng Er olhou com gratidão para os dois . Ninguém notou um pequeno sorriso em seus lábio naquele momento.
' Mu Ru Yue, eu jurei há muito tempo que eu aproveitaria de todos os seus bens! Culpe a si mesma por ser a filha legitima da casa, enquanto eu sou apenas a menina adotada. A principal razão pela qual eu, uma garota que você não fazia a minima questão ser capaz de olhar para você de cabeça erguida hoje é principalmente o fato de você ser um lixo incapaz de cultivar. Mas você nem desconfia que o motivo pelo qual você não pode cultivar. Quando você tinha cinco anos antes do seu teste de talento inato, eu coloquei veneno na sua refeição. Além disso ninguém poderia suspeitar de mim pois naquela época eu tinha quatro anos.'
Haha!
De repente, ela gargalhou enquanto corria violentamente para  uma árvore ao lado, ainda rindo.
Sua ação repentina chocou os outros. A expressão de Mu Ting Er mudou muito, pois não esperava que ela tivesse força para fazer sua irmã se matar. Quão aborrecido seria se ela morresse agora?!
Quando ela ia parar sua irmã, um homem de  meia idade levantou o braço para bloquear seu caminho.

- Uma vez que ela quer morrer, deixe ela. Será como se eu nunca a tivesse como filha.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo