Menu

Capítulo 2: Homem diabolicamente bonito

Capítulo 2: Homem diabolicamente bonito

Agora não era a hora de agir precipitadamente. Feng Yu Heng nunca esteve tão confiante, especialmente porque acabara de chegar a este mundo. Além da memória ocasional proveniente do dono original do corpo, ela não sabia absolutamente nada. Além disso, ela tinha apenas 12 anos e tinha uma aparência lamentável, braços magros e pernas finas. Ela não era tola o suficiente para querer lutar com unhas e dentes com dois adultos.
Assim como ela se escondeu, ela viu o casal se arrastando em direção ao buraco cheio de cadáveres. Feng Yu Heng olhou para eles cuidadosamente e verificou a identidade da oposição. Eles eram de fato Wang Shu Gen e sua horrível esposa Xu shi.
Os dois olharam por toda a pilha de cadáveres e perceberam que a mercadoria estava faltando. Xu shi ansiosamente disse: 
- Isso não está certo! Este é definitivamente o lugar onde deixamos o corpo dela. Onde ela está?
Wang Shu Gen pisou em seus pés. 
- Ela não pode ter escapado certo?
- Impossível! Com esse  remédio era suficiente para mantê-la dormindo por dois dias e duas noites. Como ela poderia acordar na mesma noite?
Wang Shu Gen ficou exasperado. 
- Então você me diz, onde ela foi?
Xu shi também começou a ficar frustrado. 
- Que bem irá fazer se gritar comigo? Depois que ela ficou inconsciente, ambos nos certificamos de lhe dar comprimidos para dormir. Você fez questão de fazer, então por que a culpa é apenas minha?
Wang Shu Gen ficou sem palavras e desanimadamente abaixou a cabeça. Não querendo desistir, ele atingiu um cadáver. Seguindo sua liderança, Xu shi também começou a ficar com raiva.
Tendo visto mais das memórias do dono original, Feng Yu Heng finalmente teve uma compreensão da situação.
Parece que o casal derrubou o dono original do corpo e depois a alimentou com pílulas para dormir. Eles esconderam o corpo dela na cova coletiva, então voltaram na calada da noite para recuperar seu corpo. De lá, eles a levariam para a capital e a venderiam a um bordel por dinheiro.
Com isso, Feng Yu Heng teve uma percepção e sentiu seu rosto. Parece que o dono original era bem bonito.
Ela se abaixou e pegou um punhado de pedras. Os cantos de seus lábios se levantaram em um pequeno sorriso. Com um estalo súbito dos dedos, uma pedrinha encontrou sua marca e atingiu Xu Shi na parte de trás de sua cabeça.
O som da voz enfurecida de uma mulher então ressoou na área, 
- Ah!
Seguindo imediatamente, ela gritou: 
- Quem é? Quem me bateu?
Wang Shu Gen parou e olhou de volta para Xu shi. 
- Onde há pessoas?-
 Há sim! Havia alguém que acabou de bater na minha cabeça.
Enquanto conversavam, outro seixo voou e atingiu seu alvo entre as sobrancelhas de Wang Shu Gen.
-Ah!
 Ele também soltou um grito, mas antes de seu grito terminar, ainda mais dor explodiu em todo o seu corpo.
As duas pessoas estavam assustadas sem saber o que fazer. A tocha deles havia caído no chão há muito tempo, incendiando rapidamente a pilha de corpos.
- Vamos!
 Wang Shu Gen recuperou sua inteligência e pegou An Xu sentado que estava paralisada pelo medo. Carregando-a, ele determinadamente saiu do poço.
Infelizmente, quando chegou à beira do poço, sua perna foi atingida por uma pontada de dor e ele caiu de volta no fosso. O corpo gordo de Xu shi era como uma bola e rolou no buraco onde suas roupas tocaram uma chama e pegaram fogo.
A situação de Wang Shu Gen não foi muito melhor. Suas roupas estavam queimadas em farrapos, o sangue cobria sua perna e um pedaço de pele estava faltando no lado esquerdo do rosto.
Feng Yu Heng jogou fora sua última pedra e limpou as mãos. Ela terminou de se divertir com os dois que finalmente tinham lutado para sair do buraco.
Foi apenas o primeiro dia dela, seria melhor evitar matar pessoas. Seria não auspicioso.
Os dois correram longe para longe, enquanto o fogo continuava a queimar no poço. Feng Yu Heng virou-se para o túmulo, juntou as mãos e fez uma reverência. 
- Ser cremado é melhor do que ser deixado para os elementos.
-Hng
 O som de um grunhido suave subitamente veio de trás dela. Isso fez com que os cabelos de Feng Yu Heng ficassem em pé, já que ela não havia notado mais ninguém. Em vez de assustada, sentia-se desconfiada por existir alguém atrás dela.
Pensando em sua vida anterior no século 21, ela era mestre em medicina ocidental e chinesa. A partir dos 12 anos, ela acompanhava o avô e misturava-se com os que estavam no quartel. Ela se juntou a eles em treinamento especial, independentemente do vento ou da chuva. Ela nunca recuou e começou a mostrar sinais de estar muitas vezes mais interessada em detectar coisas do que qualquer outra coisa.  Além disso, ela teve uma boa base de artes marciais. Ela realizou sua primeira cirurgia aos 18 anos. Aos 25 anos, ela já era um oficial médico de alto nível no Corpo de Fuzileiros Navais. Se ela não tivesse morrido aos 28 anos, então suas realizações teriam sido ainda maiores.
Não querendo pensar no passado, Feng Yu Heng se virou e foi na direção do som.
Um homem, ao contrário, ele era um homem jovem, no máximo. Ele parecia ter cerca de 20 anos e estava usando um robe escuro de brocado. Seu cabelo era longo e elegante, suas feições pareciam estar esculpidas, seus olhos brilhavam com uma luz fria e seu olhar era aguçado como um falcão de caça. Entre as sobrancelhas, havia um pequeno padrão de lótus roxo do tamanho de unhas. Deu a seus recursos já bonitos um charme diabólico.
Contudo...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo