Menu

Capítulo 4: Farmácia Pessoal

Capítulo 4: Farmácia Pessoal

- Você...
- Eu? E eu!
Ela ficou muito infeliz e apontou para o par de pernas feridas.
- Se você não tem intenção de perdoar aqueles que o prejudicaram, então você não tem o direito de me acusar de qualquer delito. Maus ações sempre foram pagas em espécie. Se eles não me prejudicarem, que má ação foi feita para mim?
Nunca antes ele havia sido tratado dessa maneira. Ela não cultivou, nem tentou agradá-lo, nem demonstrou cortesia ou respeito.Ela tinha suas próprias idéias e não hesitaria em retrucar com ousadia. Quando ele dizia alguma coisa, ela retrucava e o deixava mudo.
Vendo seu rosto irritado, com as bochechas infladas a ponto de explodir, a expressão de raiva do homem rapidamente se tornou um sorriso, enquanto seus lábios se curvavam ligeiramente. Olhando para o fluxo já visível, ele perguntou.
- Nós vamos em frente?
Feng Yu Heng caiu para uma posição sentada no chão.
- Não vamos. Estou cansada.
Os dois, sentados lado a lado, observaram o fogo da vala começar a morrer lentamente. Parecia que quase não havia mais cadáveres para queimar.
Nesse momento, algumas sombras dançaram nas rochas perto da fenda que acabavam de sair. Eles pertenciam a algumas pessoas que pareciam estar procurando por algo.
Feng Yu Heng levantou-se, os olhos brilhando enquanto olhavam em volta por um tempo. Ela então olhou para a pessoa ao lado dela.
- Ei, eles estão procurando por você, certo?
O homem respondeu:
- Por que eles não estariam procurando por você?
- Como isso é possível?
O comportamento de Feng Yu Heng tornou-se ligeiramente errático com o pensamento dessa possibilidade.
- Minha mãe está muito doente e não consegue sair da cama. Meu irmãozinho tem apenas seis anos de idade. Os outros aldeões querem nos prejudicar ou nos evitar.
Ela apontou para as sombras e levantou uma sobrancelha. Seus lábios rosados ​​levemente enrugados, ela inclinou a cabeça enigmaticamente. Ela exalava um ar de profunda sabedoria.
- Eles foram direto para a fenda da montanha. Eles definitivamente sabiam que você estava lá.
O jovem levantou os olhos vagarosamente e olhou para a aparência distante e inteligente de Feng Yu Heng. Essa garota era extremamente divertida. Realmente muito divertido.
Cessando esta linha de pensamento, ele gentilmente levantou a mão direita. Usando o dedo indicador e o polegar, ele assobiou alto. As duas pessoas rapidamente vieram em sua direção.
Era um jovem com um homem idoso com mais de 50 anos. O mais velho estava carregando um kit de remédio nas costas, então ele deveria ser um médico.
O jovem tinha um conjunto completo de roupas pretas, com uma espada na cintura. Ele era claramente um guarda-costas. Depois de ver o homem no brocado, ele visivelmente soltou um suspiro.
- Depois que o jovem mestre não pôde ser encontrado, este subordinado temia que algo tivesse acontecido.
O guarda-costas estendeu a mão para o homem ao seu lafo e empurrou-o para frente.
- Este é um médico que encontrei na capital. Deixe-o ver as feridas do jovem mestre.
O homem de brocado assentiu, olhando para o médico.
- Eu vou estar incomodando você.
O velho enxugou o suor da testa e disse:
- Não ouso.
Ao dizer isso, correu para inspecionar os ferimentos.
Só então, o guarda-costas pôs os olhos em Feng Yu Heng. Ele franziu as sobrancelhas perguntando:
- Quem é você?
- Uma incendiária.
O jovem vestindo brocado respondeu por ela.
Feng Yu Heng levantou uma sobrancelha.
- Qual dos seus olhos me viu começar o fogo?
- Ambos os meus olhos viram.
- Jovem mestre.
o velho começou:
- Seus joelhos quebraram.
Essas poucas palavras atraíram as pessoas a olhar para as pernas.
O homem que usava brocado assentiu.
- Eu sei. O senhor, sabe como remendar ossos quebrados?
O velho hesitou por alguns instantes e logo respondeu:
- Eu realmente sei como, mas isso causa muita dor. Temo que uma pessoa normal não possa lidar com isso! Este velho era ...
Ele olhou para o guarda-costas.
- Estava no caminho para visitar um paciente quando este irmãozinho me pegou e me levou junto. Este kit médico possui apenas alguns suprimentos médicos comuns; não há anestesia.
- Se não há anestesia, então você pode morrer de dor.
Feng Yu Heng acrescentou friamente.
O velho concordou:
- Além disso, além de colocar os ossos, a carne da área deve primeiro ser raspada. A área que este velho está olhando já está inchada. Eu me preocupo ... ay, esta região montanhosa e abandonada ... Que tal deixar este irmãozinho levá-lo, então siga este velho de volta para a clínica na capital?
Não. O homem que usava brocados negou-o com firmeza.
- Basta fazer isso aqui.
O velho repetidamente torceu as mãos.
- Não, não, não há anestesia. Este tipo de lesão, este velho não se atreve a tratar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo