Menu

Capítulo 5 - O jovem impecavelmente bonito

Capítulo 5 - O jovem impecavelmente bonito

Vestido com roupas brancas, Nangong Liuyun sentou-se vagarosamente em um lugar não muito longe das árvores exuberantes da lagoa de lótus. Seu lindo rosto ligeiramente curvado em uma curva enquanto seus olhos inteligentes transbordavam.
Parece que a visita de hoje à Mansão do Grande General de fato não foi uma má decisão. Chance de ver este tipo de show foi realmente inesperado. Ele nunca teve consciência do fato de que as filhas do Grande General eram tão divertidas.
A idiota era, na verdade, inteligente e implacável; e aquele que era tipicamente elogiado pelos céus havia sido reduzido a tal estado.
Nangong Liuyun olhou para a direção de Su Luo e esfregou o queixo brilhante e limpo com interesse.
Essa garota era tão jovem, mas sua mente era extremamente inteligente para pensar em um esquema tão astuto. Suas habilidades eram muito boas de se olhar também.
Quanto à sua aparência... Nangong Liuyun examinou essa garota em detalhes.
Não mais do que catorze ou quinze anos com um sorriso descuidado no rosto. Um par de belos olhos claros que fluíam com luz brilhante e cores vibrantes. Mas havia uma camada separada dentro de seus olhos que refletia uma sombria escuridão. Era tão escuro quanto um abismo e também parecia impossível penetrar nas profundezas de seu coração.
Os olhos de Nangong Liuyun brilharam com um traço de brincadeira, ele chegou a uma conclusão: Essa garota é definitivamente sinistramente astuta, gosta de conspirar contra os outros, gosta de se esconder em lugares secretos, e ela era uma pessoa que ainda usaria aquele leve sorriso se ela matou outra pessoa.
Ela era exatamente o mesmo tipo de pessoa que ele, era muito interessante.
Apesar de Nangong Liuyun de repente sentir que ele encontrou um do mesmo tipo, uma sensação maravilhosa de encontrar o tipo similar de pessoa que só poderia ser encontrado após procurar por todo o mundo, esse tipo de sentimento sem precedentes que ele tinha em relação a Su Luo o fez imediatamente transbordar de emoção.
No momento, Su Luo de repente sentiu que alguma coisa estava errada. Ela descobriu que parecia haver um olhar ardente que a olhava com firmeza.
Su Luo ergueu a cabeça para oljar em volta, apenas para descobrir um jovem impecavelmente bonito, reclinado no alto da árvore alta com um sorriso brincalhão que se enrolava no canto da boca.
Apenas para vê-lo vestido com um lindo manto branco com olhos de fênix que se estreitaram ligeiramente. Ele era uma beleza incomparável do mundo mortal e em seu rosto, os cantos enrolados de sua boca evocavam um encanto demoníaco. Ele estava reclinado contra o galho mais alto da árvore e estava apoiado sobre ele. As flores brancas translúcidas flutuavam suavemente da árvore. Aquela paisagem era tão romântica quanto bonita e, no momento, ele se parecia com um menino bonito que acabara de sair de um quadrinho.
Seus olhos brilhantes eram claros e penetrantes, como se ele claramente entendesse tudo. Enquanto seu olhar fixava-se fixamente em Su Luo, os cantos de sua boca continham um traço de um sorriso encantadoramente perverso, e o significado por trás dessa expressão sorridente parecia ser bastante profundo.
- Vê algo bom?
Ele abriu a boca e perguntou, com uma expressão que parecia conter pura alegria.
Embora estas fossem apenas três palavras, continha um duplo sentido.
Ele poderia estar se referindo a esse divertido jogo ou era possível que ele estivesse perguntando se sua aparência era boa, ou talvez ele estivesse perguntando sobre ambos.
Su Luo estreitou os olhos.
Quando esse cara apareceu? Antes ou depois que ela veio aqui? Ela na verdade não o sentiu de jeito nenhum.
Sua vigilância era muito baixa ou o cultivo de arte marcial dele era muito alto? Desde que ela sabia que ela estava sempre em guarda, deve ser que suas artes marciais eram muito altas.
O canto da boca de Su Luo se inclinou lentamente enquanto ela respondia friamente:
- Já viu o suficiente?
Em relação a uma pessoa que apareceu sem ser convidada, mas ainda estava calma e serena enquanto a assistia, Su Luo possuía um traço de hostilidade.
Surpresa brilhou no coração de Nangong Liuyun e seus olhos de fênix pretos como tinta se encontraram com os lindos olhos de Su Luo. De repente, ele descobriu que a freqüência do batimento cardíaco pulsante dentro do peito se tornou um pouco mais rápida do que a velocidade anterior.
Os cantos de sua boca esboçaram um sorriso brincalhão:
- Que mulher traiçoeiramente sinistra.
Su Luo levantou ligeiramente as sobrancelhas. Vestindo um sorriso que ainda não era um sorriso, ela respondeu por sua vez:
- Que homem cavalheiresco de alta moral.
Uma risada desabrochando veio de Nangong Liuyun depois de ouvir a réplica de Su Luo. Era um som suave e melódico que era demoníaco e encantador:
- Não, não, esse rei é o mesmo tipo de pessoa que você é.
Su Luo mais uma vez zombou de sua implicação, o que também significava que ela estava zombando de si mesma.
..........................................................
Obs: Pessoas da nobreza costumam se referir a si mesma como este rei. No caso dele ele e um príncipe Imperial.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo