Menu

Explicações sobre o meu sumiço

Explicações sobre o meu sumiço

Bom primeiramente eu queria me despulpar por ter sumido e deixado de postar no blog. Gente eu vou continuar traduzindo e postando para vocês esses histórias, eu sou apaixonada por elas é por isso que decidir traduzi-las.

Nos ultimos meses muita coisa aconteceu eu não tive cabeça pois meu avô deu AVC e ficou muito mal e esteve internado esse tempo todo que eu fiquei sem postar, mas graças a Deus ele se recuperou, pois eu estava com ele no hospital e ainda tinha meu curso.

Mas em breve trarei atualizações para vocês, vou ver se eu consigo liberar um combo de muitos capitulos de cada historia para vocês.

Me desculpem mesmo.

Beijos da Lary!!!!

😙😙😙😙😙😙

7 comentários

  1. Senti sua falta! Melhoras para o seu avô .. e continue postando sou uma apaixonada por essas historia...obrigada por compartilha-las conosco

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para seu avô, continue postando amo essa histórias.

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para seu avô, anciosa para ver a continuação das histórias

    ResponderExcluir
  4. Bom dia e bom domingo, cuide do seu avô, melhoras p ele, quando estiver tudo certo volte a traduzir, eu com certeza estarei esperando.

    ResponderExcluir
  5. Continue a história é muito boa. E espero termina-lá

    ResponderExcluir

Topo