Menu

Capítulo 18: O Príncipe Herdeiro Severo parte 2

Capítulo 18: O Príncipe Herdeiro Severo parte 2

Gu Ruoyun riu cinicamente.
- Como eu não pude entender o que você quis dizer? Foi a minha fraqueza que trouxe as mortes violentas de minha mãe, meu avô materno e meu irmão mais novo, fazendo com que meus entes queridos me deixassem para trás, um por um! Vendo que os céus escolheram poupar minha vida, devo me tornar o governante do mundo! Eu ditarei quem merece viver ou morrer!
Enquanto falava, a voz da jovem cresceu com o domínio, iluminando seu rosto normalmente imperceptível.
Zixie sorriu e acariciou o cabelo de Gu Ruoyun.
- Menininha, você deve primeiro consumir a pílula de coleção de Qi e chegar ao nível 3 da coleção de Qi antes de sair.
- Tudo bem.
Um brilho brilhou nos olhos de Gu Ruoyun. Ela tinha um forte pressentimento de que alcançaria o nível três depois de consumir a pílula de coleção de Qi...
Uma noite sem dormir.
Quando Gu Ruoyun finalmente apareceu diante dos olhos da família Gu, foi a décima primeira hora. Os membros da Família Gu, que há muito desejavam que ela ficasse longe, nunca esperaram ansiosamente pelo retorno dela como fizeram hoje.
O general Gu simplesmente não podia se incomodar em falar demais para ela. Ele lançou-lhe um olhar indiferente e gritou:
- Os cultivadores da Seita de Refino de Armas já chegaram ao Palácio Imperial. Sua Alteza Imperial emitiu uma ordem, que todos devem comparecer à festa de aniversário do príncipe herdeiro. Não há tempo para você se limpar agora. Você vai sair com a gente imediatamente.
Na verdade, Gu Ruoyun não era muito clara sobre a situação. No entanto, por sentir-se curiosa sobre os padrões dos cultivadores desse continente, não desafiou as ordens do general Gu.
Em uma sala cheia de um leve aroma perfumado, um homem estava com as mãos atrás das costas. O leve brilho da luz do sol incidiu sobre sua figura, lançando uma longa sombra nas costas.
O Élder Yu ficou atrás do Jovem Mestre de sua casa, observando-o. Ele hesitou antes de falar:
- Jovem Mestre, dois anciões da Seita de Refino de Armas chegaram no País do Dragão Azul.  Não sei por que ... Embora o príncipe herdeiro do pais do Dragão Azul possa ser o discípulo do Élder Hunfei, ele nunca compareceria a uma reunião sem uma boa razão, conhecendo sua atitude arrogante. Além disso, até mesmo o Élder Tianling e a filha do Mestre da Seita acompanharam. Eu não posso suprimir esse sentimento ... que algo está prestes a acontecer.
O homem levantou a cabeça gentilmente.
- Independentemente de suas razões, isso não tem nada a ver com a Família Dongfang. No entanto, eu me lembro do Elder Hunfei de olho em Gu Shengxiao devido ao seu talento, mas Shengxiao o rejeitou. Só então o príncipe herdeiro foi aceito como seu discípulo.
- Jovem Mestre, você está dizendo que ele pode causar problemas para Lady Ruoyun?
- Não.
O homem balançou a cabeça.
- A seita de refino de armas ainda detém algum nível de prestígio no continente. Eles não podem fazer coisas assim. Está certo, Élder Yu, voltarei para a casa da Família Dongfang em breve. Você vai ficar aqui e ajudar Gu Ruoyun.
O Élder Yu ficou atordoado, seu rosto idoso mostrando uma pitada de espanto.
- Jovem Mestre, isso...
- Élder Yu, você sempre soube que eu inicialmente estabeleci o cem Herb Hall como uma fonte extra de fundos para mim. Mas se o cem Herb Hall pode ajudar Gu Ruoyun em sua busca pela grandeza, então qual é o mal em dar a ela? Além disso, ela é filha da minha irmã mais velha. Eu pedi para você ficar porque eu quero que você observe seu verdadeiro potencial. Se ela não tiver, você retornará para a casa da Família Dongfang, sem necessidade de sua permissão. Em vez de envolvê-la em nossas disputas internas, por que não deixá-la viver uma vida livre de encargos?
Havia uma sugestão de desamparo na voz do homem.
O Élder Yu abaixou a cabeça e respondeu respeitosamente:
- Sim, Jovem Mestre. Seu antigo servo seguirá seus comandos.
...
- Ruoyun!
Nos Jardins Imperiais. Luo Yin viu Gu Ruoyun, que estava atrás dos membros da família Gu, em um único olhar, e sentiu uma alegria instantânea. Ela correu em direção a Gu Ruoyun, ignorando completamente o fato de que o general Luo, que estava bem ao seu lado, estava olhando ferozmente para ela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo