Menu

Capítulo 4: Planos

Capítulo 4: Planos

- Vagabunda!
O homem de meia idade apertou firmemente os punhos. Ele a estava olhando como se estivesse na frente de seu pior inimigo.
- Ting Er é minha filha. Como você pode humilhá-la dessa forma?
Parecia que em seu coração, apenas Mu Ting Er e Mu Yi Xue eram suas filhas. Enquanto, Mu Ru Yue era apenas uma criança ilegítima que insultava verbalmente sua preciosa filha.
- Pai, por favor vamos deixar isso pra lá.
Disse Mu Ting Er enquanto segurava o braço do homem de meia idade, mordendo os lábios e balançando a cabeça.
- Estou ciente de que sou apenas uma filha adotada. Não desejo nada além do seu amor de pai, pois meu pai biológico morreu quando era jovem.
O homem de meia idade soltou um grande suspiro.
- Ting Er, quando seu pai morreu depois de salvar minha mãe, jurei que te trataria como se fosse minha própria filha. Como posso deixar alguém te machucar?
Ela havia dito isso enquanto olhava para Mu Ru Yue com uma expressão escura.
Era óbvio que esta se referindo a ela....
- Pai, o Príncipe Herdeiro ainda está aqui.
Mu Ting Er sussurrou com a cabeça abaixada.
Mesmo antes, ninguém notou seus olhos zombadores.
A maneira como ela atuou não estava buscando o perdão de Mu Ru Yuer. Mas foi porque Sua Alteza gostava de meninas compassivas. Foi por isso que ele se apaixonou por ela.
- Ele! Sua Alteza, estou envergonhado.
O homem de meia idade pediu desculpas, segurando o punho, e voltou a olhar para Mu Ru Yue. Com uma careta ele disse friamente:
- Por que você ainda está aqui? Saia agora! No futuro, se você se atrever a interromper Sua Alteza e Ting Er novamente, eu vou quebrar suas pernas!
Uma luz gelada brilhou nos olhos de Mu Ru Yue. Mas como ela havia acabado de chagar a esse continente, ela decidiu dar um tempo para que pudesse digerir as informações primeiro, então ela voltou silenciosamente para o quarto em suas memórias, mas só depois de lançar um olhar gelado para o pai, Mu Qing.
Mu Qing ficou assustado. Sua filha realmente possuía esse tipo de olhar? Ele não pensou muito nisso, virou para encarar Ye Tian Feng.
- Sua Alteza, Ting Er é uma garota solteira,mas deu sua inocência a você. Não sei quando Sua Alteza anulará o noivado com esse lixo e se casará com Ting Er.
A testa de Tian Feng franziu-se antes de responder, depois de um breve momento respondeu.
- Senhor Mu, Ting Er definitivamente será minha esposa principal, mas atualmente não posso dizer ao meu avô Imperial que já tive relações sexuais com Ting Er. Caso contrário, conhecendo meu avô Imperial ele simplesmente daria a TIng Er um status de concubina por ter se entregado antes do casamento. Nesse caso me sentirei injustiçado por dar a Ting Er um status de concubina.
Sua Ting Er é tão linda e notável. Só ela é digna de ser sua esposa principal.
- Nesse caso, Sua Alteza quais são seus planos?
- Em alguns meses, haverá um grande torneio marcial na Cidade Imperial. TIng Er é atualmente praticante do Terceiro palco marcial. Não haverá muitos concorrentes jovens que possam derrotá-la. Se for a campeã, o avô imperial terá muito respeito por ela. Naquele momento vou apresenta ao meu mestre marcial. Meu avô imperial não vai negligenciar as palavras do meu mestre, porque ele é um alquimista...
Alquimista....
Mu Qing quase parou de respirar, seus olhos brilhando.
Coisas raras são muito preciosas, devido a sua escassez, o alquimistas ocupava um alto status em todo o continente. Se alguém fosse amigo de um alquimista, eles não precisariam se preocupar com a forma de obter comprimidos medicinais no futuro.
- Sua Alteza não se preocupe. Ting Er será  definitivamente a campeã no torneio marcial. É como você mencionou, o número de talentos que poderia superar Ting Er nesta Cidade Imperial é realmente insignificante.
Mu Qing sorriu. Ele tinha grande confiança em sua preciosa filha que ele adotou a quase dez anos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo