terça-feira, 12 de março de 2019

Capítulo 18 - Eu te encontro sujo

Capítulo 18 - Eu te encontro sujo


- Tudo bem, eu aceito.
Mu Ru Yue sorriu. Como havia apenas duas pessoas na Mansão do Rei Fantasma, ninguém viria perturbá-la. Se ela ficasse com a família Mu, seria muito inconveniente.
Depois que seus poderes aumentaram, uma mansão não pode restringir seu caminho.
Mu Ru Yue, no entanto, atualmente não sabia que com essa decisão, ela havia se ligado a um cara por toda a sua vida. Eles estavam destinados a ficar juntos para melhor ou pior, por toda a eternidade.
- Em breve, faremos um pedido para a família Mu. Para todos os funcionários queridos, se você não tiver mais nenhum assunto, esta assembléia é adiada.
O imperador de Zi Yue acenou impacientemente as mãos. Não podia mais esperar para almoçar com sua amada concubina.
Depois que a multidão saiu, Ye Yi Hua caminhou sorrindo para o lado de Mu Ru Yue antes de erguer o queixo com o leque. Com um olhar cheio de sentimento dentro de seus olhos de flor de pêssego, ele sorriu como um demônio tentando seduzir sua próxima vítima.
- Lady Mu, esse idiota não conhece sentimentos, então ele não seria capaz de satisfazer uma garota. Se você tem necessidades, você pode vir livremente para encontrar este principe na minha mansão ela estará sempre de portas abertas para você. Eu definitivamente vou deixar Lady Mu conhecer os talentos deste Príncipe.
Mu Ru Yue estreitou os olhos e deu uma palmada no leque. Ela olhou para ele friamente e zombeteiramente.
- Eu preciso repetir? Eu não estou interessado em um garanhão. Você deveria ter vagueado no seu pátio com freqüência. Talvez todo o seu corpo esteja cheio de germes. Se você estiver diante de mim, eu sempre vou achar você sujo.
O sorriso de Ye Yi Hua se enrijeceu um pouco antes que ele recuperasse sua distinta e completa aparência.
- Casar com esse tolo é o mesmo que ser uma viúva, então este principe acredita que você me procurará mais cedo ou mais tarde. Com a experiencia deste principe, estou confiante de que, mesmo que seja virgem, não sentirá muita dor.
Mu Ru Yue riu levemente.
- Seu corpo pode estar coberto de germes, mas não permitirei que ninguém ponha esses germes no meu corpo. Sua Alteza, se você não tem nenhum outro assunto, por favor, saia.
Depois de encará-la por um longo tempo, Ye Yi Hua riu baixinho.
- Este príncipe espera que depois que você se casar com meu meio-irmão, você não venha chorando para me encontrar.
Ele, Ye Yi Hua, tinha talento e aparência, então havia inúmeras garotas que queriam ter uma noite com ele. Ele não podia acreditar que haveria uma garota que pudesse resistir ao seu charme.
Mesmo que ele não pudesse se casar com essa garota, não deveria ser ruim para ela ser sua. O tolo não saberia como tocá-la de qualquer maneira.
Depois que o imperador de Zi Yue anunciou a demissão da corte, Mu Qing não esperou por Mu Ru Yue. Ele queria apressadamente informar essa grande novidade para Mu Ting Er. Isso resultou em Mu Ru Yue se perdendo dentro do vasto palácio.
- Bata no tolo até a morte! Bata nele até a morte!
- Isso mesmo, como nosso palácio pode deixar um tolo entrar?
- Tolo, deixa eu te contar isso. O pai real já havia encontrado uma esposa para você e é o lixo número um da cidade. Um tolo e um lixo é compatível. Hahaha!
De repente, ela ouviu um clamor à frente.
Mu Ru Yue levantou a cabeça para olhar em frente. Ela viu um corpo frágil e indefeso sendo rodeado por príncipes e princesas luxuosamente bordados.
Depois de ouvir aquela voz familiar, Mu Ru Yue ficou surpreso. Não foi ele que caiu sobre ela ontem? Da conversa deles, poderia ser que ele era o Rei Fantasma? Os rumores não dizem que o Rei Fantasma tinha uma aparência fantasmagórica? Como poderia esse jovem, que parecia inocente e bonito, ter uma aparência fantasmagórica?
- EU.... Eu só vim para pegar minha pipa.
O jovem apertou firmemente os lábios. Sua aparência de pesar fez com que ele parecesse um animal pequeno e animado. Isso fez algumas meninas de coração mole. Eles puxaram as mangas dos meninos ao lado deles, dizendo:
- Vamos esquecer isso.
- Esqueçer? O que quer dizer esquecer? Hmph! Este tolo realmente veio aqui por livre e espontânea vontade, sem a ordem do nosso pai real. Como posso deixá-lo ir livre?
Dizendo isso, o menino pegou a pipa nas mãos do jovem e a rasgou ao meio antes de jogá-la violentamente no rosto do jovem.
- Aqui está sua pipa!
O jovem baixou ligeiramente a cabeça, fazendo as pessoas pensarem que ele estava chateado por ter sua pipa quebrada, ninguém, no entanto, viu que não havia nem um pouco de infelicidade em seu belo rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário