Menu

Capítulo 2 - Isto é simplesmente tortura!

Capítulo 2: Isto é simplesmente tortura!

Tempo e espaço convertidos.
Continente do Céu Azul.
Dor.
Su Luo sentiu uma dor como se tivesse sido atropelada por um caminhão pesado. Foi tão doloroso que seu coração quase parou de bater.
Em transe, ela lentamente abriu as pálpebras pesadas. Vendo a rede mosquiteira de gaze branca suja acima de sua cabeça e uma colcha de retalhos surrada, ela momentaneamente não pôde reagir.
- Su Luo você sua vadia barata, por que você ainda não está morta? Por que você se incomodou em acordar! Morra, morra!
Uma voz aguda e penetrante gritou furiosamente perto da cama de Su Luo.
Su Luo percebeu que ela estava fraca da cabeça aos pés. Ela se voltou fracamente para a direção da voz.
Havia uma linda garota que parecia ter cerca de quatorze ou quinze anos de idade, vestida com gaze fina roxa. Inserida em seu cabelo enrolado em um coque, havia um precioso gancho de cabelo de borboleta e um gancho de de jade. Seu rosto pequeno era ligeiramente redondo e ela tinha traços faciais muito delicados.
A menina era muito bonita, mas era muito maliciosa em suas ações. No momento, ela segurava uma agulha que costumava costurar as solas de um sapato. A agulha era grossa e refletia a luz fria.
Com um olhar sinistro nos olhos dela, ela impiedosamente apunhalou o corpo de Su Luo. Ela apunhalou a carne escondida debaixo das roupas, a menos que alguém as rasgasse, pessoas de fora nunca seriam capazes de vê-las.
Tão doloroso! Isso é simplesmente tortura!
Su Luo queria dizer alguma coisa, mas descobriu que sua boca havia sido amordaçada por um trapo. Ela queria resistir, mas descobriu que ela não tinha forças para levantar um único dedo.
Vendo que Su Luo tinha acordado, a garota mal-intencionada virou-se para a outra garota um pouco maior e ordenou com frieza:
- A Terceira Irmã bata nela rapidamente, rapidamente a espanque até a morte!
Posteriormente, esta Terceira Senhorita fez o que lhe foi dito e, com força, passou a palma da mão para dar um tapa no rosto de Su Luo.
Os olhos de Su Luo brilhavam com uma luz gelada: Este maltrato, esses tapas; Eu, Su Luo, vou lembrar de todos eles!
Su Luo não podia mais suportar a surra contínua e finalmente afundou na escuridão.
- Senhorita.... Uuu... Senhorita, você não deve morrer ...
O som do triste choro da jovem mulher era miserável e parecia que sua garganta estava rouca devido ao seu choro.
Despertada pelo som de choro e sentindo que alguém estava a sacudindo com força, Su Luo acordou levemente.
- S-Senhorita?
Lu Luo, que estava tristemente chorando, levantou o olhar e encontrou a linha de visão de Su Luo. Acompanhado pelo contato visual, seu rosto imediatamente se transformou em uma surpresa agradável.
Neste momento, Su Luo também viu claramente a menina diante de seus olhos. Ela tinha aproximadamente quatorze ou quinze anos de idade com características faciais que poderiam ser consideradas graciosas, mas no momento, seu rosto estava coberto de impressões digitais vermelhas e inchadas. Ambos os olhos incharam como um pêssego e ela parecia estar em um local apertado.
Sua visão mudou para o interior da sala. Ela descobriu que a mesa estava faltando uma perna, a cadeira estava desgastada e não havia sequer uma xícara para beber água do bule. Parecia que a sala inteira era uma casa nas favelas da África.
De repente, a mente de Su Luo doía quando as memórias se encheram como a maré alta.
Parece que ela realmente atravessou.
Este lugar não era uma dinastia com a qual ela estava familiarizada, pois era o Continente do Céu Azul que nunca apareceu na história da China e era um mundo que respeitava aqueles com poder marcial.
O continente consistia em quatro países. Eles foram nomeados individualmente como Leste Ling, Jin Ocidental, Feng do Sul e Mo do Norte. Juntos, os quatro países desenharam um círculo e entre eles estava a lendária Floresta das Trevas que era cheia com feras mágicas. A menos que uma pessoa fosse um artista marcial, entrar era simplesmente impossível.
Agora, Su Luo estava na Mansão do Grande General do Império do Jin Ocidental. Seu pai era Su Zian, o Grande General que protegia o império e ela, era conhecida como a palhaça idiota, a Quarta Senhorita.
No Continente do Céu Azul, cada criança teve que fazer um teste de talento inato aos cinco anos de idade e este exame foi tão importante que foi o suficiente para determinar a vida de uma pessoa.
Antes deste exame, Su Luo era o orgulho da Família Su porque, durante o seu nascimento, até os céus intervinham com os fenômenos mundanos; um céu multicolorido pavimentou as estradas com arco-íris enquanto um pássaro divino circulava em torno de toda a capital imperial. Naquela época, todos acreditavam que a Quarta Senhorita da Família  Su se tornaria alguém de suma importância.
Mas no dia do teste de aptidão, cinco anos depois, a Quarta senhorita da Família Su, que tinha grandes expectativas, inesperadamente parecia não ser ninguém. Seu talento inato estava em um zero boa para nada e era fundamentalmente impossível para ela praticar artes marciais!
Como as expectativas eram muito altas e a disparidade era grande demais, Su Zian jogou Su Luo no pátio lateral sob um ataque de raiva, deixando Su Luo decidir sua própria vida e morte. A mãe de Su Luo também foi abandonada e finalmente morreu de depressão.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo