Menu

Capítulo 46 - Chocando a multidão Parte 2

Capítulo 46 - Chocando a multidão Parte 2


Três meses atrás, claramente não havia sinais de ondulações de energia no corpo de Mu Ru Yue. Se ela não tivesse escondido seus poderes profundamente, então isso significava que ela havia passado para o Quarto Estágio em apenas três meses.
Nenhum discípulo talentoso da Seita Qing Yun foi capaz de alcançar tal feito de melhoria, de um lixo a um prático de Quarto Estágio em apenas três meses.
Se esse fosse realmente o caso, então o talento inato da garota era aterrorizante demais.
Pequenos lampejos de luz passaram pelos olhos de Ye Tian Feng. Não se sabia o que ele estava pensando. Era inegável, no entanto, que atualmente ele já havia parado de olhar para baixo em Mu Ru Yue.
As pessoas eram, afinal, realistas neste continente.
Mu Ru Yue não possuía qualificações que o fizessem sequer olhar para ela quando ela era um lixo. Mas e se ela tivesse se tornado um gênio? Talvez um praticante de terceiro estágio marcial de 15 anos de idade não fosse raro, especialmente desde que Mu Ting Er havia alcançado o Terceiro Estágio quando tinha catorze anos. Havia também numerosos talentos na Seita Qing Yun que eram ainda mais talentosos do que ela.
Se o talento dela tivesse usado apenas três meses para alcançar seu atual cultivo, não poderia deixar de dar importância a ela.
Ye Tian Feng continuou a pensar, sem notar o olhar de Mu Ting Er.
Durante a batalha, Mu Ting Er constantemente lançava olhares de lado para seu amado homem. Ela também viu que ele estava sempre olhando para Mu Ru Yue.
Seus olhos continham muitas emoções, mas seu desgosto e desdém inicial haviam desaparecido.
- Mu Ru Yue!
Raiva e intenção de matar passaram pelos olhos de Mu Ting Er. Suas feições delicadas se distorceram naquele instante enquanto ela olhava com hostilidade para a jovem que estava atacando e contrariando o palco.
- Eu quero você morta! Você deve morrer!
Aquela puta já havia atraído a atenção do príncipe herdeiro. Ela definitivamente não deve permitir que ela continue a viver.
O punho cerrado de Mu Ting Er relaxou quando ela tirou um pequeno saco de papel amarelo de sua blusa. Ela cuidadosamente abriu e sem palavras consumiu o remédio nele.
Hong!
A aura de seu corpo se intensificou. Ela pulou para o quinto estágio do quarto estágio em um instante.
Ye Tian Feng não podia mais ficar sentado. Ele se levantou e olhou para Mu Ting Er com uma emoção insondável em seus olhos.
- Ting Er, você usou essa Pílula Ascendente afinal.
A Pílula Ascendente permitiria ao praticante avançar em um estágio dentro de um curto período de tempo, mas reverteria seu cultivo de volta ao seu estado original depois de uma hora.
Todos sabiam, no entanto, que tal medicamento tinha efeitos colaterais. Ye Tian Feng não queria que Mu Ting Er o usasse a menos que fosse extremamente crítico. Usar esse remédio também significava que ela era inferior ao seu oponente.
Mu Ting Er usou a pílula ascendente para chegar ao quinto estágio. Ela riu histericamente quando sentiu o aumento de seus valentes poderes. Ela parecia ter previsto aquela vagabunda, a aparência trêmula de Mu Ru Yue enquanto se arrastava sob seus pés.
Mu Ting Er obviamente se enlouqueceu de raiva agora, resultando na perda de sua sanidade habitual. Atualmente, ela só tinha um objetivo - matar aquela menina diante dela que ganhou a atenção do príncipe herdeiro!
- Mu Ru Yue, você ainda não pode me derrotar!
Mu Ting Er olhava para a aparência excepcional de Mu Ru Yue. Ela queria sair imediatamente e rasgar o rosto. Era um rosto que ela odiava até a morte. 
Swish! De repente, uma aura varreu quando Mu Ting Er atacou rapidamente em direção a Mu Ru Yue.
Com sua lâmina fria como gelo, raios gelados de luz brilhavam em seus olhos, Mu Ting Er anuviou o visual de seu oponente tremendo de medo. Como resultado, ela não apontou para os sinais vitais de Mu Ru Yue, ao invés disso, tentou arruinar sua aparência facial.
Em sua opinião, ela achava que arruinando seu rosto, seria impossível para ela seduzir homens.
Mu Ru Yue, que não retirou sua espada desde o início da partida, finalmente desembainhou sua espada. Ela se encontrou sem emoção com aquele ataque autoritário de Mu Ting Er. Quando as duas espadas colidiram, faíscas imediatamente voaram em todas as direções. Mu Ru Yue sentiu a teia entre o polegar e o indicador da mão ficar dormente e um leve traço de sangue jorrou de sua boca.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo