Menu

Capítulo 1: O Lixo

Capítulo 1: O Lixo

Mansão Mu
O pôr do sol brilhava no pátio traseiro e as folhas o refletiam fracamente. As noites aqui eram tão tranquilas que até o sussurro do vento podia ser ouvido.
- Sua Alteza você realmente acha que nossas ações são apropriadas? Afinal, você ainda está noivo da minha irmã mais velha.
A jovem ruborizou-se e ergueu a cabeça timidamente enquanto inclinava seu corpo delicado no peito do homem.
- Se a nossa relação fosse descoberta pela irmã mais vela...
- Você está se referindo a esse lixo inútil?
O homem franziu a testa, uma ação que marcou sua aparência bonita, um traço de desdém em resposta ás palavras da menina.
- Quando estivemos juntos, você não deve mencionar essa garota repulsiva para mim. Quanto ao noivado não significa nada para mim, vou rompe-lo algum dia. Como aquele lixo poderia ser minha esposa?! Ting Er, confie em mim, vou fazer de você minha esposa legítima. Só você pode ficar ao meu lado!
- Sua Alteza...
Mu Ting Er ficou comovida, e respondeu com dificuldade:
- Isso não seria injusto com minha irmã mais velha? Apesar de tudo ela ainda e minha irmã.
Ao ouvir sua palavras, o homem apertou seus braços ao redor dela enquanto dizia com ternura:
- Ting Er, você é muito gentil. Ela é muito sortuda por você ser sua irmã. Se ela ainda não reconhecer suas intenções gentis, não me culpe por ser implacável!
Neste momento, ouviram um grito.
- Ah! Vocês dois... vocês dois...
Mu Ru Yue cobriu sua boca com firmeza enquanto olha com descrença a traição á sua frente. o casal tinha sido apanhado completamente nu. As lágrimas fluíram incontrolavelmente pelo seu rosto. Neste momento, seu coração parecia ter sido violentamente perfurado.
O home franziu a testa e usou um pedaço de roupa ao seu lada para cobrir seus corpos. ele olhou para Mu Ru Yue com a expressão franzida, expressando frustrações.
- Eu lhe disse a muito tempo para você ficar longe de mim! Agora você perturbou Ting Er e eu. Se não fosse por você ser filha da família Mu, você não viveria para ver outro dia!
Vendo o homem protegendo Mu Ting Er em seus braços, Mu Ru Yue mordeu os lábios com força com os olhos cheios de ódio e lágrimas.
Suas palavras eram como uma  lâmina afiada que perfurava implacavelmente seu coração, fazendo-a sentir tanta dor que não queria mais continuar vivendo.
- Então em seu coração, eu sou apenas uma pessoa insignificante. Então porque me tratou com tanta ternura quando eu tinha menos de 5 anos? Se não tivesse sido por essa ternura, não teria sido atraída por você.No entanto, depois de testar sua habilidade inata quando tinha cinco anos, descobriu que todos os seus músculos e meridianos estavam bloqueados, tornando-se um lixo que não podia cultivar. Toda a sua ternura se foi.
- Cala boca!
O grito súbito deu a Mu Ru Yue um susto. Ela não sabia o que tinha dito de errado, então ela olhou para ele com dor em seu coração. 
Ye Tian Feng olhou com desdém para a jovem garota que estava chorando e zombou.
- Mu Ru Yue, como você pode se comparar á Ting Er? Você não pode se compara nem com os sapatos dela!
- Sua Alteza...
Mu Ting Er rapidamente segurou Ye Tian Feng.
- Sua Alteza, por favor pare. É minha culpa. Eu não devia... Eu não devia ter concordado com Sua Alteza. Ting Er sempre pensou que nosso amor seria abençoado por todos, mas esqueci que minha irmã mais velha já estava profundamente apaixonada por você. Sua Alteza imploro que você não machuque a irmão mais velha. Ela é uma boa garota...
Uma única lágrima escorria de seu rosto delicado que fez com que o coração de Ye Tian Feng sofresse.
https://larytraducoes.blogspot.com/2019/03/capitulo-2-eles-sao-uma-familia.html
                   
                                                       
                                                              

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo