Menu

Capítulo 33 - Minha Esposa, Senti sua falta

Capítulo 33 - Minha Esposa, Senti sua falta


- Minha esposa, senti sua falta. Por que você não veio me encontrar?
Dizendo isso, o jovem sentiu-se um pouco aborrecido e, com seus olhos inocentes e atraentes, tornou difícil para as pessoas resistirem. Inconscientemente, Mu Ru Yue teve um pensamento repentino:
'Ele realmente tem a mentalidade de um tolo infantil? Por que eu sinto como se esse cara fosse na verdade uma raposa astuta? 
- Parece que você está socializando bem?
Um riso baixo foi ouvido de um lado.
Ye Yi Hua podia ser visto acenando seu leque enquanto caminhava em direção a Mu Ru Yue. Com um sorriso incrivelmente falso em seu rosto, ele varreu seu par de olhos de flor de pêssego para Ye Wu Chen antes de olhar para Mu Ru Yue.
- Vocês dois não se casaram ainda, mas já parecem tão íntimos? Parece que Lady Mu é uma pessoa fácil.
Suas palavras obviamente significava o ato de ser fácil e ser íntimos antes do casamento, não seria um comportamento promíscuo?
Pensando nisso, ele sorriu com olhos de flor de pêssego. Ele continuou falando sombriamente:
- É uma pena que o tolo não saiba de nada. Se Lady Mu está precisando de um homem, a Mansão deste príncipe estará sempre aberta para você Lady Mu. Quando você vier eu definitivamente vou te satisfazer.
O olhar de Mu Ru Yue esfriou enquanto todo o seu corpo emitia uma aura gelada. Quando ela olhou para a figura de Ye Yi Hua, ela zombeteiramente sorriu.
- Desde que Sua Alteza disse esse tipo de palavra você  parecia ter esquecido o que eu disse, se você insistir, eu irei visitá-lo.
Dizendo isso, ela parou de falar por um momento quando a frieza em seus olhos se intensificou, perfurando diretamente seu coração.
- Isso é, se você não se importa que sua mansão seja destruída por mim.
Ouvindo suas palavras, Ye Yi Hua não estava com raiva, mas a emoção foi vista em seus olhos.
- Este príncipe vai esperar por você Lady Mu para destruir minha mansão. Haha!
Jogando sua risada, ele não continuou a olhar para o casal e saiu.
A filha da família Mu foi muito interessante. Se ela não fosse um lixo, ele realmente pediria ao pai real que a entregasse a ele. Mas era uma pena que ele não pudesse desistir de seu futuro suave para uma garota.
- Vamos lá.
Mu Ru Yue voltou seu olhar para Ye Wu Chen, mas ela só o viu olhando atordoado para a direção que Ye Yi Hua havia deixado.
Depois de ouvir Mu Ru Yue, Ye Wu Chen voltou à realidade e balançou a cabeça.
-Minha esposa, eu quero voltar para a minha mansão."
- Tudo bem, você pode voltar primeiro. Depois de um tempo, vou procurar você.
Desde o início da competição, Mu Ru Yue jogou essas palavras antes de correr para a arena. Depois que sua figura desapareceu, Ye Wu Chen se moveu na direção oposta.
Como era raro competir, as pessoas da cidade da Fênix se divertiram assistindo a cena agitada.
Naquele momento, em um beco sem ninguém que Ye Yi Hua acabara de entrar, uma figura de repente pousou na frente dele, bloqueando seu caminho.
Aquela pessoa usava um longo manto branco como a lua, enfeitado com fios dourados e prateados em suas bordas. Ele também usava uma deslumbrante máscara de prata em seu rosto enquanto olhava sinistramente para Ye Yi Hua, uma expressão de zombaria enfeitando seus belos lábios.
Ye Yi Hua franziu a testa.
- Posso perguntar quem é você? Por que você bloqueou o caminho deste príncipe?
Ele tinha grande poder e influência, então não achava que teria inimigos. Quem era aquele diante dele?
Peng!
O homem não falou nada e o chutou violentamente no estômago. Esse chute o enviou voando para o chão. Ele foi então levantado para ser violentamente golpeado com um punho.
O cultivo de Ye Yi Hua não era baixo, mas nas mãos do homem, parecia que todos os seus poderes estavam restritos, tornando-o incapaz de resistir.
Um soco final pousou em seu nariz e o sangue fluiu imediatamente. O homem olhou com satisfação para Ye Yi Hua, que tinha uma cara de porco devido aos seus socos, antes de jogá-lo no chão e acrescentou mais alguns chutes.
- Lembre-se, nem todas as garotas são suas quando você as deseja.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo