terça-feira, 12 de março de 2019

Capítulo 9: Ele é realmente um tolo ou é apenas fingimento?

Capítulo 9: Ele é realmente um tolo ou é apenas fingimento?


A aparência daquele jovem era tão perfeita que parecia que, mesmo se a luz brilhasse em seu rosto, nenhum defeito seria encontrado. Ele parecia uma obra-prima de um artista brilhante, pois seu rosto era tão bonito que era difícil para as pessoas não olharem para ele.
Vestindo roupas brancas imaculadas, e cabelos negros feito tinta caíram sobre o rosto de Mu Ru Yue, seus olhos estavam tão claros como se não houvesse maldade alguma neles.
Eles eram tão claros que pareciam fora deste mundo.
O jovem não teve nenhuma intenção de se levantar. Ele a cheirou antes de abrir um lindo sorriso em seu rosto bonito. Ele disse:
- Irmã mais velha, você cheira muito bem.
Naquele momento, a expressão de Mu Ru Yue escureceu, ela olhou friamente para o jovem em cima de seu corpo.
- Saia de cima de mim!
Instantaneamente, os olhos do jovem se encheram de lágrimas, sentindo-se injustiçado ele perguntou:
- Irmã mais velha, fiz algo errado?
Mu Ru Yue não sabia por quê,mas quando viu aquela expressão de dor no rosto do jovem bonito, lembrou-se do seu irmão mais novo da sua vida passada, alguém por quem ela faria qualquer coisa.
O irmão dela tinha esse olhar inocente quando olhava para ela...
- Ele...Ele! Aquele idiota realmente pulou.
Uma risada zombeira ressoou acima dela. Mu Ru Yue sentiu claramente o corpo do jovem endurecer, lágrimas ameaçando cair de seus olhos claros. Essa aparência lamentável não apaziguou a pessoa acima.
- Um tolo e sempre um tolo. Ele não poderá mudar durante toda a sua vida.
As roupas bordadas davam ao homem de pé na janela uma grandeza nobre. Ele abriu o leque com um leve sorriso no rosto, olhando para as pessoas abaixo dele com desdém.
Mu Ru Yue estreitou os olhos e olhou para a pessoa que estava em cima de seu corpo.Irritada, ela perguntou:
- Quanto tempo você ainda pretende ficar em cima de mim?
Mesmo que seu olhar fosse muito parecido com o de seu irmão, Mu Ru Yue sabia claramente que aqueles dois não era a mesma pessoa. O jovem que colidiu com ela era muito bonito. Sua beleza poderia literalmente torna-lo um malfeitor que poderia acabar com qualquer pessoa, especialmente com aquele par de olhos claros, tão atraente e inocente...
Depois que o jovem se levantou, ela também se levantou, batendo a mão sobre a roupa para limpar a sujeira e poeira de seu corpo antes de levantar a cabeça para olhar para o homem vestido com roupas bordadas.
Naquele instante, o homem vestindo roupas bordadas também estava olhando para Mu Ru Yue, que estava de pé ao lado do jovem bonito.
- Sua Alteza.
Quando Ling Ying viu a menina se atrever a olhar daquela maneira para Sua Alteza, um ataque de fúria foi instantaneamente despertado em sue coração. Sua Alteza era alguém tão nobre, como ela poderia olha-ló de forma tão imponente?
Estendendo um braço para bloquear  Ling Ying,os lábios de Ye Yi Hua se curvaram em um sorriso animado.
- Hoje, eu enganei esse idiota para testar se ele é realmente um tolo ou se está apenas fingindo. Eu não poderia me sentir tranquilo todos esses anos. Mas com base nos eventos de hoje, posso confirmar que ele é realmente um tolo.
Esse tipo de idiota não seria capaz de ser uma ameaça para ele. Mas se ele realmente estivesse fingindo por tantos anos, então ele traria um grande revés para o esquema meticuloso que ele estava planejando.
Depois de estreitar ligeiramente os olhos, o sorriso de Ye Yi Hua se intensificou.
- Vamos.
Depois de fechar o leque, Ye Yi Hua olhou para o jovem uma ultima vez antes de se virar e desaparecer da janela.
- Irmã mais velha, você não tem medo de mim?
O jovem mordeu os lábios, olhando lamentavelmente para Mu Ru Yue com um par de olhos tão puros que eles não tinham um potinho de impureza neles.
As sobrancelhas de Mu Ru Yue se levantaram quando ela perguntou?
- Por que eu deveria ter medo de você?
Ouvindo suas palavras, o jovem baixou a cabeça enquanto sussurrava a razão de suas inseguranças:
- É por ser um tolo que as empregadas que estão me servindo estão sempre com medo.
Vendo o corpo frágil do jovem, Mu Ru Yue respondeu, indiferentemente:
 - Isso é problema deles. Na minha opinião, não há diferenças entre as pessoas.
....................................................................................................................................................................................................................................................................
Na China as pessoas tem o costume de chamarem uma as outras de irmãs ou irmãos mesmo que não tenham laços de sangue.





Nenhum comentário:

Postar um comentário