Menu

Capítulo 39 - Separação Parte 1

Capítulo 39 - Separação Parte 1


'Eu estou acabada! Tudo acabou.'
O rosto de Mu Ting Er expressou seu desespero, e isso deixou uma bile amarga em sua garganta. Naquele momento, ela realmente não sabia o que tinha acontecido. 'Por que eu disse essas palavras incontrolavelmente?'
- Ting Er, eu definitivamente investigarei a verdade e lhe darei justiça.
Ye Tian Feng teve pena da menina fraca em seus braços enquanto tomava a decisão de procurar o mestre dos bastidores.
Ele gradualmente liberou o corpo delicado em seu abraço. Ele olhou para a pele pálida de Mu Qing.
- Chefe da família Mu, a competição deve continuar, então posso incomodá-lo para levar Ting Er de volta e deixá-la descansar? A segunda rodada de competição será realizada daqui a três dias. Acredito que Ting Er deva poder voltar a ficar de pé naquele momento, já que deve ser a campeã desta competição.
Três dias foi o tempo que ele deu para Mu Ting Er se recuperar.
Ye Tian Feng estreitou ligeiramente o olhar enquanto lançava um olhar gelado para Mu Ru Yue. Ele resmungou friamente como ele não podia acreditar que Mu Ru Yue não estava relacionado com este assunto.
- Sua Alteza ....
Mu Ting Er firmemente segurou a mão de Ye Tian Feng, implorando-lhe com o olhar. Ela desejava que seu amado homem ficasse ao seu lado enquanto ela entrava em no momento mais doloroso de sua vida. Mas Ye Tian Feng afastou as mãos dela. Naquele instante, seu coração se quebrou,  e lágrimas caíram de seus lindos olhos.
- Ting Er, eu vou buscá-la  depois da competição terminar.
Ye Tian Feng sorriu, seu belo rosto emitindo uma luz quente. Aquela luz que deveria estar quente deu ao coração de Mu Ting Er um arrepio sem precedentes.
No coração de Sua Alteza, seus assuntos eram mais importantes. Nesse momento, seu coração ainda estava na competição.
Suprimindo a bile amarga na garganta, Mu Ting Er sorriu vigorosamente.
- Sua Alteza, Ting Er entende.
Não importava o quão amargo o coração dela fosse, ela não expressaria, já que o príncipe herdeiro não gostava de uma garota que fosse irracional.
- Much!
Mu Qing arregaçou as mangas enquanto lançava um olhar frio para Mu Ru Yue, que tinha um leve sorriso no rosto. Ele puxou o braço de Mu Ting Er e disse:
- Ting Er, Xue Er, vamos voltar.
Ele não mencionou Mu Ru Yue.
Uma brisa suave soprou. Entre as folhas densas de uma árvore,  que cobria uma pessoa com roupas prateadas, como a essência da lua.
O homem se inclinou na árvore. Sua máscara prata só expunha seus olhos profundos e sorriso elegante.
Seu olhar pousou na garota que parecia um bambu frio no palco marcial. Com uma inclinação de seus lábios, formou um sorriso demoníaco. Talvez ninguém tenha visto o que aconteceu anteriormente, mas ele viu claramente.
Quando seu olhar se desviou para o pai e as filhas da família Mu, o olhar dele afundou quando ele murmurou:
- Parece que a família Mu ficou completamente irritada. Mas aquela garota, Mu Ru Yue, é realmente interessante. Eu me pergunto quanto trabalho ela dará para mim.
Sua longa e esbelta ponta do dedo roçou seus lábios enquanto seu sorriso demoníaco se intensificava. Talvez ela fosse uma anomalia neste continente.
No salão da família Mu, a expressão de Mu Qing se obscureceu quando ele olhou friamente para Mu Ru Yue, que veio atrás dele. Ele bateu violentamente a mão na mesa e gritou:
- Mu Ru Yue! Você não acha que tem algo que precisa explicar para mim?
Os passos de Mu Ru Yue diminuíram. Quando ela viu Mu Ting Er e Mu Yi Xue sentadas no salão, seus lábios se curvaram em um sorriso.
- O que eu deverira dizer?
- Impudente!
O olhar de Mu Qing ficou cada vez mais sinistro. Era como se houvesse uma espada afiada sendo atirada em direção a Mu Ru Yue.
- Como você se tornou uma praticante de terceiro estágio marcial? Você não deveria me dar uma explicação sobre isso?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo